19. Primeira Missão.

756 70 4
                                    

Mirai Uchiha-

Eu acordei mais cedo que o normal, acabei perdendo o sono por causa dos pesadelos que eu ando tendo, eu me despreguicei, e como vamos ter a primeira missão como time sete eu vou lavar meu cabelo, eu peguei as minhas coisas e fui para o banheiro onde me despi, e não demorei para começar a tomar aquele banho relaxante, depois de tomar meu banho eu me seguei e de secar meu cabelo e eu comecei a me arrumar eu coloquei as minhas partes intimas e passei uma faixa sob meu seio, coloquei uma malha preta na parte de cima e coloquei meu quimono preto com o símbolo do clã Uchiha nas costas, em seguida eu coloquei meu shorts preto, depois as minhas ataduras e sem falar na minha luvinha, e no colocar que foi do papai ajeitei meu cabelo e colocasse a minha bandana.

O Sasuke não demorou para acordar e quando ele acordou deu um beijo na minha bochecha e logo ele foi tomar o banho dele, eu tirei a toalha do meu cabelo e comecei a escovar ele.

Sasuke- Deixa eu escovar o seu cabelo.

Mirai- Obrigada. -Disse dando um sorriso.

Não demorou para o Sasuke arrumar ele, depois disso nos dois fomos tomar nosso café da manhã eu falo que eu não funciono sem meu chá, antes de sair eu e o Sasuke escovamos nossos dentes, e logo fomos para perto da porta onde colocamos as nossas sandálias ninjas, o guizo que consegui do sensei acabei colocando no meu chaveiro combinou muito.

Logo fomos para a missão, o sensei nos deu rádios são mais fáceis para nos comunicar, a nossa primeira missão foi achar uma gatinha que escapou da sua dona, eu amo gatos, lembro quando era pequena papai me levou até a cidade dos gatos com ele e foi o melhor passei que fiz com o papai.

Sasuke- Eu estou no ponto A.

Naruto- Eu estou no ponto B.

Sakura- Eu estou no ponto C.

Mirai- Eu estou no ponto D, e eu já estou tendo visualização do alvo.

Kakashi- No meu sinal, já podem ir.

O sensei deu o sinal e foi o Naruto que pegou o gato que arranhou todo ele e quando peguei a mesma fiz carinho a fazendo ronronar.

Naruto- NÃO TINHA OUTRA MISSÃO EU ODEIO GATOS. -Disse gritando.

Logo levamos o gatinho para o local, e lá descobrimos o do porquê a gatinha tinha fugido da dona.

Naruto- Agora sabemos por que ela fugiu. -Disse baixinho só para a gente fazendo com que nos assentimos.

Eu estou adorando as missões ninjas mais eu quero muito alguma ação, eu estou segurando a mão do Sasuke.

Naruto- Queremos outra missão velhote. -A educação do Naruto vai longe.

Hiruzen- Vamos ver temos para cuidar de um bebê, passear com um cachorro e ....-O Naruto o interrompeu antes que ele pudesse terminar.

Naruto-NÃO, NÃO QUEREMOS UMA BOA MISSÃO.

Sakura- Se comporta Naruto. -Disse dando um soco na cabeça do loiro.

Sasuke e Mirai- Vocês dois se comportem. -Dissemos juntos.

Pensamentos do Kakashi- Isso vai sobrar para mim.

Naruto- A questão é que remos uma missão de verdade. -Isso o Naruto não está mentindo eu quero uma missão para poder mostrar as minhas habilidades em alguma missão e caçar gatos não é a melhor coisa.

Hiruzen- Se vocês querem uma missão então darei uma missão de nível C.

Naruto- Sim. -Disse todo animado.

Hiruzen- Vocês terão que levar um construtor de pontes para a sua casa em segurança no pais das ondas.

A porta se abriu revelando um homem com uma garrafa de bebida em suas mãos.

Tazuna- Sou Tazuna, um construtor de pondes, e preciso voltar para a minha terra, eu estou construindo uma ponde que mudar o nosso mundo, e espero chegar lá são e salvo, mesmo que tenham que dar suas próprias vidas.

Fomos para a casa para podermos arrumar as nossas coisas, eu fiquei animada acho que porque nunca sai da aldeia é a primeira vez que eu vou sair para outro lugar, preparei a minha mochila e fui andando com o Sasuke do meu lado e eu estou pendurada no braço dele o mesmo não se importa já que sou a única que suporta ele, a Sakura e o construtor de pontes já estão lá agora só falta o Naruto e o Kakashi-sensei que estão demorando e muito.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora