06. Sendo Papai.

1.3K 126 6
                                    

Itachi Uchiha-

Eu estou esperando a poeira abaixar para poder voltar para casa e sem falar que eu tenho outra responsabilidade agora essa coisa mais fofa que chamo de filha o nenê mais cheiroso do mundo, ela dorme e come só isso, além das fraldas sujas mais isso não é nada demais eu consigo trocar as fraldinhas dela muito bem ainda nem sei como um bebê daquele tamanho fez um cocô muito fedorento misericórdia só por kami.

Eu estou olhando a minha filha com o sharingan lidado, a mesma dormi foi meio difícil fazer ela dormir ela ficou a noite inteira acorda acho que ela está sentindo falta da Izumi, eu deixei alguns corvos em torno da casa para que quando alguém estranho passe eu ficasse sabendo não quero que ninguém machuque a minha filha, deixei ela esparramada no futon que virou propriedade dela, de repente a porta abriu e eu dei uma rasteira e logo percebi que é o Shisui.

Shisui- Qual é Itachi.

Itachi- Fala baixo a bebê acabou de dormir.

Shisui- Está chamando a sua filha de bebê?

Itachi- Não ela chama Mirai.

Shisui- Comprei algumas coisinhas para ela. -Disse mostrando um pacote cor de rosa.

Itachi- Como anda as coisas na aldeia, mandei um clone para não dar na cara.

Shisui- Você está se preocupando demais. -Ele pegou alguma dentro do pacote. -Olha que lindo um macacão com símbolo do clã Uchiha.

Itachi- Izumi já comprou um desse.

Shisui- Mais esse tem isso. -Disse virando ele e mostrando uma frase.

Itachi- A melhor bebê do mundo?

Shisui- É. -Disse sorrindo. -Posso por nela?

Itachi- Ela está dormindo deixa ela dormir.

O Shisui tirou um ursinho de pelúcia um dinossauro cor de rosa lindo.

Itachi- Vai mimar ela não vai?

Shisui- Ela é minha afilhada eu vou mimar muito ela.

Shisui foi para perto dela e ficou sentado do lado dela observando aquele mini cisquinho em um futon todo branco. Acho que a mesma sentiu que eu fiquei sentada do lado dela e a mesma abriu os olhos e começou a chorar.

Shisui- Deixa? -Disse animado.

Eu assenti e o Shisui pegou ela no colo e começou a fazer naninha para ela e a mesma não demorou para dormir.

Itachi- Bom saber dona Mirai. -Disse tocando no pé dela.

Shisui- Nossa que fofinha e cheirosa né? -Disse dando um beijo no topo da cabeça dela.

Itachi- Vou voltar amanhã para casa.

Shisui- Vou com vocês. -O Shisui e eu paramos por um minuto porque sentimos um fedor. – É Itachi pega ela.

Peguei ela e forrei o futon para poder trocar ela a mesma está acordada e dando aquelas risadas fofinhas.

Shisui- Acha que a Izumi ia se dar bem com ela.

Itachi- Não sei, ela estava animada mais sentia que ao mesmo tempo ela não queria.

Shisui- Por quê?

Itachi- Eu não sei acho que porque cuidar dela e não poder fazer missões do clã.

Shisui- É mais você vai cuidar muito bem dessa princesa porque se não o titio mata seu papai.

Itachi- Engraçadinho.

Shisui- Percebeu que ela tem um chakra muito forte?

Itachi- Eu percebi ela vai ser muito forte?

Eu peguei a minha princesa que abriu os olhos e olhos negros lindos que parecem dois botões, eu comecei a encher ele de beijos fazendo ela dar uma gargalhada que deixou dois homens como eu e o Shisui encantados, e fazendo nos dois termos sangramento nasal.

Itachi- Minha princesa linda do papai. -Disse levantando ela no ar fazendo dar outra gargalha.

Comecei a encher ela de beijos novamente ser pai vai ser a melhor coisa do mundo para ela sempre vou cuidar dela e vai ser a minha princesa.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora