Capítulo Anterior-
No dia do velório eu e me arrumei coloquei um vestido preto de mangas longas e coloquei a minha bandana no pescoço no caminho o Sasuke não soltava a minha mão, não demorou para acharmos as nossa equipe e irmos para o funeral, cada um dos genins da aldeia colocou uma flor em cima da lapide dele, as lembranças são as melhores, eu vou sentir sua falta Sandaime.
Capítulo Atual
Itachi Uchiha-
Depois da morte do Sandaime na aldeia da folha, o líder da Akatsuki nos mandou para a aldeia para poder verificar a destruição no qual o Orochimaru um ex-integrante que saiu da organização depois de tentar roubar meu sharingan, eu e meu parceiro estamos em cima dos muros da aldeia da folha olhando a paisagem da aldeia que está toda destruída.
Kisame- Saudades da sua antiga aldeia Itachi-kun?
Itachi- Não. -Disse com meu sharingan ligado.
A única saudade que eu sinto é de ver meu docinho, as vezes eu mando um corvo para saber se ela está bem, eu tenho medo de algo acontecer com ela e não estar na aldeia para proteger ela, mais eu quero ver o sorriso do meu docinho de sentir o jeitinho dela colocando a mão no meu rosto, o charminho dela.
De volta a Mirai-
Mirai Uchiha-
A vila está voltando ao normal aos poucos estamos sem Hokage ainda mais isso é um diferencial, o Naruto não demorou para melhorar aquele menino tem uma energia de sobra não sei de onde ele tira tanta energia, eu estou sentindo falta. Eu estou treinando, usando o meu chidori porque quero melhorar eu estou no meu limite porque usei quatro indo para o cinco, eu não estou treinando sozinha o Sasuke está comigo.
Sasuke- É você está melhorando muito. -Disse vindo para perto de mim e passando uma pomada na minha palma da minha mão. -Está se machucando e muito.
Mirai- Está de brincadeira comigo quem conseguiu terminar a luta e vencer fui eu.-Disse colocando a minha cabeça no ombro do Sasuke.
O mesmo ficou fazendo carinho no meu cabelo adoro quando ele faz isso eu me sinto melhor.
Sasuke- Tsc, seu oponente era fraco. -Sasuke levou um peteleco na testa dele fazendo ele sorrir.
Mirai- Passou a dor na sua marca?
Sasuke- Passou a sua não ativou. -Disse olhando para meus olhos.
Mirai- Quando estamos indo para perto de você ela ativou, mais lembrei do seu lindo sorriso. -Disse mentindo para não falar que lembrei do meu pai.
Sasuke- Eu te amo. -Disse segurando o meu rosto e dando um beijo na minha bochecha.
Mirai- Eu estou com fome.
Sasuke- É, vamos comer algo? -Disse estendendo a mão para mim.
Eu assenti, eu enchi o Sasuke de beijos fazendo ele ficar vermelho, o mesmo pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos e fomos até onde o Kakashi-sensei está e ele está nos esperando o que fez eu e o Sasuke estranharmos porque ele nunca chega adiantando.
Sasuke- Kakashi-sensei você não é de chegar cedo. -Disse com um tom seco e segurando a pontinha do meu dedo.
Kakashi- As vezes eu chego cedo, hum Mi o que faz aqui?
Sasuke- Estávamos treinando e pedi que a mesma viesse comigo.
Eu senti um chakra familiar então eu tombei a minha cabeça para poder olhar dentro da loja de dangos, quando eu olhei não vi mais ninguém, será que eu estou ficando doida.
O sensei nos levou para outro lugar já que o enjoado do Sasuke não come doces e eu estou morrendo de vontade de comer dangos desde o exame chunin, o sensei nos deixou comendo e ele sumiu de repente e deixou eu e o Sasuke sozinhos almoçando, eu estou faminta.
Enquanto isso com o Kakashi-
Kakashi Hatake-
Não esperava que o pai da Mirai aparecesse na aldeia, eu lutei contra ele mais ele me colocou em um tipo de genjutsu diferente.
Kakashi- De quem vocês estão atrás do Sasuke? Ou da sua filha? -Itachi me olhou surpreso.
Itachi- Estamos atrás do legado do quarto Hokage,
Kakashi- O Naruto.
Eu acabei caindo na água por causa daquele genjutsu foi muito forte.
De volta a Mirai-
Mirai Uchiha-
Não demorou para irmos procurar o Kakashi-sensei na casa dele para poder fazer nosso treino e quando chegamos no quarto dele o mesmo está deitado e cheio jonins.
Sasuke- O que aconteceu com o Kakashi? Por que ele está deitado? E porque esse quanto está cheio de jonins?
Eles ficaram quietos o que eu estranhei até que um ninja apareceu falando que meu pai tinha voltado e que estava atrás do Naruto, Sasuke com aquela cara pegou a minha mão e me arrastou, meu coração está batendo muito forte, porque meu pai voltou, rever ele desse jeito vai ser diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanficUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...