51. Chegando a Aldeia da Areia.

398 45 2
                                    

Naruto Uzumaki-

Estamos em uma missão para resgatar o Gaara, eu estou curioso para ver a Mirai, quero muito ver a minha melhor amiga, e saber como ela está é claro sentir o abraço dela, eu gostou muito dela a mesma é a minha melhorar amiga.

Sakura- O que foi Naruto?

Naruto- Queria saber da Mirai.

Sakura- Receio que ela esteja bem.

Naruto- A você tambem treinou com a vovó Tsunade. -Disse com as bochechas coradas.

Sakura- Sim. -Disse apertando os punhos.

Ficamos conversando mais ainda não sabia nada de como ela está quero muito saber dela.

Enquanto isso com a Mirai-

Mirai Uchiha-

No meio do caminho acabei espirrando tem alguém falando de mim. eu estou correndo para poder chegar mais rápido na aldeia da areia, pelo que a Godaime disse na carta que o pessoal já tinha ido, isso ao uns dos dois então ele já devia ter chegado eu estou pensando que essa missão vai ser um saco, eu estou passando muito tempo com o Shikamaru.

Demorou muito mais logo cheguei na aldeia da areia, e quando cheguei eu dei um sorriso por embaixo da mascara quando vi o cabelo loiro do Naruto, ele está diferente ele está muito bonito.

Kakashi- Atrasada. -Disse sem tirar atenção do meu livro.

Mirai- Fala o pontual. -Disse passando a mão na minha nuca, eu e o sensei temos uma relação super saudável assim vamos dizer, amo isso.

Chiyo- Porque mandaram uma anbu?

Mirai- Só sigo ordens senhora.

A Sakura me chamou e me falou que precisava da minha ajuda eu dei a minha mochila para o Kakashi-sensei e fui ver o irmão do Gaara, Temari está ali e eu estou contendo meu ciúmes não gosto de ver o Shikamaru perto dela, percebi que é uma espécie de veneno, outra coisa no qual eu me especializei, eu me dei bem nesses três anos eu não parei de estudar nem por um segundo, eu consegui tirar o veneno certinho e aproveitei que a Sakura foi fazer o antidoto quando eu fui conversar com o velhote.

Mirai- O que sabe? -Disse encostando na parede e afastando uma parte da minha máscara para poder tomar um pouco de água da minha garrafinha.

Kakashi- O Kazekage foi sequestrado por dois ninjas da Akatsuki, e um deles era um ninja daqui. -Eu suspirei pesado.

Se vamos enfrentar os ninjas da Akatsuki tem uma alta chance de encontrar com o meu pai.

Mirai- Eu vou ajudar.

O Kakashi-sensei invocou o Pakkun, o mesmo adora o sensei sempre invocava para que ficasse fazendo carinho nas patinhas do mesmo, o Kankuro conseguiu um pedaço de pano de máscara de um dos ninjas da Akatsuki.

Mirai- Eu vou junto, medir terreno e essas coisas.

Kakashi- Tenho que pedir que tome cuidado?

Naruto- EI PORQUE ELA PODE IR E EU NÃO. -Ele não mudou nada continua escandaloso. -E QUEM É ELA?

Sakura- Idiota ela é uma anbu, só quem sabe a sua identidade é a Godaime. -Disse aparecendo do lado dele e dando um belo soco na cabeça dele.

Mirai- Vamos indo Pakkun. -O mesmo assentiu.

Eu e o Pakkun começamos a correr sou conhecida por causa da minha agilidade e do jeito da minha espionagem e dos meus interrogatórios eu consigo entrar na cabeça de qualquer um e destruir ela transformando em geleia. Demorou um pouco mais chegamos em um lugar.

Pakkun- O cheiro acaba aqui. -Disse me olhando.

Mirai- Mais que saco eu estou sentindo varias chakras ali, menos a do Gaara. -Disse passando a mão no meu rosto.

Pakkun- Já que você comentou eu estou sentindo vários cheiros.

Mirai- Do meu pai tambem né? -O mesmo me olhou e assentiu.

Eu suspirei pesado, e não pude de deixar de perceber que eu estou sendo vigiada, eu e o Pakkun tinhamos que voltar logo e dar essas informações para o Kakashi-sensei.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora