23. Em Casa.

620 67 7
                                    

Capítulo Anterior-

Eu suspirei aliviada com isso, ficamos no país das ondas até que terminaram a ponte, e fomos para a Konoha, quando estamos caminhando o Sasuke não soltou a minha mão por nada nesse mundo ele entrelaçou nossos dedos ele ficou preocupado comigo pelo que aconteceu, não demoro para chegarmos na aldeia e quando chegamos eu e o Sasuke fomos para casa e não demorou para desgrudar de mim de jeito nenhum.

Capítulo Atual-

Kakashi Hatake-

Eu fui entregar o meu relatório para o Sandaime, eu não sei o que aconteceu com a Mirai dentro daqueles espelhos mais a mesma ficou com uma carinha muadinha, com um olhar de choro.

Hiruzen- Então sua missão nível C virou uma missão nível A, parece que deu tudo certo, como a Mirai se saiu? -O Sadaime se importa muito com ela.

Kakashi- Ela se saiu muito bem, acho que ela junto com o Sasuke despertaram o sharingan.

Hiruzen- Acho que ela já possuía o sharingan desde que o padrinho dela morreu.

Kakashi- Acho que o Itachi não queria que soubessem né?

Hiruzen- Deve ser isso mesmo.

Kakashi- O senhor sabia que ela tem habilidades com ninjutsu médicos?

Hiruzen- É uma surpresa para mim, mais ela tem um ótimo controle de chakra.

Eu e o Sadaime ficamos conversando até porque ele me disse que a mesma é muito mais evoluída do que outros genins, mais ele não quis passar para frente por causa do Sasuke, ela não quis ficar longe do tio.

De volta a Mirai-

Mirai Uchiha-

Eu e o Sasuke estamos em um restaurante eu e o Sasuke tambem amamos muito comer fora, mais eu prefiro muito mais comer dangos, o Sasuke está me olhando e de repente ele deu um sorriso e eu estranhei.

Mirai- Que foi? -Disse comendo um pouco do arroz na tigela junto com a carne.

Sasuke- Consegui. -Eu fiquei confusa ei ele ligou o sharingan dele.

Eu estranhei quando vi dois tomoes então isso significava que ele despertou no dia do massacre mais acho que a pressão foi muito fazendo ele esquecer.

Mirai- Ficou lindo de olhos vermelhos. -Disse dando um sorriso.

Sasuke- E você? -Eu liguei meu sharingan tambem.

Sasuke deu um sorriso e fui me sentar do lado dele e o mesmo encostou a minha testa na dele e o mesmo deu um beijo na minha bochecha e entrelaçou nossos dedos.

Depois de um tempo nos dois voltamos para a casa e quando chegamos e eu tomei um banho e depois de um banho demorado, eu coloquei meu top com um pequena emblema do clã Uchiha no peito, e um shorts, e o Sasuke tambem tinha tomado o banho dele ele tomou primeiro e já está de pijama e o mesmo está me esperando com a escova.

Não demorou para ele escovar deixou lisinho como sempre é, o mesmo deu um beijo no topo da minha cabeça e não demorou para irmos para a cama ele me abraçou com força eu amo dormi abraçada com ele o sempre cuidou de mim.

Não demorou para amanhecer, eu dormi tão bem acho que meu corpo estava cansado e precisou desse sono tão gostoso eu cheguei a acordar com baba no meu travesseiro, eu peguei as minhas coisas e fui ao banheiro, quando eu entrei eu me despi e comecei a tomar meu banho, e depois de tomar o banho eu comecei a me arrumar eu coloquei as minhas partes intimas e passei uma faixa sob meio seio, coloquei uma malha preta na parte de cima e coloquei o meu quimono preto com o símbolo do clã Uchiha nas costas, em seguida eu coloquei meu shorts preto, depois as minhas ataduras e sem falar na minha luvinha, e no colocar que foi do papai ajeitei meu cabelo e colocasse a minha bandana na testa, e juntamente com a minha sandálias ninjas que eu vou colocar antes de sair.

O Sasuke já está se arrumando e não demorou para terminarmos de nos arrumar, eu ajeitei a minha luvinha preta e coloquei a minha sandália ninja preta.

Fomos andando devagar até porque paramos para comprar dangos eu fico mal humorada sem meus doces, não demorou para chegarmos e chegamos antes que o Kakashi-sensei, eu estou abraçada com o Sasuke, está um clima estranho entre ele e o Naruto está ficando estranho, o que deixou eu e a Sakura desconfortáveis, demorou para o Kakashi-sensei chegar e quando ele chegou começamos as nossas tarefas diárias e o mesmo assim tendo uma rixa entre e o naruto e o Sasuke, começamos com uma missão simples como arrancar capim de uma casa de uma senhora, o Naruto estragou tudo até as flores medicinais da senhor, depois recolher um lixo de um lago, mais o Naruto quase caiu por sorte o Sasuke o pegou, mais isso foi pior, depois caminhar com os cachorros cada um pegou um e o Naruto teve que pegar o maior e o cão levou ele para um campo minado. Depois de algumas missões o sensei nos liberou e isso começou a discussão, mais o Sasuke pegou a minha mão e não demorou para sairmos.

Eu estou andando com o Sasuke e nisso escutamos a nossa equipe falando alto.

Sasuke- Vamos ver o que aqueles desajustados estão fazendo?

Eu assenti e percebemos que o Konohamaru está sendo segurado por um ninja de marcas no rosto, o Sasuke tacou uma pedra na mão dele e quando ele fez isso eu peguei o menino e ajeitei ele no chão.

Naruto- Mirai-chan?

Konohamaru- Mestre eles são bem melhores que você.

Eu afaguei o meu cabelo do pequeno e olhei para cima quando ouvi uma voz diferente eu não senti o chakra dele isso é impossível eu sinto o chakra da pessoa mesmo longe de mim, Sasuke desceu e ficou do meu lado o mesmo está com aquele ar de duvida até que o Sasuke resolveu perguntar o nome do ninja que possuía a cabaça nas costas.

Gaara- Kankuro, vamos embora.

Kankuro- S-Sim.

Gaara- Desculpe pelo que meu irmão causou.

Sasuke- Ei você, como você se chama?

Temari- Quem eu? -Disse a garota loira.

Sasuke- Não, o com a cabaça nas costas.

Gaara- Me chamo Gaara do deserto, e como vocês se chamam? -Disse apontando para mim e para o Sasuke.

Sasuke- Eu me chamo Sasuke Uchiha e essa a Mirai. -Ambos de nós ligamos nossos sharingans.

Naruto- Ei, vocês não querem saber como eu me chamo?

Um silencio se prevaleceu no lugar os ninjas da aldeia da areia saíram ai deixou uma duvida sobre a linda cabeça loira do Naruto o que é o "Exame Chunin"

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora