Bang Chan ficou irado pelo resto do dia. Trabalhou e trabalhou com os negócios e os lucros daquela empresa, mas nada tirava da cabeça aquele ômega imprestável do tal Kim. Havia pesquisado sobre o seu currículo e descobriu nada mais, nada menos, que ele sequer tinha terminado o ensino superior numa faculdade em Busan. Então quem seria ele para chamá-lo de “merda”?!Mesmo depois do pequeno encontro com o RH, não pôde deixar de se perguntar se era mesmo Seungmin naquele banheiro junto com o beta. Se fosse, ele estaria se escondendo dele?
Nossa, Bang Chan pensou. Que covarde!
O alfa tentou voltar ao verdadeiro foco, colocando de volta os seus óculos. Seu computador estava com as suas anotações diárias sobre a Royal, onde estava grifado de preto a frase:
𝐔𝐭𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐝𝐨𝐫.
Ele não gostava de fazer coisas desnecessárias, portanto não deixaria que ninguém inútil sobrasse naquele lugar. Seus objetivos eram claros como água. Seu pai fizera uma boa organização na empresa e ainda a administrava muito bem, porém Bang Chan faria questão de fazer ainda melhor, começando a investigar cada setor e os seus funcionários. Não pesquisaria sobre a vida deles, isso era óbvio. Sua estratégia era ter os melhores empregados possíveis para os melhores negócios, assim como fizera na Austrália. E ele estava até bastante ansioso para ordenar ao RH que demitisse certas pessoas ou, então, ele mesmo o faria.
A primeira pessoa em que pensou fora em Kim Seungmin, porém o mesmo ainda não havia sido incompetente em seu trabalho de varrer e limpar, então não haveria motivos para uma suposta demissão.
Sua segunda anotação também estava grifada:
𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨.
Bang Chan também não deixaria de fora o fato de que era extremamente necessário que todos os locais — principalmente do Setor de Produção — fossem bem higienizados e de boa qualidade as tecnologias. E isso também serviria para os faxineiros.
Não era à toa que a Royal Food já fora conhecida na Austrália como uma empresa bastante limpa e tecnológica.
Então ele observou a sua última anotação:
𝐅𝐢𝐜𝐚𝐫 à 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐁𝐚𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐨𝐧𝐠𝐢.
Esse era o principal objetivo que tinha e estava sendo o primeiro a se realizar. Seu pai era conhecido como um dos melhores empresários do mundo, deixando Bang Chan apenas um passo atrás. Então ele faria de tudo para ficar muito mais passos na frente do que muitos pensavam. Era o que a sua arrogância implorava para ser superior ao pai e ainda mais independente por simples rivalidades entre os dois.
Bang Chan esfregou o rosto com as mãos, tirando os óculos e depois colocá-los de volta. Ele se levantou da cadeira e andou até o vidro. Observou e admirou a paisagem brilhante que Seul estava trazendo naquele momento com as luzes dos prédios, mesmo que sem as estrelas que ele admirava tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Without Return || SeungChan
Romance[HIATUS] Se vendo na mais pura miséria, e sem saída - como a maioria dos ômegas -, Seungmin foge de Busan e é obrigado a começar do zero em Seul. Com a ajuda do seu melhor e único amigo, o ômega consegue um emprego em uma das melhores empresas do...