78. Conhendo o Sábio.

260 36 1
                                    

Capítulo Anterior-

Eu fechei meus olhos e foi abri eles novamente e percebi que eu estou em um lugar totalmente diferente, tudo fechado e preto, e um moço diferente flutuando e com os olhos esquisitos, mais onde eu estou.

Capítulo Atual-

Mirai Uchiha-

Eu não costumo ficar assustada e olha que normalmente eu não fico tão assustada mais eu estou ainda mais por não saber onde eu estou, meus olhos foram para um homem flutuando o que fez eu começar a apertar os meus dedos porque eu estou com medo.

Hagoromo- Você deve ser a Mirai é um prazer.

Mirai- Desculpe, mais fico um pouco em desvantagem por não saber quem é você. -Disse coçando a minha nuca.

De repente o Sasuke apareceu do meu lado me fazendo estranhar, ainda mais quando ele me deu um abraço forte que chegou a me tirar do chão, eu fiquei tão feliz ao ver o mesmo. O Moço começou a nos explicar quem é ele e quando ele falou quem, e eu me curvei e forcei o Sasuke a se curvar tambem, fazendo ele me olhar feio.

Mirai- Nos desculpe.

Hagoromo- Vocês dois. -Disse dando uma leve risada. -Chega a ser engraçado ver vocês desse jeito.

Eu e o Sasuke nos olhamos e ele segurou a minha mão ele é meu tio e eu tenho que admitir que ele é um amigo foi quando éramos pequenos. O senhor Hagoromo começou a contar a história dos seus filhos e como a minha alma está ligada a do Sasuke e do Naruto.

Sasuke- Espera onde a Mi se encaixa?

Hagoromo- O nome dela tem significado muito forte, esperança.

Mirai- Eu literalmente fiquei na mesma. -Disse olhando para o Sasuke e para o cara de novo.

O Hagormo falou que ia contar as histórias de onde eu me encaixava em tudo, eu olhei para meu reflexo e eu vi uma linda mulher de cabelos negros, quase parecida comigo, que usa um lindo quimono branco.

Hagoromo- Você é a reencarnação da minha mãe, você entrou para o nosso clã e começou a nos ajudar, você se deu super bem com o Indra, e depois Ashura mais a sua personalidade era de uma mulher bem forte que não abaixava a cabeça para homens nenhum, você e o Indra passaram tanto tempo juntos, saiam para passear nos bosques, contavam segredos um para o outro até achei que eram namorados, mais Indra falou que era a irmã que ele nunca teve. Mais logo Indra e Ashura saíram em uma missão você ficou chateada eram melhores amigos e foi difícil para você, mais você se manteve empenhada em melhorar, você pedia ajuda para mim o tempo todo e eu te via como uma filha tambem você tinha o seus desejos e seus anseios mais concordava com tudo, Indra foi o primeiro que voltou, mais você tambem foi a primeira que desconfiou, mais mesmo assim não saiu do lado dele, vocês eram como unha e carne onde ele ia você ia atrás, você sempre perguntava sobre a missão mais ele não respondia com um ar de sobrenarina que estava tudo bem. Quando o Ashura voltou as coisas mudaram no momento que eu falei quem seria meu sucessor, Indra fugiu com raiva, e foi na mesma noite que eles lutaram, você tentou proteger mais acabou morrendo nos braços do Indra o que o mesmo deixou mais doido.

Eu olhei brava para o Sasuke que desviou o olhar e eu dei um soco na cabeça dele fazendo o mesmo ficar bravo.

Mirai- Bem é exatamente isso o que aconteceu, Sasuke é meu tio mais desde sempre foi meu melhor amigo somos irmãos sempre tive do lado dele e quando o Sasuke quase me matou no vale do fim, não posso ter morrido mais uma parte de mim sim morreu.

Deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto e depois de uma longa historia recebemos um presente maravilhoso, além de tirado um fardo daquela marca da maldição que nunca mais incomodar, além do olho que foi um presente dos Deuses.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora