Capítulo 89

176 32 57
                                    

— Nossa, como está linda! — a funcionária exclamou, sorrindo brilhantemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nossa, como está linda! — a funcionária exclamou, sorrindo brilhantemente.

O vestido chegava ao chão, do decote ao final da saia formando um caminho de flores de renda. Ele tinha uma aparência delicada. Tinha volume na medida certa. O decote apertava seus seios, colando‐os contra seu peito e destacando‐os de modo modesto. Ele também era ombro a ombro, e a manga ficava caída delicadamente em seus braços.

Yeji se encarou no espelho. A mulher havia lhe dado um buquê de camélias rosas e brancas. Ela ficou parada enquanto as outras lhe elogiavam até os dedos dos pés. Em outros momentos, estaria sorrindo e orgulhosa de si mesma. Estaria feliz por ter uma beleza tão natural. Vangloriaria aquele vestido até seus últimos suspiros e faria com que nunca se esquecesse dos detalhes.

No entanto, ali, era o contrário.

— Você parece uma fada, Srta. Hwang! — escutou‐as dizerem. — Uma linda fada do campo.

— Ou talvez uma belíssima raposa de nove caldas!

Yeji virou‐se para elas.

— Acham que eu deveria comer o fígado de alguém, então?

Elas lhe encararam com dúvida.

— Talvez eu realmente tenha feito isso — Yeji disse, olhando‐se no espelho novamente — Por isso estou pagando pelos pecados.

— Uma bela jovem e rica como você, por que pagaria por alguma coisa? Tenho certeza de que não tem nada com o que se preocupar — uma delas disse, ficando perto da ômega — Você vai estar tão linda no dia do seu casamento. Seu amado noivo lhe esperando...

— Ele não é meu amado — ela afirmou.

— C‐como?

— Ele não é meu amado... — Yeji respirou fundo e engoliu a seco — E eu não sou a de ninguém.

— Por que estão demorando tanto? — Minji indagou.

— E‐ela já está pronta, senhorita! — a mulher guiou Yeji e a outra abriu as cortinas.

Minji estava sentada no sofá. Ela encarou a filha. Pareceu analisá‐la por um momento e depois sorriu mínimo, satisfeita.

— Este é perfeito. Não acha, Yeji?

Elas ficaram em silêncio. Minji pigarreou.

— Vamos escolher este, então. Vamos apresentar a Bang Chan e ver sua reação.

— Por que mostrar a ele se já decidiu por si mesma?

— Como?

Yeji apertou os punhos.

— Você já escolheu... Já decidiu o que fazer. Por que fingir que alguém tem liberdade em escolher?

Minji arqueou a sobrancelha e lambeu os lábios.

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora