Capítulo 28

670 102 138
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Jeongin não pôde ficar muito tempo no escritório do Setor de Administração, então se despediu e se retirou. Todos, depois de uma longa conversa, voltaram aos seus respectivos lugares e tudo ficou normal por alguns minutos.

Seungmin foi comunicado por Bang Chan sobre uma suposta reunião, então foi primeiramente ao escritório do alfa. Bateu na porta e abriu logo em seguida com a permissão dele.

— Sr. Bang...

O ômega piscou algumas vezes, tendo certeza de que estava vendo Yeji ao lado do Bang Chan.

— Olá, Sr. Kim — a mesma cumprimentou, sentada na ponta da mesa.

Seungmin franziu a testa e encarou o alfa, que suspirou. De qualquer forma, não conseguiu segurar a curiosidade.

— O que a senhorita está fazendo aqui?

Yeji deu de ombros.

— Vim visitar Bang Chan — disse.

— Mas não está muito cedo? — Seungmin questionou.

— O importante é vê-lo depois de todo o tumulto de ontem — ela afirmou, passando a mão sobre o ombro do alfa — Talvez para ajudar a relaxar um pouco depois de tanto estresse. Não é, Channie?

O mesmo engoliu a seco, afastando a mão dela de seu corpo, obviamente por estar incomodado com a presença de Seungmin, que percebeu um pouco de duplo sentido nas palavras de Yeji.

— Não precisava — Bang Chan disse.

Ela riu com desdém. Seungmin limpou a garganta e disse:

— Devemos ir para o salão de eventos e reuniões agora.

— Claro — Bang Chan se levantou e a ômega o acompanhou.

Seungmin respirou fundo, andando atrás do casal para que não pudessem ver o seu desgosto. Fez beicinho e apertou o tablet contra o peito fortemente, sentindo uma onda de raiva crescer dentro de si quando Yeji ousou pôr seu braço entre o de Bang Chan; e o mesmo parecendo aceitar de bom grado.

Casal nojento dos infernos, pensou, bufando baixo.

Bang Chan ouviu o som irritado do outro e não pôde deixar de sorrir.

Ele está bravo, pensou, por causa disso?

Soltou-se do braço de Yeji assim que chegaram naquela sala com as poltronas confortáveis, onde deitou-se em uma delas e suspirou.

— Não deveria ir agora? — Yeji indagou.

— Ele sempre vem aqui primeiro antes de qualquer coisa — Seungmin disse, quase como se estivesse na defensiva, o que causou surpresa em si mesmo.

Não sabia disso?, pensou. Não são namoradinhos?

— Sr. Kim, me acompanhe — Bang Chan disse, criando coragem para ir ao palco.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora