Mirai Nara-
Alguns meses se passaram a minha barriga está ficando grandona além dos meus hormônios estarem a mil e quem está sofrendo nas minhas mãos é o Shikamaru mais ele sabe me mimar e muito e quando eu estou desse jeito o Shikamaru vai correndo ate a loja de dangos, ele chegou avisar a senhora que prepara os dangos que vamos precisar de mais estoques para poder suprir os desejos da minha gravidez.
Em questão de trabalho eu estou continuando a trabalhar e o Shikamaru tambem, mais na hora do almoço ele trás almoço para mim, e quem traz tambem é o meu pai que está mimando e muito, e além do Naruto tambem, além da Kurenai-sensei que está me ajudando com algumas dúvidas que eu estou tendo, além da minha sogra que é um amor de pessoa comigo ela já está fazendo roupinhas para os dois, eu e o Shikamaru combinamos que queremos descobrir o sexo do bebê quando eles nascerem, acho que ele acha que tem que cuidar de mim quando o Sasuke não está na aldeia.
Eu estou preenchendo alguns relatórios eu fiquei em cirurgia a manhã inteira, e por outro motivo que eu coloquei o meu pé em outra cadeira ele está muito inchado tambem eu estou carregando dos bebês dentro de mim.
Itachi- Meu amor? -Disse entrando na minha sala. -Trouxe bolinhos de arroz com tomate seco querida está cansada?
Mirai- Demais, eu estou carregando dois bebês, como foi a mamãe na minha gravidez?
Itachi- Sua mãe ficava doida por atenção e sempre queria doces, e por isso que acabei apelidando você de docinho meu amor. -Disse se sentando em uma cadeira livre na minha frente. – E eu batia o pé com a sua mãe que era uma menina ela brincou com a minha cara quando você nasceu, ela pediu para a médica falar que era um menino.
Eu dei uma leve risada com isso e ficamos conversando por um tempo meu pai anda cuidando muito de mim ele quer que a minha gravidez seja uma das melhores. Quando deu meu horário, eu estou arrumando as minhas coisas e o Shikamaru veio me buscar e nos dois fomos andando até que chegamos perto do Ramen Ichiraku e o cheiro está tão bom que olhei para o Shikamaru.
Shikamaru- Quer comer alguma coisa?
Mirai- Seus filhos estão morrendo de vontade de comer.
Shikamaru- Vamos então meu amor. -Entramos no Ichiraku e o mesmo me ajudou me sentar e não demorou para pedirmos.
Estamos comendo e está muito bom e eu tenho certeza de que matei o desejo de comer ramem. Antes de irmos para casa o Shikamaru já muito esperto comprou dangos para caso a minha vontade de dango de madrugada.
Não demorou para que chegássemos em casa tomei um banho demorado e depois do banho coloquei as minhas peças intimas e fiquei vendo no espelho a minha barriga, eu peguei o meu creme que eu estou passando na minha barriga mais o Shikamaru apareceu.
Shikamaru- Deixa que eu faço meu amor. -Disse ficando de joelhos na minha frente.
Eu tomei o meu corpo as sombras do Shikamaru seguraram as minhas costas quando ele começou a passar o creme na minha barriga.
Mirai- Minha nossa isto está muito bom. -Disse dando um sorriso.
Shikamaru- Pela sua carinha quer dar à luz né meu amor? -Disse olhando para mim.
Mirai- Eu quero muito, eles estão pesados.
Shikamaru- Acha que são o que? -Disse olhando para mim.
Mirai- Para mim tanto faz, dois meninos, duas meninas, ou ambos de dois. -Disse colocando a mão no rosto do Shikamaru.
Shikamaru- Por mim tambem minha linda. -Disse dando um selinho demorado em mim.
Não demorou para que nos dois nos ajeitássemos na cama eu fiquei acordada quando o Shikamaru está dormindo, eu liguei meu sharingan e fiquei passando a mão na barriga sentindo os chutes dos dois eu fico toda vermelha quando isso acontece.
Meus amores podem ter certeza de uma coisa, que a mamãe vai amar muito vocês dois igualmente, mais tambem prometo que quando vocês me desobedecerem assim como o pais de vocês vão levar um puxão de orelha, mais podem ter certeza que amor para vocês dois não vai faltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...