97. Especial- Os Filhos.

203 16 1
                                    

Mahina Nara-

O meu tio Sasuke está na aldeia e por isso que os cabelos da minha mãe estão ficando brancos ela fica desse jeito cada vez que o meu tio Sasuke vem para a aldeia, eu amo treinar com a minha mãe e com meu pai tanto que sei os jutsu das sombras e tenho o sharingan mais sou a única meu irmão não tem, e ele nem se importa com isso eu e o meu irmão temos uma personalidade idêntica com meu irmão.

Eu estou sentada em uma pedra observando o meu tio e o Boruto que estão treinando e eu estou prestando atenção nos movimentos uma coisa que eu aprendi desde pequena é observar tudo com meu sharingan para poder aplicar elas em luta, por isso que eu não consegui lutar contra o Boruto porque ele usou uma ferramenta ninja naquele dia, e para piorar tivemos uma invasão naquele dia e foi naquele dia que vi a força do poder da minha mãe.

Eu estou com raiva do Boruto por isso que quando ele está treinando com meu tio Sasuke eu fico apenas para poder observar a luta. E foi até de repente que aquele Otsutsuki apareceu e de repente estamos dentro de um portal me fazendo colocar a minha mão na minha cabeça e negar, mais que saco.

De repente uma tartaruga, que se diz uma tartaruga do tempo e a mesma está explicando o que vamos ter que fazer e a principal regra e não interferir no tempo.

Não demorou para aparecermos na aldeia mais é diferente tem algo diferente e foi ai que percebemos que estamos na antiga aldeia, temos que cuidar do tio Naruto por causa da nove caudas dentro da raposa do Nanadaime, colocamos disfarces para não interferir com a linha do tempo, quando estamos andando o Boruto acabou trombando com o tio Naruto e ele teve que chamar o mesmo de pai o que me fez bater com a mão no meu rosto, o que a tartaruga disse que não era pra mexer com a linha do tempo.

O Naruto falou que tem algumas pessoas perseguindo eles, e nesse momento o de cabelos brancos apareceu e falou que tem algumas pessoas seguindo o mesmo, e foi ai que ele deu um binoculo para o Boruto, e foi ai que a senhora Tsunade apareceu e deu um soco na cabeça de ambos e eu estou me aquentando para não dar risada, eu estou doida para ver a mamãe e o papai.

A senhora Tsunade nos viu e acabei ficando com um pouco de medo dela, mais o tio Sasuke inventou uma história que somos mágicos que usamos ninjútsu para fazer as nossas mágicas, a senhora Tsunade deixou o Naruto sob a nossa supervisão já que somos estranhos.

Sasuke- Mahina? -Disse me chamando. -Não use nem seu sharingan e nem suas sombras por que se não seus pais iram perceber tudo bem?

Disse do alto da arvore e eu e não demorou para que o mesmo saísse eu não fiquei preocupada eu tenho outros truques na manga.

Boruto- Não vai ficar com a gente tio Sasuke?

Sasuke- Não posso arriscar vocês tomem cuidado. -Assentimos;

Eu estranhei quando o Boruto segurar a minha mão, o que me fez soltar rapidamente eu estou muito brava com ele. Fomos abordados por um menino e eles disseram aquele jutsu idiota que fez eu colocar a mão no meu rosto e negar com isso até porque eu estou muito vermelha, a tia Sakura apareceu e acabou dando um baita soco na cabeça do tio Naruto.

Konohamaru- Você é uma mostra sabia....

A Sakura olhou para o menino que descobrimos que é o Konohamaru o sensei do Boruto, o mesmo saiu correndo e a tia Hinata apareceu, eu estou bem ansiosa para ver os meus pais, e se der até conhecer o meu avô de parte de pai, o meu pai sempre contou historias dele para mim.

Sakura- Quem são eles? -Disse apontando para nos dos.

Naruto- É bem são uma família de mágicos ei espera cadê o grandão? -Disse desesperado.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora