96. Fim...

185 15 0
                                    

Mirai Nara-

Alguns anos se passaram e eu estou meu momento de mãe e esposa super protetora porque simplesmente marido chegou um pouco alto depois da noite de comemoração dele junto com os meninos para comemorar que o Naruto vai se tornar Hokage, e eu fico pensando na época de quando éramos pequenos e o Naruto batia o pé de que ia se transformar o Hokage não importasse a opinião dos outros.

Eu nunca fui a única a ter filhos quase todos da nossa época tiveram filhos, até o Sasuke, eu nem sabia que a Sakura tinha ido atrás dele mais ele deu mais um Uchiha para dentro do clã Uchiha.

Os gêmeos são lindos eles são bem tranquilos acho que eles puxaram o Shikamaru, só que eu tenho uma questão se um dos dois vai despertar o sharingan eu tenho medo que isso aconteça porque eu quero que eles sejam felizes e não despertem a maldição do ódio.

Shikamaru- Eu vou indo na frente meu amor tudo bem? -Disse chegando perto de mim e dando um selinho demorado em mim.

Mirai- Tudo bem. -Disse dando um sorriso.

Shikamaru- Vai demorar? -Disse olhando para mim e para os gêmeos já que eu estou prendendo o cabelo dos dois.

Mirai- Pode ir na frente meu amor eu tenho que arrumar os dois pode ficar tranquilo. -Disse olhando para o Shikamaru.

Shikamaru- Depois da cerimonia o que acham de comer churrasco. -Disse olhando para os gêmeos.

Mahina- Só se tiver dangos de sobremesa.

Shikamaru- E mamãe dois. -Disse dando um beijo na bochecha da mesma. -Nos encontramos na churrascaria meu amor.

O mesmo me deu um selinho demorado em mim fazendo os gêmeos fazerem um barulho de vomito que fez nos dois darmos risada. Shikamaru não demorou para sair e eu continuei prendo o cabelo dos gêmeos, e depois de terminar de arrumar eles eu pedi os dois me esperarem e eu fui terminar de me arrumar e uma das minhas primeiras habilidades como mãe é me arrumar rapidamente.

Quando eu fui na sala vi os dois quietinhos, nos dois fomos para porta eles colocaram os sapatinhos dele e não demorou para que fossemos andando e no caminho encontramos o meu pai e a Mahina já foi para o colo dele onde o meu pai encheu ela de beijos, enquanto a Shikadai está segurando a minha mão de uma forma tão fofa.

Não demorou para que chegássemos eu estou animada com essa ideia do meu melhor amigo vai realizar o sonho dele, eu realizei o meu tambem, eu salvei meu pai, e além disso eu tenho um marido maravilhoso e dois filhos ainda melhores.

A cerimonia começou e foi maravilhosa eu tenho que admitir que foi bem legal, o Shikamaru não demorou para aparecer uma coisa que eu odeio quando o Shikamaru faz é fumar e ele faz isso muito de vez enquanto e ele sabe que isso me irrita.

Shikamaru- Já joguei. -Disse jogando o cigarro no chão e pisando.

Mirai- Engraçadinho né? -Disse brava.

Mahina- Vamos comer churrasco papai? -Disse indo para o colo do Shikamaru.

Shikamaru- Vamos minha linda.

Eu me despedi do meu pai que deu um beijo no topo da minha cabeça e foi resolver algumas coisas. Não demorou para que fossemos para a churrascaria e encontramos o Choji com a Karui e a Chocho e a Ino com o Sai junto com o Inojin. Nos sentamos perto deles nossos filhos ficaram conversando quando estamos conversando e dando risada ao mesmo tempo, mais todo o momento eu estou olhando os gêmeos que estão bem animados eles têm amigos e isso me deixa muito mais animada com as coisas.

Depois de um tempo voltamos para a casa eu dei banho nos gêmeos e coloquei os pijamas de pezinhos dele e levei eles para o quarto deles eu os ajeitei na caminha de cada um mais isso não dá porque o momento que coloquei um o outro na cama ele veio até a cama do outro eu dei uma leve risada com isso e dei um selinho demorado no mesmo.

Mirai- Mamãe ama muito vocês dois. -Disse dando um selinho demorado na testa nos dois.

Ambos deram um sorriso e depois de ajeitar ambos na cama e eles já se abraçaram por kami como esses dois são grudentos um com o outro. Eu fui para o meu quarto tomei um banho demorado e coloquei meu pijama e fui para o único lugar que eu sei que o meu marido está na sala de shogi e quando o mesmo me viu ele deu um sorriso e eu me sentei do lado do mesmo.

Shikamaru- Eu te amo muito. -Disse dando um selinho demorado no topo da minha cabeça.

Mirai- Eu tambem te amo e muito meu amor. -Disse olhando para os olhos dele.

Eu fiquei com a minha cabeça encostada no ombro dele segurando a minha mão e nos dois ficamos desse jeito conversando um com o outro, eu não poderia pedir uma coisa melhor.

---------------------------------------------

ESSE É O FINAL EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, PORQUE FOI UMA HISTORIA QUE EU AMEI ESCREVER PRINCIPALMENTE O DESENVIMENTO DELA.

DESCULPEM QUALQUER ERRO. E ATÉ A PROXIMA.

❤️❤️BEIJOS DA SUA AUTORA.❤️❤️

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora