Capítulo 3

1K 116 60
                                    

No corredor, a alfa andava apressadamente, procurando quase que em desespero pelo irmão mais velho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No corredor, a alfa andava apressadamente, procurando quase que em desespero pelo irmão mais velho. Reclamou em pensamentos e o xingou até a décima quinta geração por tê-la deixado preocupada daquele jeito. O alfa não estava no escritório, onde deveria esperar até a hora do discurso sobre a Royal Food mais importante que em todos os anos que estirevam na Austrália. Dali a meia hora eles deveriam estar descendo as escadas da empresa, sendo alvos de holofotes juntos do irmão mais novo deles e dos pais e tios como “A família empresária mais renomada da Austrália e Coreia” ou coisa parecida. E Christopher deveria estar apoiando a irmã, que finalmente poderia deixar de ser apenas uma mera secretária e subir ainda mais no ramo administrativo e colaborar mais no desenvolvimento da “Royal Australiana”, como preferia chamar, logo agora que completara dezoito anos. O alfa não estava onde Hannah queria, e não havia sequer lhe dado os devidos parabéns por conseguir tal conquista.

Ah, mas isso sairia da boca daquele orgulhoso uma hora ou outra. Sua irmã — sua bela e querida irmã — Hannah passara três anos sendo praticamente a escrava dele e merecia elogios por ter aguentado ser secretária de alguém como Christopher: um inteligente-imbecil do caralho e super-dedicado e exigente, além de ser escravocrata de funcionários.

Lucas e o restante da família estavam esperando no escritório, exceto o desgraçado do Chris; o principal, já que era ele que diria o discurso sobre a empresa e se despediria do país para começar a ser o CEO da Royal Food na Coreia do Sul. E a partir daí, então, Hannah Bang se tornaria a CEO da Royal Food na Austrália, enquanto Lucas daria seus primeiros passos na empresa como um tipo de secretário-estagiário!

Ainda bem, Hannah pensou, aliviada. Amava o irmão, porém tudo havia seu limite. Christopher Bang era o mais parecido com o pai, enquanto Hannah e Lucas, com a mãe, apesar das personalidades nada calmas e orgulho serem, definitivamente, herdadas do Sr. Bang em todos os sentidos. Por exemplo, agora, a alfa queria espancar o irmão por fazê-la de palhaça e ter prometido que não faria nenhuma merda por conta de ser a própria Hannah um dos motivos do discurso em rede nacional. Como Chris era idiota!

Ela apertou no botão do elevador, esperou e, quando as portas abriram, entrou rapidamente. Apertou mais numa vez num botão que indicava o último andar do prédio. Teve que andar por mais alguns minutos pelo corredor até chegar a mais escadas, onde subiu até o terraço.

Respirou fundo quando viu o alfa parado, observando o nada, apenas com as mãos nos bolsos do terno.

Pelo menos ele estava vestido.

Ela andou até ele, que sequer fez questão de olhá-la na cara. O homem apenas suspirou quando a irmã parou ao lado dele.

Lá de cima, eles já podiam ver vans pretas chegando junto com repórteres de várias assessorias diferentes.

— Estressada? — Christopher indagou, sínico — Por quê?

— Ora, seu... Por quê? Você só pode estar brincando — Hannah exasperou — Estou estressada porque eu te pedi para esperar no escritório até o resto da família chegar para conversarem sobre os negócios até a nossa hora do encontro com os jornalistas e do discurso, que, por acaso, é seu!

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora