Mirai Uchiha-
O Naruto está treinando com o Sora o estilo vento, eu não gostei muito dele então por isso eu estou deitada em um campo aberto com meu cabelo espalhado na grama olhando as nuvens quando eu e o Shikamaru sempre temos um tempo ele me traz aqui para conversando e ficarmos nos beijando eu adoro esses momentos com o Shikamaru, alem de estar morrendo de saudades do meu pai faz um bom tempo que não conversamos e isso está me deixando mais nevosa porque não se se ele está bem mais uma coisa que quero é ajudar o mesmo.
Eu percebi que o horário tinha se passado do horário que eu prometi com meu namorado que ia jogar com ele, e por isso que eu estou para a casa dele, adoro jogar shogi com ele sempre jogamos um com o outro os pais dele me amam eu tambem sou um amor de pessoa, eu e o Shikamaru sempre ficamos em um impasse ele ganha ou eu ganho sempre ficamos nesse empasse.
Como no caminho bateu uma fome eu parei na loja de dangos a moça da loja me conhece tão bem que já deixa reservado para mim. No primeiro ano de namoro o Shikamaru me deu uma caixa cheias de dangos e eu tenho que admitir que foi o melhor presente que já pude receber.
Não demorou para que eu chegasse e fui até a casa do Shikamaru e fui pelos fundos porque sei que normalmente ele fica ali para poder jogar, quando eu cheguei vi o mesmo com o Asuma-sensei.
Mirai- Boa-tarde pessoal -Disse dando um sorriso.
Asuma- Boa-tarde Mi o que faz aqui? -Disse soltando a fumaça do cigarro dele.
Mirai- Uma revanche com meu namorado. -Disse olhando para o Shikamaru fazendo eu dar uma piscada para ele fazendo o mesmo ficar todo vermelho.
Asuma- Tudo bem querida, mais vai ter que esperar. -Disse dando um sorriso.
Eu dei um selinho demorado no Shikamaru que ficou todo vermelho eu fiquei encostada nas costas do Shikamaru quando fiquei passando os meus dedos.
Asuma- Não devia estar treinando com o Naruto, Mi?
Mirai- Devi mais é que eu não fui com a cara daquele menino e olha que gosto de quase todo mundo. -Disse tombando a minha cabeça no ombro do Shikamaru.
O mesmo deu um beijo na minha testa e o Asuma-sensei deu uma leve risada com isso, e falando nos dois o Naruto e o Sora apareceram, eles apareceram falando que queriam ajudar com o estilo vento, e o Asuma-sensei que tem esse elemento se levantou para poder mostrar como é.
Como eu não estou gostando de ficar no mesmo lugar que o Sora eu dei um selinho demorado no Shikamaru, e me despedi deles e fui andar pouco pela aldeia quando eu estou com um palitinho na boca.
Mais foi ai que eu chamaram a senhora Tsunade me disse que o Danzo tinha fugido da aldeia e a senhora também comentou que é bom que eu fosse com os outros ninjas da anbu para poder capturar ele, ela que a minha ajuda por causa do meu estilo sensorial e por causa das minhas outras habilidades e das minhas missões bem-sucedidas.
Conseguimos capturar ele, o mesmo está em uma sala de interrogatório a senhora Tsunade junto com aqueles conselheiros velhos estão lá tambem para ouvir as explicações dele, só que não esperávamos que aquele Sora estivesse escutando a conversa, acho que ele não sabe que eu sou uma ninja sensorial, agora descobri o do porque o chakra dele aprece familiar ele é um jinchuuriki também, só que acho que ele tambem não sabia, apareci atrás do mesmo e levei ale até a senhora Tsunade, ele pode ser amigo do Naruto, mais nesse momento ele está ameaçando a minha aldeia.
Sora ficou bravo e começou a nos atacar assim destruindo o lugar onde estamos, o Asuma-sensei que esta passando por perto foi atacado tambem, o Naruto tambem e ele acabou ficando bravo comigo por ter feito aquilo, por sorte eu não chateou, e como eu não consegui parar ele eu acabei ficando com a senhora Tsunade eu estou com um pressentimento ruim.
Tsunade- Está distante Mi. -Disse olhando para mim.
Mirai- Não é nada que se precise se preocupar. -Disse olhando para a mesma.
Tsunade- Não precisa ficar aqui eu sei me cuidar querida.
Não demorou para anoitecesse, eu não tinha saído do lado da senhora Tsunade, e senti algo se aproximando e foi quando o Naruto entrou correndo, ele foi para cima da senhora Tsunade protegendo e eu consegui parar aquela shuriken com a minha espada.
Mirai- O que está acontecendo?
Naruto- Sora está tremendo atacar a aldeia. -Neguei com a cabeça.
Tsunade- Mirai e Naruto vão atrás dele agora. -Quando a mesma terminou de fala ruma barreira gigante surgiu cobrindo a aldeia inteira.
A mesma nos liberou e começamos a correr pelos telhados em busca do Sora, eu tive que parar um pouco porque eu estou sentindo muitos chakras e eles estão me incomodando muito me deixando ainda mais confusa.
Naruto- Mi o que aconteceu? -Disse parando na minha frente.
Mirai- Tem muitos chakras. -Disse colocando a mão na minha cabeça.
Eu fiz um sinal dos clones da sombra e pelo menos mandei vários até o portão principal, para que eles pudesse verificarem o que está acontecendo, e são mortos vivos, não edo-tensei e sim mortos vivos. Os chunins que estão ali pediram a minha ajuda, os clones da sombra, depois que meus clones conseguiram destruir aqueles mortos vivos e eu os liberei.
Voltamos a correr e demos de cara com aquela mulher novamente, eu concentrei uma boa quantidade de chakra nas mãos e dei um belo soco fazendo com que a mesma batesse contra a parede.
Fuma- Menina acho melhor você sair da minha frente o meu negócio é com aquele garoto não com você. -Disse apontando para o Naruto que está em posição de ataque.
Mirai- Ah bonitinha está na minha aldeia, o meu lar, e agora vai ser mulher contra mulher. -Disse pegando a minha katana e ligando o sharingan. -Vai atrás do Sora, deixa ela comigo.
Naruto- Toma cuidado. -Disse dando um selinho na minha bochecha.
Não demorou para que o Naruto fosse atrás do Sora, me deixando ali com aquela mulher, agora seria mulher contra mulher, acho que até a minha energia está mudando. Ela tem padrões no jutsu e todo jutsu tem suas falhas, e eu sou a falha daquela mulher, os padrões da mesma é o estilo água primeiro, fraco comigo já que tenho os cinco elementos. A mesma usou o estilo água e usei o estilo fogo onde uma névoa grande apareceu e distrai a mesma com meus paços é uma ótima ideia, usei meus olhos e foi ai que me ajudou ainda mais.
Fuma- Você é o demônio da aldeia da folha, não é?
Mirai- Por isso que a cor dos meus olhos vai ser a última coisa que vai ver. -Eu fiz os sinais de selo na minha katana onde o raio do chidori passou para ver a cor vermelha se predominando nela.
Eu usei a minha velocidade e foi ai que eu enfiei a katana nela fazendo que a mesma morresse com uma alta voltagem, durante os meus treinos o sensei ficou surpreso com a voltagem do meu chidori ele disse que é por causa da minha quantidade de chakra.
Não demorou para encontrar o Naruto e ambos estão em um campo aberto e o Sora começou a perder o controle das nove caudas, mais não tinha como eu ajudar não sei como ajudar o Naruto daquele jeito, o Naruto me olhou acho que fez ele ter um pouco de humanidade e quando a consciência dele voltou eu comecei a chorar o mesmo.
Depois disso eu fui conversar com a senhora Tsunade tive que dar um relatório de quais foram os danos da aldeia, e depois de fazer isso eu encontrei o Naruto, fazendo com que o mesmo desse um abraço apertado em mim, não curto muito abraços mais até que do Naruto foi bem quentinho, e foi ai que o Naruto disse que o Sora tinha ido embora.
Quando anoiteceu já estou de pijama e eu estou me arrumando para dormir, eu capotei na cama, a canseira de semanas bateu, eu estou com tantas semanas que nem consigo organizar meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...