Capítulo 27

690 99 86
                                    

Jisung acordou algumas horas depois, bem quando Minho havia acabado de fazer a sopa para a ressaca dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jisung acordou algumas horas depois, bem quando Minho havia acabado de fazer a sopa para a ressaca dele.

— Jisung — Seungmin o chamou.

— Como foi o encontro? — o beta perguntou.

Seungmin hesitou, engolindo a seco.

— Apenas almoçamos — respondeu — E ele me deixou em casa.

— Tá.

— Você não tem alguma coisa para falar comigo?

Jisung pensou.

— Depois que minha dor de cabeça passar.

Seungmin concordou. Sentou-se no sofá e esperou Jisung voltar da cozinha meia hora depois. Estava com medo e preocupado, mas tentaria ser o mais compreensível possível. Ouviu alguns murmúrios na cozinha entre Minho e Jisung, provavelmente porque o beta também estava receoso.

Minho resolvera ficar em casa para cuidar da ressaca de Jisung, mas ficou no seu canto e apenas entrou no quarto, pondo o seu fone nos ouvidos. Deitou-se na cama, escutando In My Blood, do Shawn Mendes, e logo em seguida It’ll Be Okay. Ele fechou os olhos e suspirou.

— Eu não estou me sentindo bem com essa aproximação de vocês — Jisung começou, sentado ao lado de Seungmin no sofá — Entre você e o Bang Chan, quero dizer.

— Já percebi isso. Mas por quê? Ele só estava sendo legal.

— Até alguns dias atrás você o xingava de todos os palavrões possíveis.

— Eu sei. De vez em quando, eu ainda faço isso em silêncio, mas não há motivos para isso agora. E, mesmo assim, eu não entendo a sua implicância. Minho também entra nisso.

— Minho é outra história — Jisung disse — A questão é que você quase nunca me conta nada. Eu te ajudo muito, ou melhor, eu tento. Entendo que você tem seus motivos e tudo mais. Você, Seungmin, é meu melhor amigo.

— Você também é o meu.

— Então por que está contando tanto com Bang Chan? — ele quase gritou — Todo tempo ele está com você e isso é irritante!

— Irritante? Jisung, ele só é o meu superior no trabalho.

— Por quanto tempo? Daqui a pouco são amiguinhos também. Vocês vivem se olhando e dando sorrisinhos — o beta fez cara de nojo — Não pense que eu não percebi desde que ele te levou ao hospital pela primeira vez. Bang Chan querendo falar a sós?

— Eu sou o secretário dele. Acho que é normal a gente ter um pouco de intimidade...

— Vocês já tiveram conversas além do trabalho?

Seungmin estava se sentindo cada vez mais repreendido, como se Jisung fosse enforcá-lo a qualquer segundo.

— Já — respondeu, temeroso — Algumas vezes, mas o que isso...

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora