01. O Começo.

709 52 4
                                    

Narradora-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora-

As Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil.

A vida das duas está para mudar já que o pai das duas vai ter que se mudar por causa de trabalho e para não deixar as duas sozinhas ele vai levar elas juntas.

Ambas estão arrumando as suas coisas elas moravam em Tóquio e estavam a prestes a mudar para Seattle uma cidade de chuva.

Mais a vida dos duas está para mudar, uma para melhor e já a outra bem para pior. Maisisso deixara a Mahina muito mais forte.

《🦊》

Mahina Uzumaki-

Eu estou arrumando as minhas coisas e decidindo quais livros eu vou levar. Eu sou a irmã nerd já a minha irmã é a perfeitinha.

Eu e a minha irmã temos quatorze anos a minha irmã parece que de dezesseis anos, já eu parece que eu tenho doze.

Mito- Vamos Ma. -Disse aparecendo do meu lado.

Mahina- Espera eu estou escolhendo os livros que eu vou levar.

Mito- Papai disse que ele vai comprar tudo novamente mais vamos. -Disse me ajudando a pegar as minhas malas.

Pelo menos eu consegui pegar um dos meus livros favoritos as páginas já estão todas desgastadas acho que já perdi a conta de quantas vezes eu já li. Alem disso peguei a minha gatinha que é o amor da minha vida eu a adotei quando era filhote e desde então nos duas não nos soltamos mais.

Ashina- Quem bom que estão prontas minhas meninas.

Mahina- Temos que mesmo papai?

Mito- Pensa assim vai ser uma aventura igual os seus livros.

Nisso eu olhei para os olhos da minha irmã e ela deu um sorriso, ela sempre me dá apoio quando preciso as vezes acho que eu sou irmã mais nova e ela é a mais velha.

Nisso colocamos as coisas no carro, e não demorou para nos duas estarmos sentadas no banco de trás já meu pai está no banco do passageiro e o motorista está nos levando para o aeroporto. E não demorou para chegarmos meu pai tem um jatinho particular porque normalmente ele viaja muito a trabalho.

Eu coloquei o meu fone de ouvido e coloquei as minhas musicas são musicas clássicas, mais normalmente a minha playlist está toda bagunçada, eu vario muito, gosto de ouvir rock, clássicas e outros tipos.

Quando chegamos no aeroporto eu ajeitei os meus óculos tenho que usar porque não enxergo muito bem, a armação dos meus óculos é muito fina além de ser dourada, eu tenho um problema de visão por meus olhos serem muitos claros., além de ter vários outros problemas como asma, e ruborização constante quando fico com muita vergonha, sou muito branquela então isso acaba afetando ainda mais, eu e minha irmã temos uma marca de nascença na testa como um losango é estranho mais chegar super fofo. Nisso os moços colocaram as coisas dentro do avião e nisso o papai me ajudou a subir e me sentei do lado da minha irmã e com a minha gatinha no colo.

Quando os outros me olham não acham que somos gêmeas, eu sou mais baixa que a Mito, ela é toda grossa quando trada de mexer com as pessoas que ela ama, eu jpa sou delicada e tenho medo de quase tudo, meu pai fala que eu e minha irmã somos a reencarnação de uma raposa muito antiga, o papai fala que eu tenho mais dessa raposa do que a Mito.

Mito- Espero que tenha vários gatinhos. -Nisso eu fiquei vermelha. -Ah que fofa.

Nisso ela me deu um abraço e me encheu de beijos, adoro o jeitinho que ela cuida de mim. Eu esperei o avião decolar de novo para poder por meu fone de ouvido novamente, e não demorou para que eu os colocasse eu estava presando ouvir as minhas músicas para me deixar mais calma.

《🦊》

Madara Uchiha-

Eu estou deitado olhado para meu teto, ouvindo a chuva que nessa cidade chega a ser normal os dias de chuva e a alta humidade, normalmente eu não fico pensando tanto mais ultimamente eu tenho perdido os meus sonos por causa de alguns sonhos que eu estou correndo na floresta e de repente eu vejo uma raposa de olhos verdes e quando percebo acordo ofegante, eu não sei o que significa esse sonho, quando olho para aqueles olhos verdes parece que sinto algo eu não sei explicar.

-------------------------------------------------

SEGUNDA FASE NOVAMENTE, EU ESPERO QUE GOSTEM.

DESCULPE QUALQUER ERRO.

❤💋BEIJOS DA SUA AUTORA❤💋

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora