03. Contando sobre a Gravidez.

1.3K 129 5
                                    

Narradora-

Izumi está desesperada para saber como contar para o Itachi que está gravida ela anda escapando dele para evitar para contar para ele, tanto que nesse momento ela está indo para o hospital para ver se está tudo bem, ela anda muito preocupada com o bebê.

Médica- Está tudo bem com vocês dois, os exames estão melhor ainda.

Izumi- Tem certeza doutora?

Médica- Sim senhorita Uchiha, os exames estão bem vai ter um bebê muito saudável.

Izumi- Muito obrigada. -Não demorou para que ela saísse.

Quando ela estava andando viu a Itachi e Shisui andando então a mesma mudou de caminho para que o Uchiha não a visse. E os dois meninos estão conversando sobre as coisas que acontecerem nesse final de semana.

Itachi- Não sei o que está acontecendo com a Izumi ela anda me evitando e muito.

Shisui- Tenho certeza porque a mesma acabou de fugir de nos, além disso ela saiu do hospital.

Itachi- Eu vou ir conversar com ela já volto.

Shisui- Tudo bem.

Nisso eu fui para a casa da Izumi e fiquei na janela até que a mesma me percebeu ali.

Izumi- Ai Itachi eu estou bem não é nada demais meu amor.

Itachi- Anda fugindo de mim o que aconteceu? Foi no hospital de novo o que aconteceu?

Izumi- Entra não quero que cai da janela. -Nisso o Uchiha estranhou mais mesmo assim entrou na casa.

Itachi- Então vai contar o que anda acontecendo? Por que anda fugindo de mim?

Izumi- Eu vou contar mais não surte. -Nisso Itachi assentiu. -Eu estou gravida.

Itachi- Que? -Disse se sentando na beirada da cama da Izumi.

Izumi- Está surtando né?

Itachi- Não mais é verdade está gravida?

Izumi- Sim. -Nisso Itachi pegou a mesma no colo e girou no ar. -Ficou feliz?

Itachi- Muito, eu tenho que ir em uma missão mais quando eu voltar é conversamos tá?

Izumi assentiu e o Itachi saiu dando um selinho longo na mesma e logo saiu pela janela quase caindo, o sorriso dele é tão visível, ele nunca pensou que seria pai mais ser pai vai ser a melhor coisa do mundo para ele.

Izumi ficou parada no quarto passando os dedos nos lábios porque a mesma sentiu toda animação dele no selinho. Não demorou para a manhã seguinte e nisso o Itachi apareceu na janela de novo com uma porção de dangos.

Itachi- Te trouxe dangos.

Izumi- Ficou animado mesmo?

Itachi- Claro.

Itachi deu outro sorriso e nisso Itachi aproveito para ficar na casa da namorada para poder ficar com ela, Itachi mostra uma animação e uma preocupação ao mesmo tempo.

Itachi- Promete que vou cuidar de vocês dois. -Disse dando um beijo na barriga da namorada.

Izumi- Eu sei a médica já disse isso, além disso eu estou sentindo uma preocupação vindo de você o que aconteceu?

Itachi- Nada eu estou bem eu te amo. -Disse dando um leve beijo na namorada fazendo ela ficar muito vermelha. - O que médica disse?

Izumi- Que está tudo bem e que vai nascer em setembro.

Itachi- Meu irmão nasce em Julho, pertinho.

Izumi- Temos que conversar com seus pais.

Itachi- Deixa para contar que quando o bebê nascer. -Nisso a mesma assentiu.

Eles ficaram conversando por muito tempo até que a Izumi dormiu encostada no peito do Itachi que está lendo um livro em luz baixo para não acordar a namorada. 

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora