Mirai Uchiha-
Eu estou com muita dor de cabeça, acho que esse genjutsu foi o pior de todos, ser esfaqueada mais de mil vezes além de ter visto todo o massacre do meu clã novamente, de ter viso o meu melhor amigo do meu pai no qual eu tanto amo, eu não sei se sinto raiva dele por ter me deixado na aldeia, por ele ter me deixando sozinha sem ele, eu amo muito ele o mesmo é tudo para mim, além de ser meu pai é meu melhor amigo.
Senti meu corpo relaxando e isso que dizer que eu vou acordar depois de horas ou segundos, ou até minutos dentro daquele sonho.
Mirai- Acho que está na hora de nos despedirmos pai. -Os olhos dele brilharam.
Itachi- Tchau querida meu amor, eu sinto muito por tudo meu docinho.
Mirai- Não precisa pedir perdão pai. -Disse colocando a mão no rosto do mesmo.
O mesmo deu aquele sorriso doce dele, e nesse momento eu consegui abrir meus olhos que estão ardendo novamente, eu já tenho os três tomoes então não deve ser nada, só deve ser a dor de cabeça que está me afetando, eu acordei com o Sasuke do meu lado e aproveitei para bater nele com um travesseiro nem ligando para quem esteja no quarto.
Sasuke- Ai por que fez isso?
Mirai- Dá próxima vez lembra que somos genins e entrar em uma batalha sem estratégia seu burro. -Disse batendo nele com o travesseiro de novo.
Tem gente no quarto e quando nos olhos eu percebi e acabei ficando muito vermelha e a única coisa que eu fiz de novo foi dar um soco no ombro dele novamente, o Naruto me veio abraçar o que me fez dar um sorriso, além de uma mulher de cabelos loiros que me fez ficar ainda mais vermelha ao perceber que é a senhora Tsunade uma das sannins lendárias.
Tsunade- Vocês estão bem receberam alta hoje mesmo. -Disse fazendo cafune no meu cabelo.
Mirai- Obrigada. -Disse dando um sorriso.
Não demorou para recebermos alta, eu estou me ajeitando eu e o Sasuke estamos com uma cara horrível, acho que ambos dos nossos pesadelos mais com a marca da maldição não foi uma boa junção, eu fui até o Sasuke e coloquei a minha mão no rosto acho que é a primeira vez que vejo o Sasuke derramar uma lagrima desde que tudo aconteceu.
Sasuke- Sinto muito. -Eu dei um abraço nele. -Eu devia ter cuidado de você.
Mirai- Agora você percebeu que não tem como vencer ele, não importa quantos jutsu aprenda nada vai conseguir vencer o papai.
Sasuke assentiu mais deu para perceber o ódio dele, ele quer a vingança dele e não vai para até conseguir. O mesmo me apertou em um abraço bem forte além do selinho na ponta o meu nariz, me fazendo ficar ainda mais vermelha, Sasuke não costuma me dar carinho com frequência ele costuma a ser aquele azedão.
Mirai- Ah antes de ir eu quero passar em um lugar.
Sasuke- Onde Mirai?
Mirai- Já volto. -Disse dando um beijo na bochecha dele. -Me espera aqui?
O mesmo assentiu, eu fui para o quarto do Kakashi-sensei sei que o papai fez a mesma coisa com ele e então quero pedir desculpas para ele.
Mirai- Kakashi-sensei? -Disse abrindo a porta e vendo que ele está acompanhado pelo mestre Jiraiya.
Kakashi- Oi querida, aconteceu algo?
Mirai- Eu queria pedir desculpas. -Disse me curvando.
Kakashi- Não precisa pedir desculpas querida. -Disse me chamando.
Eu me sentei na beirada da cama dele e o mesmo fez carinho no meu cabelo e eu dei um sorriso, eu abracei o mesmo, tem uma coisa que eu adoro é de receber carinho.
Kakashi-Você está bem?
Mirai- Sim senhor. -Disse dando um sorriso.
Antes de sair eu dei um beijo na bochecha do mesmo, e me curvei novamente onde eu fui para onde o Sasuke está me esperando com aquela cara tonta dele.
Quando chegamos em casa tomamos banho e depois do banho estamos deitados, eu estou com a cabeça no peito do Sasuke, o mesmo está fazendo carinho no meu cabelo, acho que ele sabe ver meu pai daquele jeito porque sabe que eu admiro muito ele então não foi fácil.
Sasuke- Amanhã podemos treinar o que acha?
Mirai- Eu vou adorar.
Sasuke- Eu tambem. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
O mesmo ficou com aquela cara de bravo de raiva dele que parece que ele quer soltar pum mas não consegue, e para mudar essa feição de bravo dele eu comecei a encher ele de beijos fazendo ele ficar vermelho, eu sou tudo para ele e acho que me machucar não é uma ideia muito boa.
Sasuke- Te amo. -Disse dando um abraço e um beijo no topo da minha cabeça.
Amo ficar com o Sasuke cada segundo que eu passo com ele o mesmo é meu melhor amigo é a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...