48. Sozinha?

447 53 1
                                    

Capítulo Anterior-

Eu dei um abraço nele, apertando-o com toda a minha força além de ter colocado a minha mão no rosto dele, e deixei algumas lagrimas escorrendo pelo meu rosto, antes dele ir embora dei um beijo na bochecha dele o mesmo sempre sentiu ciúmes de quando eu fazia isso com o Sasuke então o mesmo ficou bastante animado.

Não demorou para que ele fosse embora da aldeia, eu vou sentir falta dele somos amigos, mais não vai ser só ele que vai ficar forte tambem eu vou me tornar a melhor Kunoichi da aldeia da folha.

Capítulo Atual-

Mirai Uchiha-

Uma semana se passou desde que o Naruto foi embora da aldeia da folha, e é estranho a aldeia sem o Naruto, eu tenho que admitir que eu estou morrendo de saudades dele, ele ficou do meu lado quando o Sasuke foi embora, não sei mais ele tem um jeito todo bobo que me faz dar risada, vão ser longos anos sem ele mais isso vai me deixar mais focada nos meus treinos, ele vai treinar e eu vou treinar em dobro, eu quero aumentar muito as minhas habilidades ninjas e ser melhor Kunoichi que esse mundo shinobi já viu eles vão temer o meu nome.

Hoje como sempre eu vou treinar o meu chakra então eu estou me arrumando, coloquei as minhas roupas habituais de sempre e não demorei para estar perto da porta colocando a minha sandália ninja, quando terminei eu fui para o lugar para poder treinar, quando cheguei eu me sentei em posição de lotus, e eu fico muito elegante treinando, as minhas mãos e ficam em posição correta além de ficar super linda com as minhas luvas pretas.

Esse treino é como se eu estivesse concentrando o meu chakra na minha mente como um rio que corresse, a senhora Tsunade disse que depois dos meus treinos quando eu conseguir o selo eu vou treinar com o Kakashi-sensei o que me deixou mais empenhada ainda a conseguir o selo mais rápido porque quero muito treinar com o Kakashi-sensei e aprender os outros jutsu. Ser a melhor Kunoichi da aldeia da folha, esse é meu sonho, desde que o Sasuke saiu da aldeia os olhares em cima de mim com medo que surte e saia da aldeia tambem são grande, mais as coisas vão mudar quando eu me tornar uma Kunoichi maravilhosa.

Enquanto isso com a Tsunade-

Tsunade Senju-

Eu estou vendo a Mirai treinando, a mesma está muito concentrada, dá para sentir o chakra dela fluindo, e ela é forte, não conheço muitas pessoas com esse tipo de chakra mais ela é diferente ao mesmo momento que ela é forte ela é toda fofa, já ouvi muito falar do pai dela como ele tinha uma força incrível, Sandaime deixou alguns papeis falando da força da menina de quanto ela é inteligente, eu tenho a certeza de que ela vai conseguir o selo mais rápido do que eu.

Mirai anda muito muadinha acho que por causa do Naruto, e perder o Sasuke que era alguém muito importante para ela, dá para perceber isso nos olhos negros dela, ela tem uma coisa na cabeça e tenho certeza de que não vai sair tão cedo da cabeça dela.

De volta a Mirai-

Mirai Uchiha-

Depois de varias horas treinando eu já tinha acabado, e depois do meu treinamento eu fui ao mercado, além de ser uma ninja médica eu estou querendo treinar e muito para não morrer em combate, já que serei uma ninja médica, e tenho que admitir que morro de medo de morrer nos treinos com a senhora Tsunade e mesma pega muito pesada comigo, ela tem golpes poderosos e eu estou quase chegando no nível dela, a mesma me ensina muita coisa.

Depois de comprar algumas coisas, eu fui para casa, eu deixei as coisas em casa e eu voltei para a andar pela aldeia já que não quero ficar na minha casa, e quando fui andar alguns amigos apareceram e o Shikamaru me chamou para comer churrasco, e quando fomos todos os nossos amigos já estão lá, é uma coisa que eu não vou ficar sozinha e tenho certeza de que não vou ficar sozinha pois já tenho muitos amigos.

É hora de começar uma faze nova na minha vida, e vai ser a melhor fase da minha vida.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora