Capítulo 7

683 102 84
                                    

Jisung esperou quase meia hora do lado de fora do quarto do hospital, onde Yeonjun estava sendo avaliado por um médico para saber se estava tudo bem com o mesmo depois do surto com o cio repentino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jisung esperou quase meia hora do lado de fora do quarto do hospital, onde Yeonjun estava sendo avaliado por um médico para saber se estava tudo bem com o mesmo depois do surto com o cio repentino. Ele cobriu o rosto com as mãos, respirando fundo, mesmo com a ansiedade.

A porta do quarto se abriu e Sr. Kim, um médico de cinquenta anos de cabelos brancos, se aproximou de Jisung, que levantou-se rapidamente.

— O supressor já fez efeito, então não há riscos de mais incidentes como esse por enquanto — disse o mais velho — E a cápsula dada a ele não o agrediu de nenhuma forma. Está tudo tranquilo, mas ele terá que tomar os supressores diariamente e, quem sabe, talvez seja melhor ele ficar em casa nesses dias de cio. Avisei isso ao Sr. Choi e irei fazer o atestado.

— Entendo — Jisung sorriu — Vou tentar falar com ele sobre isso.

— Pode falar com o Sr. Choi, se desejar. Ele ficará mais um tempo até termos certeza de que os efeitos deram realmente certo. Pode ser que ainda esteja com os instintos e um pouco dos sintomas do cio, se me entende.

— Claro. Entendo perfeitamente, Sr. Kim.

O alfa bateu nas costas do beta, que entrou no quarto e avistou o amigo na cama. Yeonjun o encarou, porém não fez nenhuma expressão e apenas se manteve deitado. Jisung se aproximou em passos lentos, temendo algum impulso por parte do ômega. Como não tinha muitos contatos com pessoas no cio, o beta meio que não sabia ao certo como agir ainda. Até onde conhecia, Minho era extremamente cuidadoso em relação aos cios e nunca se esquecia dos supressores de forma alguma. Eles nunca chegavam a ter relações sexuais no período, mas quando chegou bem em um dos seus encontros na casa de Jisung, Minho insistiu, alterado, tentando com todas as forças não aumentar o tom de voz com o seu beta e a controlar ao máximo o seu lobo, e com um desejo que o deixava ainda mais louco.

Aconteceu depois de uma viagem a trabalho do advogado, então eles já não faziam sexo há um tempo, considerado muito para os dois. Mas um beta nunca seria suficiente para tal função em período de cio. Minho tomou os supressores minutos depois e deixou-o no seu limite até a cápsula fazer efeito.

Yeonjun também era cuidadoso, mas sempre haviam suas exceções. Jisung sentou-se na cadeira ao lado dele, encarando-o por alguns segundos.

— Como se sente? — ele perguntou.

Yeonjun não o olhou de volta. Encarava o nada em específico.

— Não muito bem — disse o ômega — Ainda sinto um formigamento estranho lá.

— Formigamento? — repetiu Jisung — Nossa. Ele deve passar logo, não é?

— Talvez.

Eles ficaram num silêncio estranho depois da resposta vaga de Yeonjun. Jisung, não aguentando, falou mais uma vez.

— Bem, você vai ficar esses três dias em casa, não vai?

Yeonjun assentiu.

— Vou. Não quero passar mais essa vergonha de novo. Já basta estar em todos os cantos da internet.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora