66. Uma Conversa com a Senhora Tsunade.

266 37 1
                                    

Capítulo Anterior-

Voltei para meu quarto enrolada em um lençol preto e foi ai que vi um corvo do meu batendo o bico na janela naquele momento eu fiquei preocupada pensando que meu deve ter visto algo mais acho que não porque senão ele estaria aqui em casa. Eu fiz um sinal para ele esperar eu fui ao banheiro tomei um banho rápido e coloquei meu pijama novamente, e voltei para a janela e abri a mesma fazendo o corvo pousar no meu ombro eu estou com um pressentimento ruim.

Capítulo Atual-

Mirai Uchiha-

Antes de conectar com os olhos eu dei uma ajeitada na minha cama porque está um pouco bagunçada, e depois de fazer isso liguei meu sharingan e conectei com os olhos do meu pai e ver ele de pé.

Itachi- Demorou para conectar. -Disse olhando para mim.

Mirai- Tenho coisas para fazer tambem. -Disse indo até ele e dando um abraço nele. -O que aconteceu?

Itachi- Não posso vir ver a minha filha? -Coloquei a mão no rosto do mesmo.

Mirai- Poder pode mais está na cara de quer conversar comigo.

Itachi- Sasuke matou o Orochimaru e vai vir atrás de mim, eu tenho que...

Mirai- Não vou deixar o senhor morrer. -Disse olhando com os olhos cheios de lagrimas.

Itachi- Filha por favor.

Mirai- Já perdi muitas pessoas em minha volta mais não vou deixar o senhor morrer. -Disse brava e com os meus olhos mudando.

Itachi- Filha. -Disse olhando para mim.

Mirai- O senhor está doente e precisa de ajuda, não vou deixar.

Itachi- Te amo. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Mirai- Não vou deixar. -Eu olhei em volta e percebi que tinha voltado para meu quarto.

Eu fui para o banheiro e me arrumei, coloquei as minhas roupas habituais e fui correndo para a sala da Godaime eu preciso conversar com ela bolar um plano para que o Sasuke não mate meu pai, quando cheguei bati na porta e logo escutei que poderia entrar.

Tsunade- Pelo jeito já soube, vamos mandar uma equipe logo de manhã.

Mirai- É sobre isso mesmo que quero conversar. -A mesma largou o pincel e me olhou. -Meu pai está doente da última vez que lutamos na aldeia da areia eu percebi ele vai deixar o Sasuke matar ele para se livrar da dor.

Tsunade- O que está planejando Mirai?

Mirai- Eu lutar no lugar do meu pai.

Tsunade- Sabe que seu pai é um procurado....

Mirai- Isso não importa, ele não fez isso porque quis ele fez porque meu avô queria fazer uma rebelião, ele preferiu matar todos dentro do clã ao ver eu e meu tio em uma guerra.

Shizune- Como sabe?

Mirai- Desde pequena sempre fui bem perspicaz e sabia das coisas esse é meu jeitinho. -Disse estendendo a mão.

Tsunade- O toque no rosto. -Disse dando um leve sorriso.

Mirai- O plano original era usar meu padrinho só que aquele conselheiro esquisito Danzo matou ele e roubou um dos olhos dele, percebi quando nos encontramos quando me tornei jonin, a senhora permite. -Disse tirando a minha luva e mostrando a minha mão.

A mesma assentiu eu coloquei a mão no rosto dela e liguei meu sharingan para que ela visse tudo o que aconteceu.

Tsunade- Shizune mandem um esquadrão de anbu atrás do Danzo e prendam ele. -Ela disse brava tanto que a senhorita Shizune assentiu e saiu correndo.

Mirai- Vou com o pessoal, mais vou salvar meu pai, eu quero deixar a senhora informada para que cuidem dele quando ele estiver na aldeia.

Tsunade- Tudo bem. Tem alguma ideia de da onde eles vão estar?

Mirai- Tenho sim senhora, meu padrinho me levava quando eu era pequena em um templo Uchiha antigo.

Tsunade- Só quero que explique para o Kakashi sabe que ele tem tratado como uma filha.

Mirai- Tudo bem senhora Tsunade é tudo? -A mesma assentiu.

Tsunade- É tudo querida. -Disse olhando para mim.

Mirai- Obrigada. -Disse me curvando e deixando algumas lagrimas escorrendo pelo meus olhos.

Sai do escritório dela com um peso no peito eu tive que contar eu tenho que proteger a minha família. Não vou deixar que nada aconteça com meu pai eu vou proteger ele, como ele me protegeu.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora