Itachi Uchiha-
Eu estou ajeitando as coisas porque hoje vamos voltar para casa dos meus pais, o Shisui anda me dando cobertura, mais as vezes eu mando um clone na aldeia ou até para fazer as minhas missões não posso ficar sem fazer elas, eu gostei de ficar com a mesma na cabana queria conhecer ela os jeitinho que ela fica como ela dorme o jeitinho que ela segura as coisas com a mãozinha ela adora o ursinho que o Shisui deu para ela acho que o urso é maior que ela.
O Shisui não demorou para chegar e toda vez que ele vem aqui ele trás uma roupinha diferente ou até bichos de pelúcia.
Itachi- Tem que parar de mimar ela.
Shisui- Deixa eu fazer isso. -Disse pegando ela no colo e enchendo ela de beijos, fazendo ela dar uma gargalhada muito gostosa.
Itachi- Tenho que voltar para casa antes que meu pai mande a patrulha atrás de mim.
Shisui- Posso levar ela a mesma dormiu no meu colo.
Itachi- Usa o bebê conforto então. -Shisui me olhou com uma cara esquisita.
Eu terminei de pegar as coisas e lá vamos nós, eu estou morrendo de medo de apresentar a minha filha para meus pais mais sei que a minha mãe até o Sasuke acho que iram se dar super bem.
Começamos a andar a mesma está com os olhinhos brilhando, olhando a paisagem em volta dela.
Shisui- Acho que ela está gostando da paisagem. -Eu dei um leve sorriso com isso.
Não demorou para chegarmos na aldeia e quando chegamos fomos direto para o distrito Uchiha e com todo mundo nos olhando, mais eu e o Shisui estamos neutros e tomando cuidado para que nada aconteça com a minha princesa, não demorou para chegar em casa quando abri a porta a minha mãe veio com o Sasuke no colo, e o Shisui está de costas.
Mikoto- Oi filho o que aconteceu não vi você essa semana.
Itachi- Estava em missões e não precisa falar eu sei que a Izumi morreu.
Mikoto- Eu sinto muito querido.
A minha princesa comecou a chorar a minha mãe chegou até olhar para o Sasuke achando que era ele.
Mikoto- Onde arrumaram um bebê?
Itachi- É minha mãe.
Mikoto- Seu e da Izumi? -Disse indo perto do Shisui e olhando para a minha princesa que ainda está chorando.
A minha mãe colocou o Sasuke perto dela o que fez ela parar de chorar o que achei ainda mais fofo.
Mikoto- Como a minha neta se chama?
Itachi- Mirai.
Mikoto- Nossa que nome linda. -Disse dando um beijo no topo da cabeça da mesma. -Pega seu irmão que quero segurar essa princesa. -A minha mãe me deu o meu irmão e pegou a Mirai que abriu aquele sorriso banguela dela. -Shisui vai ficar para jantar querido?
Shisui- Se tiver espaço na mesa sim senhora.
Não demorou para meu pai chegar nisso eu estou com a Mirai no colo ela está dormindo tão fofinha que parece um anjinho.
Fugaku- Oi que bom que chegou Itachi queria conversar com você sobre algumas coisas e de quem é esse bebê?
Itachi- Sua neta.
Meu pai olhou para ela e pegou a mesma no colo e nisso ela deu uma gargalhada bem gostosa, acho que essa princesa é a coisa mais fofa do mundo, durante o jantar meu pai ficou segurando ela eu e o Shisui estranhamos mais tenho certeza de que ela vai a princesinha de todos.
Alguns meses depois-
Itachi Uchiha-
Alguns meses se passaram e a minha princesa está a coisa mais linda do mundo eu estou encostado na parede e a mesma está de fralda com chuquinhas no cabelo e a chupeta preta com o símbolo do clã Uchiha eu estou tão cansado por causa do trabalho eu ando trabalhando demais, a minha mãe se prontificou em cuidar da minha princesa quando trabalho até porque ela se dá super bem com o Sasuke.
Abri meus olhos e vi que a mesma está dando os primeiros passinhos dela o que me fez ligar o sharingan, a mesma veio muito animada esticando os bracinho toda feliz.
Itachi- Você está andando, você está andando. -Disse animado.
Ela veio correndo até mim e eu abracei e enchi ela de beijos fazendo a mesma dar uma gargalhada, a mesma colocou as mãozinha na minha bochecha e deu um sorriso super fofinho que me deixou super vermelho, como eu amo a minha filha ela é tudo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...