A família de Minho, por enquanto, cumpria o que havia prometido. Talvez fosse pela presença dos avós dele, mas pelo menos não estavam provocando ou ofendendo Jisung, nem Seungmin, mesmo que sequer os tivessem conhecido antes. O mesmo tentava se manter distante daquelas pessoas, pois não conseguia sentir‐se seguro depois de tantas histórias desagradáveis que escutou do amigo. Eles haviam feito de tudo para que o namoro de Minho e Jisung não desse certo, tanto pelo fato de trabalhar na empresa dos Bang, que era aliada da advocacia dos Hwang, quanto pela sua classe social.Aquilo definitivamente irritava os nervos do ômega. Claro que, na época, ele não era muito de acordo em deixar seu melhor amigo metido em encrencas com pessoas de alto nível — até porque tinha muitos motivos para odiá‐los e desconfiar de seu caráter. No entanto, não podia negar o quão diferente Minho era e o quão ele parecia satisfeito em ter Jisung, um beta pobre de Seul, com pais separados e uma vida nada muito fácil.
Isso lhes lembra alguma coisa? Bom, os casos de fato não eram muito diferentes. Quem sabe os finais também não sejam?
Seungmin sentiu-se tímido em cumprimentá‐los, mas, pelo menos, os avós de Minho eram fofos e simpáticos.
— Como é bonito! — a mais velhas elogiou, encarando o ômega com brilho nos olhos, que não pôde não ficar lisonjeado. — Han Jisung tem um ótimo gosto para pessoas próximas.
— A‐ah... — ele riu — O‐obrigado, senhora.
— Ora, não tem necessidade de formalidades — a mesma solto risos. — O que a nossa Baek Minjee preparou para nós?
— Ah, uma enorme quantidade de bibimpab e frango frito! — a governanta afirmou.
Todos estavam juntos na sala de estar, mas não demoraram para se deslocarem para outro cômodo. Jisung acabou ficando para trás quando sentiu Karina e sua irmã Sohyeon lhe puxarem para um canto mais distante. Minho percebeu a ação e pôs sua mão rapidamente contra a do marido, demonstrando que ficaria ao lado dele.
— O que querem? — o beta disse, impaciente.
A mãe das duas estava atrás delas, o rosto inexpressivo, e logo explicou:
— Minho... e Sr. Han, minhas filhas querem lhe falar algo para você. A vocês dois, na verdade.
As mesmas suspiraram.
Karina começou:
— Me desculpe por tudo... Naquele dia do jantar.
— Eu também. Não... devia ter jogado vinho em você.
— Bom, elas querem pedir perdão por tudo o que fizeram — a mais velha ajeitou o blazer, engolindo a seco, ainda séria e com um pouco de vergonha — Eu também devo dizer‐lhes que sinto muito por algumas falas... desagradáveis.
Jisung ergueu a sobrancelha, confuso. Apertou a mão de Minho.
— Por que só agora?
— Bom, vocês vão se casar logo — ela disse — Não esperava ser convidada, mas fazer o quê? Só vamos acabar logo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Without Return || SeungChan
Romance[HIATUS] Se vendo na mais pura miséria, e sem saída - como a maioria dos ômegas -, Seungmin foge de Busan e é obrigado a começar do zero em Seul. Com a ajuda do seu melhor e único amigo, o ômega consegue um emprego em uma das melhores empresas do...