Mirai Uchiha-
Acordei com uma dor inteira no meu corpo como se cada célula do meu corpo perdesse a força eu tambem usei tanto do meu chakra usando meus olhos, eu consegui me sentar e a primeira coisa que eu fiz foi colocar a mão nos meus olhos para poder me curar eles sangraram e muito durante a luta com o Sasuke, o mesmo se sentou tambem e foi ai que ele levou um soco no braço por ser um idiota.
Sasuke- Não basta ter me surrado desse jeito porque me bateu?
Mirai- Por ser um idiota por completo.
Sasuke- Você é a minha sobrinha. -Disse olhando para mim fazendo olhar para ele com o mangekyou sharingan.
Mirai- Você não passa de um idiota. -Disse passando a mão no meu rosto.
Sasuke- Você não sabe...
Mirai- Eu estava naquele dia ou se esqueceu? -Disse olhando para o mesmo. -Mais não sabe da verdade sempre foi cego o suficiente para nunca perceber.
Eu respirei fundo e passei a mão no meu cabelo porque o mesmo é um idiota por completo e sempre foi cego o suficiente para nunca perceber, o quando o papai estava estranho com o vovô dos boatos que estavam rolando dentro do clã eu sempre fui aquela pessoa que era esperta de mais e fazia uma carinha de anjinho para não desconfiaram.
Sasuke- Do que está falando?
Quando eu ia falar um homem com uma máscara e com o manto da Akatsuki, o chakra dele é familiar mais só um pouco mais nem tanto.
Mirai- Quem é você? -Disse me mantando neutra.
Obito- Eu quero saber onde está seu pai.
Mirai- Bem eu não sei acho que bati com a cabeça quando estava lutando com esse zé mané. -Disse olhando para o mesmo. -Quem é você?
Eu repedi a pergunta novamente porque eu quero saber o do porque o chakra parece familiar mais parece tanto que está na ponta da língua.
Obito- Madara Uchiha. -soltei uma risada. -Qual é a graça?
Mirai- Você é meio novo, acho que aparenta ter mais ou menos trinta se eu não me engano. -Disse cerrando meus olhos para poder analisar. -Acho que se fosse o Madara séria mais velho né?
Sasuke- O que está fazendo? -Disse baixinho para mim.
Mirai- Cala a boca. -Disse olhando para ele.
Obito- Eu não vou repedir cadê seu pai? -Disse bravo.
Mirai- Vai se ferrar. -O mesmo ligou o sharingan dele e o meu ligou automaticamente e fez o amaterasu. -Olha essa é nova.
Obito- Seu pai foi esperto. -Disse aparecendo das sombras. -Mais se ele estiver na aldeia da folha já era, ela foi destruída algumas semanas.
Eu pisquei algumas vezes porque escutar aquilo foi para mim foi um baque meus namorado, meu pai, meu sensei meus amigos eu fiquei em choque por alguns momentos até porque aquele chakra daquele sharingan é familiar da onde, da onde eu conheço, por isso que fiquei pensando, o mesmo saiu por um portal que ele fez com os olhos.
Mirai- Percebeu algo no chakra dele? -olhei para o Sasuke que parecia mais idiota do que o normal. -Idiota.
Sasuke- O que você está falando?
Mirai- Do porquê você é o idiota passando por um, sabe do porquê o papai fez isso. -Disse olhando para mim. -Ou do porquê o padrinho morreu.
Sasuke- Foi o seu pai que matou. -Disse bravo.
Mirai- Não foi você não sabe da historia então não fala o que não sabe. -Coloquei a minha mão no rosto dele e liguei meu sharingan. -Agora para de ser um idiota você escuta.
O mesmo começou a ter as minhas visões de quando eu tocava nas pessoas e via as memorias delas, mostrei as do papai, do vovô, e do tio Shisui, o que fez o Sasuke ficar com lagrimas nos olhos e fazendo escorrer pelo rosto dele.
Mirai- Agora você entende o do porquê o meu pai fez aquilo. -Disse dando um tapa na cabeça dele. -Idiota.
Sasuke- Tem como parar de me chamar de idiota.
Mirai- Você quem sabe. -Disse olhando para ele. -Meu pai estava doente por isso que eu impedi.
Sasuke- O que ele tinha? -Disse olhando de canto de olhos para mim.
Mirai-O sharingan correu ele, saber que sentia ódio por ele fez isso acontecer com ele. -Disse abaixando a cabeça. -Deixei todos na aldeia por sua causa tá o seu ódio foi maior, ficou cedo apesar de ter um donjutsu tão poderoso.
Sasuke- Me perdoa. -Disse olhando para mim.
Mirai- É para você aprender. -Disse olhando para ele. -Se tiver acontecido com as pessoas que eu amo eu juto que eu vou fazer você rever os nossos ancestrais.
Sasuke engoliu seco eu me levantei com cuidado e fui para o lado de fora e concentrei meu chakra e fiquei aliviada quando consegui sentir o chakra dos meus amigos até do meu pai, o que fez me ficar mais aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanficUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...