Mirai Uchiha-
Acordei meio sonolenta eu estou muito cansada por causa dos treinamentos com a senhora Tsunade ela pega muito mais muito pesado mais eu estou preparada por tudo, quando sai da cama eu torpecei na minha coberta dei de cara no chão.
Mirai- Hum que ótimo jeito de começar o dia. -Disse passando a mão no meu rosto. -Olhei para o calendário e percebi que hoje é meu aniversário. -Ai que maravilha.
Eu costume amar o aniversario, mais como o Sasuke foi embora acho que não quero mais comemorar o meu aniversário, eu suspirei pesado passei a mão no meu rosto e fui para o banheiro para poder tomar meu banho, quando entrei eu me despi e entrei no chuveiro onde comece a tomar banho, depois de tomar banho eu sai enrolada na minha toalha e fui me arrumar coloquei as minhas roupas habituais.
Depois de me arrumar eu fui para perto da porta onde coloquei a minha sandália ninja e coloquei a meu colete ninja, e fui ao escritório da senhora Tsunade, claro que antes de entrar eu bati na porta e logo escutei que poderia entrar.
Tsunade- Mirai não dei o dia de folga para você hoje? -Disse tirando a atenção dos papeis dela para poder me olhar.
Mirai-Eu sei é que seu me permite eu gostaria de treinar, ficar em casa está meio deprimente.
Shizune- O Naruto está irritando a senhora Tsunade.
Mirai- Como? -Disse meio confusa.
Tsunade- Naruto está me irritando querendo que você vá nas missões com ele.
Mirai- Imagino. -Disse passando a mão na minha nuca.
Tsunade- Pode ir treinar querida.
Mirai- Muito obrigada- Disse me curvando.
Tsunade- Ah feliz aniversario Mi. -Eu parei quando cheguei na porta.
Mirai- Obrigada.
Eu fui para a biblioteca e eu fiquei em um lugar tranquilo onde comecei a treinar a concentração do meu chakra, mais o corvo do papai apareceu falando que era para me encontrar naquela floresta onde me encontrei com ele daquela vez, eu me levantei animada e fui correndo procurar ele.
Enquanto isso com o Itachi-
Itachi Uchiha-
Como é aniversario da minha filha e sei que para ela vai ser difícil por causa do Sasuke e das coisas que aconteceram, eu mandei um corvo para ela para me encontrar.
Kisame- Onde vai Itachi-kun, nee?
Itachi- Hoje é aniversario da minha filha.
Kisame- Aniversario do seu peixinho? -Eu assenti.
Eu peguei as minhas coisas e não demorou para eu encontrar a mesma e ela veio correndo até mim e pulou no meu colo.
Itachi- Ah que saudade meu docinho. -Disse girando ela no ar e enchendo ela de beijos.
Mirai- Ai papai assim me deixa toda vermelha.
Itachi- Vamos comer dangos?
Mirai- Sim papai. -Disse dando um sorriso.
Fomos para a loja de dangos eu coloquei ela sentada no banco do meu lado porque a mesma é minha princesa.
Itachi- Então meu docinho como está seus treinos?
Mirai- Muito bem pai, meu braço já melhorou bastante. -Disse fechando o punho de felicidade. -Disse colocando a mão no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanficUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...