14. Massacre do Clã Uchiha.

964 100 10
                                    

Capítulo Anterior-

O mesmo começou a me encher de beijos me fazendo ficar muito vermelha, o papai segurou o meu rosto fazendo eu inchar as bochechas, ele deu um sorriso e me deu um beijo na minha testa me fazendo sorrir eu amo muito meu pai ele é o melhor de todos.

Capítulo Atual-

Mirai Uchiha-

O vovô e o papai não estão se dando muito bem, ambos nem estão me olhando, o papai está muito empenhada em me treinar e cuidar de mim, eu me inspiro e muito no papai ele é o amor da minha vida.
Eu quero ser a melhor kunoichi do clã Uchiha quero levar o meu sobrenome a outro lugar quero ser a melhor Uchiha de todo o clã.

Eu acordei primeiro que o Sasuke, eu dormi mal a noite por causa do treino com o papai, eu amo treinar com papai mais sempre fico dolorida.

Eu me levantei e fui tomar banho, e depois de tomar meu banho quentinho eu me ajeitei coloquei as minhas roupas habituais e depois de me arrumar eu desci para cozinha e quando descia a escada eu estava colocando as minhas ataduras na mão e descendo com cuidado para não cair.

Sasuke desceu correndo e foi para perto do papai eu estou abraçada com as costas dele, e Sasuke está perguntando se ele poderia treinar ele com o treino de shurikens, eu dei um beijão na bochecha do papai, o mesmo falou que não tinha tempo, e não demorou para o papai sair de casa e nisso eu fui para cozinha eu estou morrendo de fome eu adoro a comida da vovó é a melhor de todas.

Mikoto- Vai só tomar chá querida? -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Mirai- Sim vovó, muito obrigada. -Disse dando um sorriso deixando a vovó toda vermelha.

O Sasuke ficou conversando com o vovô Fugaku sobre o mangekyo sharingan até eu fiquei curiosa com isso.

Sasuke- Pai, sobre o sharingan tem mais algum tipo? -O papai não contou para o vovô que eu despertei meu sharingan, papai pediu que eu mandasse segredo uma coisa só minha e dele.

Fugaku- Hum como é que é, já está pensando sobre o sharingan ainda é muito novo para vocês dois, ele não é igual o jutsu do estilo fogo.

Sasuke- Mais algum dia eu vou precisar saber tudo sobrem afinal sou seu filho.

Mirai- E eu sou sua neta vovô. -Disse dando um sorriso.

Fugaku- Bem tem um jutsu visual acima do Sharingan, é chamado de mangekyo sharingan.

Sasuke- Mangekyo Sharingan? -Disse com dúvida.

Fugaku- É um jutsu quase lendário, na nossa história do nosso clã foram poucos aqueles que conseguiram dominá-los, e tem mais dizem que só são trazidos a tona sob circunstâncias especificas.

O Sasuke me olhou e ele olhou para mim eu não resisti e dei um beijo na bochecha do mesmo deixando o mesmo muito vermelho. Logo a vovó nos entregou os nossos almoços para podermos ir à academia, claro que antes de sair eu enchi a vovó de beijos e o vovô tambem não ficou por trás, logo eu e o Sasuke fomos correndo para academia, tivemos uma tarde bem produtiva na academia tivemos lançamentos de shurikens.

Não demorou para anoitecer e quando anoiteceu eu e o Sasuke estamos correndo de volta para casa de mãos dadas, estamos muito atrasados para o jantar, mais eu estou sentindo alguém nos observando por isso que parei e olhei.

Sasuke-Que foi?

Mirai- Nada, é não é estranho, não era para estar cheio de gente Sa?

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora