Capítulo 57

486 60 116
                                    

Não soube ao certo o que dizer, tampouco como reagir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não soube ao certo o que dizer, tampouco como reagir. O motorista estacionou alguns metros antes do cais, onde grandes e médios barcos — incluindo lanchas e iates —  estavam abrigados na água azul-esmeralda em fileiras, algumas pessoas desconhecidas limpando-os e cuidando deles. Todos pareciam ser usados para diversão e lazer, provavelmente de pessoas ricas da ilha.

Ventos fortes e frios bateram em si, balançando seus cabelos para a mesma direção. Um pouco das luzes solares atingiram seus olhos, então ele os cerrou levemente, pondo a mão em cima da testa. Ficou um tempo parado, andando para a frente até seus pés tocarem nas primeiras madeiras do cais.

Quase não percebeu quando o motorista foi embora. Bang Chan tomou todo o parâmetro da sua visão, vestindo uma camisa regata, na qual deixava seus braços totalmente à mostra e destacava seus ombros largos, mostrando muito bem sua massa muscular depois de várias cessões de academia na Austrália; os shorts deixando dos seus joelhos para baixo livres pela primeira vez, os mesmos parecendo mais limpos e macios do que a cara de Seungmin depois de hidratar a pele umas 12.288.272.363 vezes por dia.

Seungmin o encarou, Bang Chan deixando escapar um sorriso esperançoso dos lábios quando seus olhos se encontraram. Ele se aproximou do ômega, que começou a respirar mais devagar ao notar algumas das curvas do outro com mais atenção.

Bang Chan parou na sua frente.

— O que achou? — perguntou.

— O-o quê...? — olhou para si mesmo — As roupas estão ótimas, eu acho. 

— Que bom — disse.

— Por que me chamou aqui?

— Amanhã iremos embora — Bang Chan suspirou — Então temos que aproveitar ao menos um pouco deste paraíso, não é?

— Só nós dois?

— Me siga — ele ordenou, virando-se.

Seungmin ficou atrás dele o tempo todo, passando pelos inúmeros barcos enfileirados no cais. Alguns eram grandes, outros menores, de cores diferentes em uma quase diversidade, se houvessem alguns de pessoas mais pobres. Todos aparentavam passar dos cem milhões de wons, ou talvez até mais do que isso, se fosse analisar com mais atenção. Estando ali, Seungmin até sentiu-se um pouco pressionado, como um pontinho amarelo no meio de um círculo roxo da nobreza.

Suspirou, estando nervoso. Eles pararam já estando perto do mar, próximos de duas lanchas de luxo. Felix estava esperando por eles em uma delas, que ainda estava presa.

— Céus, achei que tinha me deixado aqui sozinho — o beta brincou.

Seungmin olhou para Bang Chan, não entendendo nada.

Por que diabos ele está aqui?

— O que faremos? — o ômega quis saber.

— Esperamos — Bang Chan respondeu — Eles já estão chegando.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora