Capítulo 62

527 62 58
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como posso ser mais importante?

Seungmin pensou nessa questão diversas vezes, desde o momento em que se separara de Bang Chan até à noite. Jisung, com ajuda de Minho, fez uma sopa simples de legumes com um restante de kimchi que havia sobrado do dia anterior. Claramente Minho teria, se quisesse, a possibilidade de simplesmente comprar comida pronta ou apenas fazê-la com todos os seus conhecimentos maravilhosos sobre culinária — ele fazia o melhor kimbap que já provara. No entanto, o mesmo preferia seguir as ‘‘regrinhas” de Jisung sobre não estragar comida, a não ser que não desse para fazer algo novo e fosse o jeito jogá-la fora.

Talvez Minho estetivesse apenas sendo humilde. Ele poderia muito bem pagar um jantar caríssimo, mas obedece seu namorado sem hesitar. E provavelmente ele amava sopa de kimchi assim como Seungmin, até porque Jisung era um bom cozinheiro também. Além disso, Minho nunca foi alguém de esbanjar seu dinheiro por aí... Bom, pelo menos não tanto.

Seungmin ainda tentava responder sua pergunta, a mesma que não queria desgrudar do seu cérebro.

É claro que não sou o mais importante para ele, concluiu.

Cruzou os braços sobre o peito, sentado no sofá de pernas cruzadas e com um casaco velho de Jisung, usando-o para ficar confortável diante ao frio da noite, junto da sua camisa que mais lhe cabia como um vestido até parte das coxas e calça com alguns rasgos nos joelhos. Era bem confortável, mas evitava usar muito esse tipo de roupa quando ainda estava na casa de Bang Chan, como se isso fosse tirar todo aquele “charme” que, de alguma forma, o alfa pôde enxergar nele. Mas talvez Bang Chan nem se importasse ou até mesmo gostasse daquilo. Ele também não era lá muito estiloso todo tempo.

Seungmin preferia ficar mais bonito perto dele, mas já não tinha mais certeza se continuaria se importando com tal coisa. Minho, por exemplo, nunca reclamou de nenhuma roupa folgada que Jisung já usara em casa. Ele sequer ousaria dizer tal coisa para seu beta. Mas Jisung, pelo menos, conseguia ser bonito até mesmo com as roupas de mendigo que usava quando estava com muita preguiça de vestir algo decente. O mesmo era consideravelmente magro, mas tinha mais massa muscular nos braços e um pouco nas pernas, sem falar que tinha uma cintura bem curvilínea; muito mais que Seungmin.

O ômega era magricelo e isso não incomodava tanto... Bem, não quando notava o corpo das outras pessoas. Não que ele tivesse vergonha do seu corpo magrinho e reto, mas era bem desconfortável. As roupas folgadas, por mais que fossem boas o suficiente para ele, ainda deixavam-no parecendo uma galinha, só que cheia de tecido sobre a pele. Bang Chan, por outro, lado era bem ‘‘cheio” de músculos, divididas muito bem dos ombros até as pernas. E talvez — penas talvez — Seungmin sentisse um pouquinho de inveja.

Ah, mas eu não posso ser tão ruim assim, né?

Olhou para si mesmo algumas vezes, suspirando. Passou a pensar muito mais no assunto. Suas mãos se esfregaram em seus próprios braços, notando que eles realmente eram um poucos finos. Mediu a cintura, a mesma não sendo nada comparável com a dos outros ômegas atraentes. O cabelo estava com pontas secas pela falta de cuidado que estava tendo nos últimos dias.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora