— Onde você estava com a cabeça? — Deongi indagou, entrando no escritório sem bater na porta — O que foi aquilo sobre ‘‘desunião’’? Você está louco?Bang Chan se inclinou para trás, cruzando os dedos e suspirando.
— Uma ameaça pequenininha — respondeu — Avisando que é melhor nada daquilo com o Sr. Jong se repetir bem na frente da princesinha dos Hwang. A carapuça serviu para você também, não?
O mais velho bufou.
— Por que dizer aquilo? E se os Jong verem isso como uma ameaça maior? Os Hwang também não gostaram nada de ver Yeji ali.
— Se os Jong viram como ameaça, saiba que realmente foi, porque a Hwanji não vai se meter com aquela família — Bang Chan afirmou — Quanto à Yeji, ela foi comigo porque quis. Eu não ia deixar de falar algo importante por causa de uma namorada de mentira.
— Como tem tanta certeza que a Advocacia Hwanji não vai aceitar qualquer tipo de suborno? — Deongi questionou.
— Por isso que eu mencionei a nossa desunião. Ou estão do nosso lado, ou nos separamos, se é que me entende. Isso inclui acabar com essa história de ‘‘relacionamento” entre mim e a Yeji.
— Você, francamente... Não sabe o que está fazendo.
— Sei muito bem. Estou fazendo apenas o que você não fez questão de fazer alguns anos atrás. O Sr. Jong já era para estar preso, mas a Hwanji o defendeu e ganhou injustamente. Eu, por outro lado, não vou permitir que isso aconteça de novo. Sei o quanto a família Jong é rica, mas podemos ser muito mais. O Sr. Hwang vai ser Ministro da Justiça e não precisaremos nos preocupar com políticos de cargos inferiores. Além disso, se o Sr. Jong for preso, com certeza ganharíamos muito mais. Estaremos contra um estuprador que foi pego no flagra. Pense na nossa reputação, que ficará um pouco melhor. Daí só teremos que esperar os ânimos se acalmarem. Tudo voltará ao normal rapidinho.
— Mas e a minha reputação até lá? — Deongi rebateu — Você fez questão de me culpar por uma coisa de anos atrás em público! Os Hwang também estão irritadíssimos.
— E quem eu deveria culpar? — Bang Chan quis saber — A vítima, assim como no tribunal? Até onde sei, até onde eu já defendi na Austrália e até onde investiguei, estupro culposo nem existe, ou melhor, não deveria! Mas parece que a Coreia é mais repugnante do que eu pensava.
— Eu te trouxe aqui para realizar o seu trabalho na Royal e ficar com a Yeji.
— É isso que eu estou fazendo. Vou trazer muito mais riquezas para a empresa. Não se preocupe. O meu jeito de administrar tudo pode melhorar ainda mais as nossas vidas e, melhor ainda, estaremos muito mais à frente da Hwanji. Aí não vamos precisar nos unir.
— Não fale besteiras! É óbvio que você vai casar com Yeji.
Bang Chan ergueu a sobrancelha.
Será?, pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Without Return || SeungChan
Romance[HIATUS] Se vendo na mais pura miséria, e sem saída - como a maioria dos ômegas -, Seungmin foge de Busan e é obrigado a começar do zero em Seul. Com a ajuda do seu melhor e único amigo, o ômega consegue um emprego em uma das melhores empresas do...