71. Recuperada.

307 42 0
                                    

Mirai Uchiha-

Eu estou com o Sasuke ainda o meu plano junto com a senhora Tsunade é ficar infiltrada mais eu estou mandando cartas mais não tenho recebido respostas eu estou com medo de ter acontecido algo com a mesma. Eu estou quase subindo pela parede naquela caverna da Akatsuki acho que se eu passar mais um tempo dentro desse lugar eu mato o Sasuke só dele respirar do meu lado.

Eu estou ajeitando as coisas porque eu vou tomar um banho eu preciso tomar um banho porque eu estou fedida e suja da luta com o Sasuke naquele dia eu estou precisando e muito tomar um banho em qualquer lugar.

Sasuke- Aonde vai? -Disse olhando para mim antes de sair daquele quarto escuro e frio que eu estou detestando.

Mirai- Eu vou tomar um banho e não me segue senão eu vou te esganar. -Disse brava perto dele.

Eu achei um lugar maravilhoso um riacho que tem uma cachoeira maravilhosa eu respirei fundo quando eu senti o cheiro da água. Eu me despi e não demorou para que eu mergulhasse e fosse para baixo da cascata de água e soltei um gemido por causa do contado da água gelada.

Eu fiquei mais ou menos duas horas naquele riacho e depois de tomar o meu banho eu me seguei e vesti as minhas roupas limpas porque eu estava precisando disso, eu aproveitando que eu estou sozinha fiz o jutsu de invocação e aproveitei para escrever um bilhete sei que uma pessoa vai ler é meu namorado eu confio no Shikamaru.

Eu aproveitei e fiquei deitada no chão mesmo sentindo o sol eu estou muito cansada ainda mais depois de tudo.

Enquanto isso na aldeia da Folha-

Narradora-

Shikamaru está sentado com o pai dele até que um corvo pousou no ombro do mesmo e ele se lembrou do jutsu de invocação da namorada.

Shikaku- É um bilhete da Mirai?

Shikamaru- É sim ela falou que o ninja mascarado se denomina Madara Uchiha, mais ela em si desconfia que não é ele por motivos de idade, mais ela disse que o chakra dele é familiar, que o Sasuke continua idiota como sempre, e que ela ficou sabendo o que aconteceu na aldeia e que quer saber como estão as coisas, e que ela está sentindo a minha falta. -na ultima parte o Nara ficou vermelho por ouvir a namorada dele falando desse jeito.

Shikaku- Responda ela, é uma boa menina escolheu bem Shikamaru. -o Nara deu um sorriso.

O Nara respondeu o bilhete da namorada e mandou pelo mesmo corvo no qual a mesma tinha mandado mensagem.

De volta a Mirai-

Mirai Uchiha-

Meu corvo pousou em cima do meu peito e foi ai que peguei o bilhete e vi que é a letra do Shikamaru eu peguei para poder ler.

Shikamaru-

Oi, meu amor eu estou morrendo de saudades de você, as coisas na aldeia estão bem estão progredindo bem, seu pai tambem está bem ele quase infartou quando descobriu que eu sou seu namorado mais não precise se preocupar concentra na sua missão meu amor, quando voltar eu te encho de beijos e domino você pelas sombras, beijos do seu namorado.

Dei um sorriso com isso eu estou sentindo tanta falta do Shikamaru queria muito voltar e encher ele de beijos e como o meu namorado disse quero ser possuída pelas sombras só como ele me faz, eu fiquei horas sentindo o sol posso ser da escuridão mais o ol é muito bom, ainda mais depois de tudo o que me aconteceu eu precisava desse momento sozinha desse momento meu.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora