Capítulo 8

727 111 158
                                    

Seungmin pôs as mãos no bolso, suspirando ao pensar nos metros quadrados daquele local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seungmin pôs as mãos no bolso, suspirando ao pensar nos metros quadrados daquele local. Ele entrou no depósito, segurando a respiração, e tirou rapidamente o seu macacão ridículo. Fechou a porta e andou até a porta giratória com o uniforme dentro de uma sacola. Seus pensamentos estavam vazios, porém ainda sentia uma pequena angústia. Nem o ar frio que a noite estava trazendo lhe livrou de alguns pensamentos paranóicos. Seus pés andavam rapidamente.

Já fazia cinco dias...

“Mais uma semana”, foi o que ouvira seu chefe dizer pelo telefone.

Então faltava apenas dois dias para notarem o seu desaparecimento. Por enquanto, ainda deviam achar que Seungmin apenas estava “indisposto” depois da surra.

E, como sempre, o mesmo ritual seria repetido. Jeon Song mandaria os mesmos alfas para receberem a tal quantia em wons, mas, se não recebessem, Seungmin seria agredido até falar a palavra mágica que eles adoravam tanto.

Mais um estupro sucedido.

Aqueles idiotas, ele exasperou.

Seungmin parou num ponto de táxi e esperou algum aparecer. Sua angústia rapidamente virou raiva.

E aquele idiota do Bang...

A mente dele clareou.

Merda!

Ele apressou ainda mais as pernas na direção que viera, para a Royal. Correu rapidamente. Já estava de noite, lhe dando mais motivos para se desesperar. Mas os idiotas daquela empresa obviamente trabalhavam até tarde. Seungmin correu por quinze minutos até o prédio, onde continuou correndo até o depósito. Até onde sabia, já passara mais das dezoito quando saiu. E ele estava com fome... Entrou rapidamente no cubículo, tirando o terno sujo do fundo do armário.

Seungmin sequer prestou atenção quando Bang Chan se aproximou, dando de cara com o alfa. O ômega acabou dando um pulo para trás com o susto.

— O que está fazendo aqui? — Bang Chan perguntou.

— B-bem eu estou só...

Bang Chan pousou seu olhar para o terno.

— Você ia deixar o meu terno aqui?

Seungmin engoliu a seco e limpou a garganta.

— Não! Eu estava indo embora agora mesmo.

— Já são mais de dezoito horas — o alfa informou — Vinte minutos para às dezesete. Já passou da hora dos faxineiros ficarem vagando por aqui.

— N-nossa! — Seungmin riu — Já? Bem, eu devo ter trabalhado muito, hein?

— Deve odiar mesmo esse emprego para achar que pode sair mentindo para mim desse jeito. E hoje é apenas o seu primeiro dia, não?

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora