64. Um Segredo Revelado: Mangekyo Despertado.

309 39 0
                                    

Capítulo Anterior-

Quando voltamos para a aldeia fomos para a sala da senhora Tsunade ela estava falando mais não conseguia ouvir nada, Shikamaru se prontificou em falar com a Kurenai-sensei, eu fui para casa e fui para o banheiro e eu fiquei sentada dentro do boxe do chuveiro eu estou tremendo eu falhei.

Capítulo Atual-

Mirai Uchiha-

Quatro horas de banho, e o sangue não estava saindo de jeito nenhum eu tenho certeza que eu estou ficando, eu conhecia o Asuma-sensei porque ele é sensei do meu namorado, mais sei que tambem ele é um ótimo sensei e deixou um legado, eu me deitei na cama e parece que toda vez que eu fecho os olhos eu estou vendo aquela cena dele caindo no chão a chuva, e as minhas mãos sujas de sangue, eu fiquei em posição de fetal abraçada com meu corpo naquele momento eu só queria ficar perto de uma pessoa queria o abraço do meu pai.

Eu acordei de madrugada eu acordei ofegante e vi tanto sangue na minha mão por isso que eu corri até a cozinha e fui para a pia para poder tirar aquele sangue das minhas mãos mais não está saindo do jeito nenhum, eu fiquei repetindo, não quer sair, esse sangue não quer sair de jeito nenhum.

Parei quando senti um corvo no meu ombro não fui eu que invoquei e foi ai que olhei para o mesmo que está com uma carinha, eu liguei meu sharingan para poder conversar com meu pai e entrei em um lugar lindo e calmo.

Itachi- Soube o que aconteceu. -Disse quando entrei.

Eu fiquei de costas porque eu estou tão brava com ele por não ter falado comigo por ter me deixando sozinha quando eu precisei dele.

Itachi- Meu amor. -Disse chegando mais perto de mim.

Mirai- Você ficou sem falar comigo por tanto tempo ando me sentindo sozinha. -Disse apertando meu braço. -Era para você ser meu pai.

Meus olhos começaram a se encher de lagrimas tanto que eu estou passando a mão pelo meus olhos limpando as lagrimas que estão escorrendo pelos meus olhos.

Itachi- Meu amor. -Disse me abraçando.

Mirai- Sinto tanta sua falta. -Disse abraçando o mesmo. -Sinto falta do meu pai.

Itachi- Eu tambem sinto sua falta meu amor. -Meu pai percebeu que as minhas mãos estão tremendo e muito. -Respira meu amor.

Eu comecei a respirar o mesmo me deu um abraço apertado me fazendo ficar mais tranquila, acho que era tudo que eu precisava. Depois disso eu voltei para a minha cama dormir receio que seja impossível por isso que fiquei abraçada com as minhas pernas.

Na manhã seguinte eu me levantei eu fiz as minhas higienes e eu coloquei um vestido preto, limpei as minhas lagrimas, que ainda estão escorrendo pelos meus rostos, eu fui ao velório do Asuma-sensei, a cerimonia foi tão linda única coisa que eu estranhei porque não vi o Shikamaru então eu fui procurar ele pela a aldeia, não demorei para achar o mesmo que está em cima de um telhado com o isqueiro do sensei.

Ambos de nos ficamos quietos, segurei a mão dele e entrelacei os nosso dedos, eu pensei que ele ia ficar bravo comigo, mais foi ai que ele deu a ideia de vingança, eu falei que ia ajudar o mesmo não sendo da equipe dez eu vou ajudar.

Mirai- Sei que não sou da sua equipe mais, mais eu quero ajudar, vão precisar de uma ninja médica, eu vou ajudar.

O mesmo assentiu e me deu um selinho demorado, o mesmo procurou o resto do pessoal, e eu fui para minha casa ajeitar as minhas coisas, no momento que amarrei a minha bandana eu vi meus olhos mudaram, o formato do meu mangekyo é diferente é tão lindo, eu passei a mão debaixo dos meus olhos e percebi que é uma coisa que combina comigo, eu não usava muito mais agora eu não vou deixar mais eles escondidos é uma parte de mim.

Depois de me arrumar, eu achei o pessoal, está de madrugada e nisso estamos perto dos portões da aldeia está todo escuro, a senhora Tsunade apareceu e nos proibiu de ir, mais o Kakashi-sensei aparecei e disse que cuidaria de nos. Quando partimos tivemos que mudar a estratégia por causa do Kakashi-sensei, eu estou um pouco separada porque eu estou tendo uma crise de pânico, ainda mais quando eu estou olhando para as minhas mãos e vendo o sangue.

Kakashi- Não está ai. -Disse segurando a minha mão. -Não tem sangue na sua mão.

O Kakashi-sensei olhou para meus olhos e eu assenti e o mesmo me deu um abraço apertado é melhor do que um abraço por um genjutsu. Não demorou para chegarmos no local onde eles teriam que passar para poder ir à aldeia da folha, A Ino está usando um jutsu novo que aprendeu com o pai dela. O Shikamaru falou que é para mim e o Kakashi-sensei ficarmos em um lugar estratégico para acompanhar os movimentos dos inimigos, já que temos os nossos sharingan é a melhor estratégia. E não demorou para que aqueles dois aparecerem e ficarão no ponto estratégico que eu e o Shikamaru bolamos.

Hidan- Cadê aquela vadia eu quero uma revanche. -Eu estralei o meus dentes eu estou com tanta raiva que juto que a minha áurea está mudando.

Shikamaru- Vai ter que se contentar com a gente.

O plano começou o Shikamaru ele usou uma das lâmina de chakra do Asuma-sensei, o Kakashi-sensei usou o chidori naquele de máscara, pensamos que tinhamos resolvido mais não deu certo e ele acabou acertando uma das mascaras nas costas dele, e foi ai que algumas mascaras se separaram e eu voltei e dei um salto e fiquei com o Shikamaru e nisso eu sussurrei algo no ouvido dele.

Mirai- Aqueles desenhos das máscaras são os elementos. –O mesmo olhou para meus olhos e eu assenti.

O mesmo assentiu e aquele ninja de máscara liberou a máscara de fogo, não ia dar tempo para meus amigos fugirem e foi ai que fiquei de costas liguei meus olhos e deixei com que as assas do meu susanoo.

Shikamaru- Mirai. -Disse gritando.

Quando aquelas chamas cessaram e deu para perceber as assas negras do meu susanoo eu consegui proteger meus amigos, ainda não consigo controlar tudo por isso que cai no joelhos e passei a mão e limpei o sangue que saiu pelos meus olhos.

Kakuzu- A bandana de vocês me lembra um ninja que eu lutei a muito tempo, o primeiro Hogake.

Eu fiquei tensa naquele momento quantos anos aquele ninja tem, aquela luta ficou tão intensa contra aquele ninja de máscara, o meu namorado está lutando contra aquele de cabelos platinados e falou que ia levar ele para a floresta do clã Nara que não fica muito longe dali. Aquele ninja de máscara esticou o mão dele e prendeu no meu peito.

Kakuzu- Acho que vou levar sue coração para seu pai. -Dei um sorriso.

Mirai- Acho que não. -Coloquei a minha mão naquelas cordas e liguei meu chidori.

Eu recebi um pouco da carga mais não foi nada apenas com meu cabelo ficou levantado por causa do choque que eu levei. O Naruto apareceu e eu fui achar o Shikamaru para poder ajudar ele, dois da Akatsuki se foram mais ainda tem muito tempo por ai, mais esses dois já foram, o Naruto consegui aplicar aquele jutsu que ele estava treinando, eu estou jogada no chão cansada, e a única coisa que eu estou pensando e ficar trancada dentro do meu quarto.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora