Capítulo 71

404 38 38
                                    

Bem vindos a mais um capítulo de Secretary Without Return!!! Nos encontramos em mais um ano e espero que seja cheio de conquistas e sorrisos... e choros na fanfic 😌.

Espero que gostem. Um ótimo capítulo!

.

.

.

.

.

.

Começo da segunda temporada (parte dois da fic):

Começo da segunda temporada (parte dois da fic):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As malas já estavam quase todas prontas. Jisung ainda pegava algumas coisas que achava necessário para colocar junto das roupas. Estava nervoso demais. Faltavam pouquíssimos dias para a tão esperada festa de casamento — dois, no total —, por mais que ambos já tivessem assinado os documentos que comprovassem que estavam oficialmente casados. Minho também estava animado, afinal estaria com a pessoa que mais amava em todo aquele mundo horroroso. Em alguns dias estaria fazendo seus votos a ele, jurando muito mais amor e lealdade, mesmo que o fizesse desde o momento em que selaram os lábios pela primeira vez.

Jisung pegou alguns sapatos e acessórios e os guardou de modo organizado em diferentes malas e mochilas. Passariam sete dias na casa de praia com a família Lee e precisaria estar o máximo possível preparado, seja para uma comemoração normal ou guerra de comida ou facas — o beta já estava se preparando para as facas.

— Não acha que está exagerando um pouco? — Minho indagou — Não vamos passar um mês na casa de praia.

— Nada é demais — Jisung afirmou, empurrando alguns sapatos e acessórios nas malas — Ainda mais com aquela tua família retardada.

— Mas acho que não precisa ser tão pessimista...

— Onde estão meus sprays de pimenta? Vai saber quando algum engracadinho aparecer — o mesmo vasculhou em algumas gavetas e depois virou‐se para a porta, gritando: — Seungmin! Não esquece de arrumar suas coisas, incluindo o canivete e spray!

— Certo! — Seungmin gritou da sala, um riso junto quando disse aquilo e barulhos de beijos.

— Parem de baitolice aí!

Mais alguns risinhos. Jisung suspirou com um sorriso. Seungmin parecia bem ocupado com Bang Chan na sala desde que ele chegara.

Nunca pensei ver Seungmin namorando e sendo tão bobo.

— Nossa, o que vocês acham que minha família é? — Minho indagou, perplexo.

Jisung levantou o rosto e o encarou, uma das sobrancelhas erguida.

— Devo mesmo dizer?

— N‐não, deixa quieto — Minho desistiu — Eu só acho que... Bem, eles não tentariam nada no meu casamento, né? Eles prometeram...

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora