80. Vale do Fim.

242 33 0
                                    

Mirai Uchiha-

O poder daquela deusa é absolutamente incrível mesmo, a cada movimento que os meninos estão dão para poder selar ela a mesma muda de novo de dimensão fazendo ficarmos cansados está ficando muito chato sinceramente. Agora estamos em uma onde uma gravidade acaba nos puxando para baixo, o Kakashi-sensei e o Obito estão do nosso lado, os dois estão dispostos a receber um golpe final para conseguir salvar nos três, eu consegui fazer a mãos do meu susano'o para proteger eles, e depois de conseguir fazer isso eu senti todo o meu corpo pesado.

E depois outra dimensão de novo, e eu já estou começando a ficar com raiva, a Kagya está com tanta raiva tambem parece que consigo sentir a raiva dela de longe, os próprios resíduos de chakra estão tentando selar ela, a mesma tenta todo o tipo de golpe, mais nada tira ela do lugar. Mais dá para entender ela os seus próprios filhos resíduos de chakra estão tentando selar ela, a mesma tenta todo o tipo de golpe o lugar onde estamos ficando está destruído mais estamos precisando selar de qualquer jeito, eu estou em cima de uma pedra que está caindo muito rápida eu estou preparada para fazer as assas do meu susano'o ainda mais quando precisei pular, mais me surpreendi quando eu fui resgatada por um susano'o que eu não conhecia.

Kakashi- Te peguei querida. -Dei um sorriso com isso.

Os meninos estão quase conseguindo mais ela subiu para ajudar meus dois melhores amigos, eu saltei do susano'o do Kakashi-sensei e consegui armazenar um bom chakra nas minhas mãos e dei um belo de um soco na cabeça dela fazendo com que os meninos conseguissem selar a mesma, e depois disso eu dei apoio médico, eu sou uma excelente kunoichi do clã Uchiha, eu estou toda machucada e ajudando meus amigos, e quando pensei que ia cair no chão, o Obito me segurou.

Obito- Prontinho. -Disse dando um sorriso.

Mirai- Obrigada. -Disse dando um leve sorriso.

Estamos no chão sem entender nada principalmente de como eu vamos conseguir sair de lá, e quando pensamos que tudo ia de mal a pior fomos puxados para a nossa dimensão e quando estamos ali todos estão ali com o sábio de seis caminhos, eu fiquei perto do Kakashi-sensei já que o Naruto tinha ido para perto da Kurama, meu tio está com um olhar sombrio e eu coloquei a mão no meu rosto porque eu estou sentindo que ele vai fazer alguma coisa dá para perceber isso no olhar dele.

Odeio esses pressentimentos ruins ainda mais quando se trata do Sasuke, e toda vez que eu tenho esses pressentimentos, dá para ver a áurea negra dele. Eu estou cuidando do Kakashi-sensei o mesmo está ferido por causa da batalha ainda mais depois do alto uso do chakra dele, o mesmo está apoiado no meu ombro quando eu estou curando-o.

O Hagoromo-sama, depois dele libertar as almas dos grandes Hogakes e logo em seguida ele perguntou mais uma vez para o Sasuke, o que ele queria, e como o meu pressentimento a resposta dele não foi nada boa, o sábio disso que eu sou uma Uchiha completamente diferente que mesmo tudo o que aconteceu eu não segui o caminho da escuridão e que eu escolhi o caminho da luz. E lá vai o Naruto e o Sasuke para ir ao vale do fim de novo, e eu estou quase sem chakra, e foi quando respirei fundo porque seu eu pegar o Sasuke dessa vez eu vou matar ele.

Hagoromo- Você pode mudar o destino deles Mirai, eu acredito em você. -Se o sábio dos seis caminhos acredita em mim tambem acredito.

Eu assenti, e fomos correndo mesmo cansada desse jeito, eu estou me concentrando para poder ir me curar para poder liberar o selo, para uma emergência. Demorou para chegarmos no vale do fim e quando chegamos o lugar praticamente já está todo destruído, o Naruto e o Sasuke estão deitados e todos machucados, eu coloquei a minha mão na cabeça e neguei, além de começar derramar algumas lagrimas.

Mirai- Vocês dois. -Disse brava.

Naruto- Desculpe Mi. -Olhei para o Sasuke logo em seguida.

Sasuke- Desculpe sobrinha. -Disse olhando para mim.

Eu comecei a curar os dois, eu estou com um pouco de chakra mais eu vou cuidar dos meu tio e do meu melhor amigo eu não quero que nada aconteça com as pessoas que eu amo.

Depois de tudo o que aconteceu voltamos para o vale do fim e quando eles tiraram todos daqueles casulos eu fui até o Shikamaru e pulei no mesmo fazendo ele dar uma leve risada, ainda mais quando eu dei um selinho demorado nele, mais eu tenho que admitir que eu estou muito cansada, eu não vejo a hora de voltar para aldeia.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora