— Você não vai fazer isso, não é? — Jeongin indagou assim que a porta se fechou e Yeji foi embora.Hyunjin estava no meio da sala, perto do sofá, ainda parado como um completo idiota. Seu olhar estava baixo, talvez pensativo, ou talvez assustado e petrificado para dizer alguma coisa.
— Hyunjin — Jeongin chamou‐lhe a atenção, o tom de voz mais grave e ainda mais alto. Estava assustado, talvez tanto quanto o alfa, mas queria ouvir com suas palavras a resposta: ele o faria ou não.
Seungmin se tornou um dos seus únicos amigos — talvez o único mesmo — durante todos aqueles meses em Seul, e agora ver que a possibilidade de seu namorado poder ajudar nas traquinajens da irmã se igualava a ser cortado por uma faca várias vezes. Ele aproximou-se do Hyunjin com a intenção de encará‐lo nos olhos e obter mais atenção sobre sua expressão indecifrável; uma mistura de tensão e dúvida. Jeongin passou a ter medo daquilo. Soube que significava que ele estivesse cogitando na possibilidade de fazer algo com Seungmin.
— Hyun...
— Eles vão até você se descobrirem...
— Hyunjin, não!
— Você não está seguro aqui! — ele afirmou, deixando uma lágrima cair. Nem ele mesmo sabia o que isso significava: se era por Jeongin e a gravidez ou a briga que tivera alguns minutos atrás. — Nenhum de nós.
— Você não pode fazer isso com ele!
— Innie, eu...
— Seungmin é meu amigo e Bang Chan, o seu. Como pode querer cogitar em fazer algo assim com eles?! Afinal, o que tem no passado dele que ela precisa tanto? Por que ela precisa fazer algo desse nível? E por que logo você quer isso logo contra a única pessoa que se importou comigo naquela empresa?
Hyunjin engoliu a seco, os olhos tristes.
—Eu... É melhor não saber. Desculpa, Innie, mas...
— E‐então você já viu? — Jeongin franziu o cenho — Você pesquisou sobre o passado dele? M‐mas por quê?
— Foi a mando do Bang Chan! Ele quis que eu fizesse isso... Eu realmente não teria feito por vontade própria. — Hyunjin passou as mãos no rosto — Foi uma coisa extremamente idiota, eu sei.
Jeongin o encarou, perplexo. Temeu por alguns instantes antes de perguntar:
— O... o‐o que era? P‐por que a vida dele em Busan seria tão ruim?
— Ele trabalhava para uma pessoa... em uma boate — Hyunjin suspirou.
Jeongin ficou em silêncio por alguns segundos.
— Resumindo, ele foi basicamente forçado por conta de um vídeo íntimo — Hyunjin continuou — Que Bang Chan me fez se livrar dele para sempre... Não apenas ele foi vítima... Mas foi a mesma coisa que aconteceu com Yeji, que eu contei a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Without Return || SeungChan
Romance[HIATUS] Se vendo na mais pura miséria, e sem saída - como a maioria dos ômegas -, Seungmin foge de Busan e é obrigado a começar do zero em Seul. Com a ajuda do seu melhor e único amigo, o ômega consegue um emprego em uma das melhores empresas do...