Itachi Uchiha-
Eu estou no esconderijo eu entrei em uma organização criminosa por causa de tudo o que aconteceu, eu estou olhando uma foro minha e da minha princesa, eu estou me sentindo tão mal pelo que aconteceu com a minha filha, prometi e proteger ela no dia que ela nasceu porque a mesma é tudo para mim.
Eu liguei meu sharingan para poder começar a lembrar dos momentos com a minha princesa, da mãozinha dela no meu rosto porque ela é tudo para mim minha princesa, meu docinho.
Flashback On-
Itachi Uchiha-
Minha princesa tem seis meses, com duas chuquinhas a minha mãe ama inventar coisas para ela, ela fala que é a princesinha dela, gordinha e toda fofa, além da chupeta rosa com o símbolo do clã Uchiha nela, a mesma está encostada na minha perna já que eu estou sentado no chão do meu quarto, como eu amo essa princesa.
Itachi- Cadê papai? -Disse colocando a minha mão no rosto. -Achou.
Nisso ela deu uma gargalhada gostosa que me fez ficar super vermelho.
Itachi- Cadê o papai? -Nisso ela parou de gargalhar e ficou com uma cara assustada. -Achou.
Ela deu uma gargalhada de novo ainda mais por começar a encher ela de beijos.
Itachi- Cadê o papai? -Nisso ela parou de rir e nisso começou a chorar. -Oh meu amor papai está aqui.
Nisso ela jogou a cabeça no meu peito, ai nesse momento meu coração errou uma batida com essa fofura.
Itachi- Vamos passear? Em você anda muito dentro de casa então vamos? -Disse pegando ela.
Eu coloquei a blusinha dela e coloquei uma macacão de cor preta metade das roupas que a Mi tem é o Shisui que deu para ela, eu desci segurando ela, e a mesma está segurando o dinossauro de pelúcia dela.
Mikoto- Aonde vai?
Itachi- Andar um pouco com a minha princesa.
Mikoto- Coloca o chapéu dela. -Disse pegando um chapéu cor de rosa.
Itachi- Sério mãe?
Mikoto- Para de ser chato ela ama o chapéu rosa dela. -Disse colocando na Mi.
A mesma tombou a cabeça no meu ombro que me fez ficar ainda mais de coração derretido, para falar a verdade tudo que ela faz me deixa de coração derretido.
Nós dois começamos a passear eu não levei meu irmão porque está na hora dele dormir então não quis acordar ele.
Shisui- Oi, ah cadê a minha afilhada maravilhosa. -Disse pegando ela. -Sério colocou esse chapéu nela.
Itachi- Foi a minha mãe que colocou. -Nisso deu para ver os olhos negros da minha princesa. -Dá ela para mim ela está querendo meu colo hoje.
Shisui- O que aconteceu com ela?
Itachi- Não sei ela está muadinha hoje.
Eu e o Shisui fomos para a loja de dangos e começamos a comer e a mesma está com a mão nas bolinhas de dangos.
Itachi- Não, não pode. -Nisso os olhos dela encheram de lagrimas o que me fez ficar de coração derretido.
Nisso ela começou a chorar e chorar muito, eu comecei a fazer carinho nas costas dela.
Shisui- Oh minha linda.
Itachi- Acho que vou voltar para casa para ela dormir ela deve estar casada brincamos a tarde inteira.
Não demoramos para chegar em casa quando cheguei eu subi para meu quarto onde ela fica a maior parte do tempo, eu entrei no banheiro e coloquei a banheira dela enchi a banheira e comecei a dar banho nela, isso começou a fazer ela se acalmar.
Itachi- Prontinho, como está cheirosa. -Disse arrumando ela.
Coloquei o macacão preto de pezinho dela ela fica muito fofa, depois de colocar arrumei o cabelo dela adoro fazer isso o cabelo dela é muito liso ela puxou isso de mim.
Depois ela dormiu no meu peito eu tentei colocar ela no futon mais ela acordou e começou a chorar de novo.
Mikoto- Coloca uma blusa sua perto dela.
Itachi- Ela está enjoadinha hoje.
Mikoto- Ela não deve ter dormido bem, dorme um pouco com ela então descansa.
Nisso eu assenti eu me deitei do lado dela e a mesma ficou com a mãozinha na minha blusa me fazendo sorrir como eu sou apaixonada por ela.
Flashback Off-
Itachi Uchiha-
Eu deixei uma lagrima escorrer eu tenho muitos momentos com a minha filha, e lembro de cada momento com ela.
Flashback On-
Itachi Uchiha-
Ela aprendeu a andar, e não tem ninguém que aquenta correr atrás dela, a mesma está andando e eu estou atrás dela vendo a mesma com aquela fralda enorme rebolando para lá e para cá, além de estar segurando o ursinho que ela ganhou do padrinho dela.
Nisso ela caiu de joelhos no chão eu pensei que ela ia começar a chorar mais ela levantou bateu as mãozinhas no joelho e continuou, ela viu o Shisui e ela saiu correndo para ele que já está de braços erguido, Shisui pegou ela e encheu de beijos deixando ela muito vermelha.
Mais ai ela me viu e aqueles olhos negros brilharam, e brilharam e muito.
Mirai- Pa...pa. -Nisso eu e o Shisui ficamos surpresos com isso.
Itachi- Você falou, por Kami.
Shisui- Ah que bom que consegui gravar esse momento ai que fofa.
Nisso eu a peguei e ergui e comecei a encher ela de beijos e como eu amo ela a minha princesa.
Flashback Off-
Itachi Uchiha-
Coloquei a foto perto do meu peito eu vou sentir falta de colocar a mão no meu rosto o charminho dela e o sorriso dela, eu vou sentir muito falta dela do amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanficUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...