As coisas estavam mais agitadas conforme restavam apenas dois dias para o tão falado evento de doações no King Hotel, um dos maiores da região. O grande hotel pertencia aos Xu Yixing e Ruyan, cujo sobrenome pertencia à tradicional família chinesa que obtinham apenas um herdeiro para todo o seu império de hotéis de luxo: Xu Minghao²², no qual tinha a mesma idade que Bang Chan. E, portanto, ambos deveriam se dar bem, pelo menos, enquanto acontecia toda a festa. A família Xu era conhecida por ser bem rígida e conservadora, mantendo seus costumes tradicionais do seu país natal, e, por isso, o alfa não poderia arriscar dizer ou fazer coisas desfavoráveis para ninguém. Aliás, nenhuma pessoa se atreveria a fazer alguma coisa que comprometesse os próprios negócios. Apesar dos conflitos entre coreanos e chineses — ou com qualquer país diferente —, ainda havia um total respeito por eles.
A família Xu era bem famosa e poderosa, tanto quanto os Bang, claro, e talvez, por esse motivo, não fosse uma das melhores escolhas fazer merda na frente deles. Minghao não tinha muito contato com as redes sociais e sequer social, portanto mantinha‐se, na maioria das vezes, fora dos holofotes. Ele era tipicamente discreto em suas ações por conta do sobrenome, coisa que não era muito diferente de Bang Chan. Ambos nunca chegaram a ter contato direto, porém talvez fosse um pouco necessário para chamar atenção para a Royal. Afinal, os Xu que planejaram o local do evento: o enorme salão do maior hotel deles.
Boa parte das pessoas mais ricas de Seul visitariam o local, incluindo jornalistas renomados e advogados.
Os pais de Yeji e do Bang Chan estavam mais ansiosos do que nunca para o início de mais uma fase para o relacionamento arranjado deles. Pretendiam ser rápidos e fazer com que fosse tudo uma surpresa planejada.
E Bang Chan estava ainda mais nervoso. Não podia simplesmente cogitar em não ir para o King Hotel. Esse evento era uma forma de patrocionar ainda mais a Royal e trazer mais olhares para ela. Além de que as doações eram feitas para serem entregues às melhores instituições da Coreia. Até mesmo seus irmãos usariam aquele dia para visitar a Coreia depois de tampo tempo.
Bang Chan participava há anos e não poderia perder um dos momentos mais especiais do ano. Não só por isso, mas porque apreciava as trocas de objetos, doações e leilões cujo dinheiro tinham o objetivo de chegar em hospitais e orfanatos. Sabia que poderia ser bobo, porém não podia negar que foi um dos seus maiores orgulhos desde que pôs as mãos na empresa aos dezoito anos. Era aquilo que podia fazer pelas pessoas sem ser aquele mesmo adolescente que seu pai odiava e, de certa forma, gostava disso, apesar de não ser permitido agir com muito impulso...
Mesmo que aquilo tenha começado por sua causa.
Bang Chan estava parado na frente das portas da casa dos seus pais. Deongi havia saído em mais reuniões de negócios e Mali estava sozinha na mansão. Os guardas o encaravam confusos, porém não ousavam questionar a atitude do seu chefe — ou talvez apenas uma cópia dele.
Ele apertou os punhos fortemente, respirando fundo várias vezes. Se encontrava hesitante sobre o que iria fazer agora que conseguira chegar lá. Se viu perdido em pensamentos e confusões da sua cabeça e, por um momento, pensou se aquilo seria uma boa escolha ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Without Return || SeungChan
Romance[HIATUS] Se vendo na mais pura miséria, e sem saída - como a maioria dos ômegas -, Seungmin foge de Busan e é obrigado a começar do zero em Seul. Com a ajuda do seu melhor e único amigo, o ômega consegue um emprego em uma das melhores empresas do...