73. ESPECIAL-ROAD TO NINJA.

312 27 0
                                    

Narradora-

Naruto e a Sakura estão andando pela aldeia o Uzumaki está pedindo ajuda para de cabelos rosadas porque ele está sentindo falta da melhor amiga, ela não sabe mais prometeu ao Sasuke que ia cuidar da Mirai.

Eles não esperavam que um ninja mascarado, e que se apelidava do Marada Uchiha, estivesse lá, e mandasse ambos dos dois para o outro mundo, quando eles chegraram acharam que estavam na sua aldeia mais quando viram seus amigos eles estavam diferentes.

Enquanto isso com o Naruto-

Naruto Uzumaki-

Eu estou sem entender nada onde tínhamos parado, quando estamos andando deu para perceber que nossos amigos está completamente diferentes. Quando mais andamos eu e a Sakura ficamos surpresos quando vimos o Sasuke, a mesma foi para cima dele, mais ele negou como sempre mais está diferente. Eu fiquei procurando uma pessoa mais eu estou procurando uma pessoa que eu tenho certeza de que vai nos ajudar e essa é a pessoa é a Mirai.

Naruto- Viram a Mirai? -Todos me olharam. -Que foi?

Hinata- A esquisita? Ela não ala com ninguém. -Estranhei isso.

Eu fiquei sem entender a Mirai sempre foi amiga de todos não é possível que ela seja desse jeito.

Enquanto isso com a Mirai-

Mirai Uchiha-

Eu estou sentada sentindo a brisa no meu cabelo quando eu estou sentado no balanço, na aldeia não gostam de mim por causa do que me pai fez com o pessoal do nosso clã, Sasuke é o único que conversa comigo, junto com meu tio não ligamos para nada mais isso mudou muito em mim de uma pessoa muito contente e sorridente para uma pessoa bem sombria.

Eu sou da anbu e a maior parte do tempo fico com capas pretas para poder me esconder dentro da escuridão, eles tem medo por causa das minhas habilidades e dos meus folhos que são muito fortes.

Enquanto isso com o Naruto-

Naruto Uzumaki-

Sasuke saiu mais cedo e aproveitamos para poder seguir ele porque se uma pessoa que sabe onde a Mirai está é eles o mesmo é tio dela então é uma boa escolha, eu e a Sakura ficamos observando até quando o mesmo chegou em um parquinho e meus olhos brilharam quando viram a Mirai parece que ela está mais bonita.

Mirai- Vocês dois vão ficar olhando ou o que? -Disse olhando por cima do ombro.

Nos dois descemos da onde estamos os olhos dela estão brilhando em um vermelho sangue.

Mirai- Está de brincadeira né a princesinha e o idiota. -Disse olhando para nos dois.

Sakura- Do que me chamou? -Disse brava.

Mirai- Está com problema nos ouvidos princesa? -Disse olhando para a Sakura.

Naruto- Meninas. -Disse ficando entre as duas. -Por favor não brigam.

Mirai- Espera o chakra não é de vocês. -Disse chegando mais perto de mim. -Quem são vocês de verdade?

Eu juro que fiquei com medo da Mirai naquele momento, mais ou mesmo tempoeu fiquei vermelho com ela.

Naruto- Somos de outra dimensões, você é a única que conhecemos que pode nos ajudar achamos que foi um genjutsu.

Mirai- Hum, acho que sei como resolver isso. -Disse olhando para nos dois.

A mesma colocou a cabeça para o lado com os olhos dela ligados ela está diferente, não sei explicar.

De volta a Mirai-

Mirai Uchiha-

Fui com o pessoal até a minha casa ela é um pouco escura cheia de pergaminhos livros espalhados pela casa sou aquele tipo de pessoa que ama ler e estudar novos jutsu.

Mirai- Ah deve ser um Uchiha, mais para saber me mostrem quais olhos que viram. -Disse pegando um livro e colocando em cima da mesa.

Sakura- Como vai saber? -Disse olhando para mim.

Sasuke- Mirai é especialista em sharingan. -Disse se jogando no sofá.

Naruto- Não precisa ele se apelida de Madara. -Comecei a dar risada com isso até o Sasuke entrou na minha.

Sakura- Qual é a graça?

Mirai- Vocês estão falando de uma pessoa que já morreu a anos, no vale do fim com o primeiro hokage. -Disse olhando para os dois. -É impossível que seja ele.

Sakura- Não pode ser ele aqui mais....

Mirai- Pensa bem um pouco, acho que deve ter um cérebro atrás dessa sua testa de marquise, se ele estivesse vivo depois de anos ele estaria parecendo uma múmia.

Os dois começaram a folear e passaram o sharingan do grande Uchiha, os dois parecem bem confusos.

Naruto- Não está aqui. -Disse olhando para mim.

Mirai- Então não é ele. -Disse fechando o livro. -Vocês devem estar em um genjutsu chamado tsukuyomi com certeza a pessoal que te colocou dentro desse genjutsu para tirar.

Aqueles dois se despediram e saíram do meu apartamento eu olhei para o Sasuke que deu de ombros para mim. Eu fui chamada para uma missão porque eu sou uma ninja de nível anbu e eu tive que sair para salvar aquela garota de cabelos rosas que é filha dos heróis da aldeia, eu fui e para o lugar e tivemos que ajudar dos ninjas da Akatsuki eu tive uma leve contato com meu pai.

Eu estou naquele campo eu tinha lutado bem, aquele menino loiro está me abraçando me fazendo estranhar eu odeio contato físico mais não sei algo nele faz me sentir bem.

Mirai- Boa sorte no seu mundo. -Disse olhando para o mesmo.

Eles logo foram embora, eu coloquei a minha katana e voltei para a aldeia logo em seguida entreguei meu relatório para senhora Tsunade eu posso ser odiada pela aldeia inteira mais eles precisam de mim, eles me colocaram na rédea por causa dos meus olhos, mais uma coisa que eu tenho certeza que eu sou muito poderosa.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora