Capítulo Anterior-
O sensei ficou fazendo carinho no meu cabelo, não demorou para que a luta acabasse e o Sasuke acabou com aquele ninja, e olha que ele foi bem porque aquele ninja subiu muito do chakra dele, mais por sorte ele conseguiu levantar e usou um dos golpes que ele copiou do Lee. O Sasuke conseguiu passar para a próxima fase, o sensei levou ele para um lugar para poder selar a marca da maldição dele e eu estou preocupada com o Sasuke e preocupada comigo porque logo serei a próxima.
Capítulo Atual-
Mirai Uchiha-
Eu estou nervosa só um pouco mais eu pretendo me dar o melhor, por causa da marca da maldição isso está me assustando muito. A próxima luta foi com um ninja do som no qual o Sasuke quebrou o braço por causa da Sakura, Zaku e o Shino, quando aqueles insetos começaram a aparecer e eu comecei a ficar arrepiada, ele é bom saber estratégias, sempre precisa ter uma carta na manga, mais mesmo assim aqueles insetos são nojentos, me deixa de arrepiar, quando parece um inseto no apartamento eu grito para o Sasuke e da onde ele está ele vem correndo para me salvar. Eu estoi aproveitando para poder copiar alguns jutsu.
Hayate- Cof, Aburame Shino é vencedor. -Disse depois quele derrotou o ninja do som.
Eu fiquei encostada no corrimão olhando as coisas porque as lutas estão até que interessando, mais ainda estou com meus olhos cheios de lagrimas.
A próxima luta foi contra um ninja mestre das marionetes e com um ninja do time Kabuto, aquela lua não demorou nada, foi muito rápida, aquele menino é muito forte, e tem um ótimo controle de chakra até porque poder controlar eles na ponta dos dedos, além disso ele é do time ruivo.
Hayate- Temos um vendedor, cof, ele é, cof, Kankuro da aldeia da areia.
Não demorou para o sensei chegar e quando ia perguntar do Sasuke a Sakura passou na minha frente e perguntou do Sasuke o sensei respondeu que ele está bem. O sensei ficou fazendo cafune no meu cabelo, a próxima luta foi da Sakura contra a Ino, antes de começar o Naruto deu apoio para ela, e apesar dela ser chata as vezes até que eu dei um pouco de apoio para ele, o Naruto está me olhando de canto de olho e o mesmo está com aquele brilho nos olhos e com as bochechas vermelhas até o sensei percebeu.
Kakashi- Fecha a boca Naruto, se não vai babar. -O Naruto ficou bravo com o sensei e todo vermelho e eu dei uma leve risada.
Estamos perto da equipe do sobrancelhudo, e realmente tive que concordar com o menino de olhos perolados.
Neji- Eu esperava mais em uma luta entre duas kunoichis.
Tenten-Ela não estou lutando por lutar e sim por um garoto.
Naruto- A Sakura não faria isso.
Depois de uma longa luta que deu para juntar um pouco de chakra a dor do meu pescoço está passando, elas ficara discutindo a luta inteira "Ai eu não vou deixar você ficar com o Sasuke" entre outras coisas, e elas nunca vão ficar com ele comigo perto, a luta das meninas deu empate e foi muito cansativa.
A próxima luta foi anunciada e sou eu com a menina do time do Guy que deu um sorriso, eu desci para a arena e eu estou passando a mão no meu pescoço por causa da dor, duas lutas entre duas kunoichis seguidas é um grande responsabilidade com meu time, além do Naruto estar berrando lá de cima para poder vercer.
Naruto- VAMOS NESSA MI VOCÊ CONSEGUE. -Disse alto.
Hayate- Estão prontas meninas, cof? -Assentimos com ele.
A mesma tomou uma distância razoável de mim, mais para meus olhos distancia nenhuma equivale, mais quando eu tentei ativar meus olhos a dor veio então vai ter que ser sem os meus olhos, a mesma começou a jogar algumas kunais e shurikens mais eu estou desviando imaginando os paços dela, a mesma pegou um pergaminho onde saiu varias kunais e shurikens e até o momento que elas chegassem em mim eu juntei uma boa quantidade de chakra nos meus pés e consegui sair e como ela está com a guarda baixa juntei mais chakra e consegui fazer uma das bolas de fogo mais majestosas e consegui controlar a marca da maldição ela não vai me impedir de vencer, que eu fiz como ela ficou distraída eu fui até ela e dei um chute bem forte nela fazendo a mesma caiu no chão, eu estou moída o meu chakra está quase no fim, e logo ele anunciou a vencedora que fui eu.
Hayate- A vencedora é Uchiha Mirai.-Dei um sorriso e quando pensei que ia desmaiar o Kakashi-sensei me segurou.
Kakashi- Eu estou aqui querida. -Eu dei um sorriso. -Vamos selar essa marcar?
Eu assenti e o sensei me pegou no colo e me levou para algum lugar para selar a minha marca da maldição.
Enquanto isso com o Kakashi-
Kakashi Hatake-
O Sandaime me pediu para selar a marca da maldição da Mirai tambem, não tem nenhum problema disso eu vou cuidar dela, a mesma tirou a parte de cima do quimono dela para que eu possa selar a marca da maldição dela, eu não demorei para começar a fazer o selamento e acho que por causa da dor por causa da canseira e o alto consumo de chakra ela desmaiou, eu a levei para o hospital, junto com o Sasuke já que os dois são melhores amigos.
Quando eu voltei o Naruto perguntou dela, o mesmo ficou aliviado quando soube que ela está bem, mais fiou triste porque ela queria que a Mirai visse a luta dele, mais ele conseguiu, não demorou para que as lutas acabassem e as lista de luta ficou assim:
Lista de Lutas-
Naruto x Neji.
Shino x Kankuro.
Sasuke x Gaara.
Temari x Shikamaru.
Dosu x Mirai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...