Mirai Uchiha-
Estamos andando pela aldeia, durante o caminho estamos conversando sobre o plano e eu estou apenas prestando atenção na conversa para poder entender as coisas, vamos fazer esse negócios doido para o Sasuke, e eu tenho que admitir que eu tambem quero ter as respostas que eu preciso do terceiro Hokage o do porquê ele pediu para meu pai fazer, eu posso ter as memorias dos meu pai mais eu quero saber o do porquê. O Orochimaru não ficou surpreso quando ele soube o que aconteceu conosco dois, uma coisa eu tenho certeza de o Orochimaru se arrependeu e muito foi quando eu não fui com ele.
A ideia de ressuscitar os antigos Hokages é doidera é? Disso ninguém tem duvidas, mais por um lado vamos poder saber o do porque aconteceu. O Sasuke está com ciúmes comigo acho que devo ter batido na cabeça dele para ele voltar como antes e ser meu tio, ele tambem porque o Juugo e o Suigetsu estão lá, o Juugo é super de boa, mais o Suigetsu está ficando em cima de mim, eu peguei a minha katana e enfie nele com um bom choque de para ele aprender.
O mesmo ficou morrendo de medo tanto que o Juugo, eu dei uma leve risada com isso, ninguém me tira do sério.
Eu abaixei a parte de cima do meu quimono me deixando de top preto, eu estou com muito calor por isso que peguei um leque com o símbolo do Nara foi um presente do meu namorado porque ele sabe que eu sinto muito calor ainda mais pelas altas temperaturas da aldeia.
Sasuke- Clã Nara? -Disse olhando para mim. -Shikamaru que é seu namorado?
Mirai- Não é da sua conta.
O Sasuke pulou em um poste e eu pulei perto dele fazendo mesmo ficar perto dele e fazendo o mesmo olhar para mim.
Sasuke- A aldeia está diferente. -Disse olhando para meus olhos.
Mirai- É. -Disse olhando para ele.
Sasuke deu um beijo na minha testa eu estranhei, mais não demorou para chegarmos no antigo complexo Uchiha fomos para o templo meus olhos ficaram brilhando já ouvi várias histórias do vovô do papai e até do padrinho mais nunca tinha entrado aqui essa é a minha primeira vez.
Eles começaram a fazer o jutsu e eu estou apenas encostada na parede para poder observar eu não vou intervir, o Juugo está perto de mim, e não demorou para que os quatro Hokages, eu fiquei encostada na parede só observando, mais o Sandaime me reconheceu.
Hiruzen- Mi o que está fazendo aqui? Conheço você querida e sei que não ia participar dessas coisas.
Mirai- Foi ele que me arrastou. -Disse apontando para o Sasuke.
Sasuke- Mentirosa. -Disse olhando para mim.
Mirai- Pode ficar tranquilo Sandaime, eu estou colocando-o na rédea. -Disse olhando para o Sasuke.
A conversa começou e eu só estou prestando atenção, eu estou impressionado com a personalidade do Shodai não pensei que ele seria desse jeito. Sasuke falou que queria saber das coisas uma parte do Sandaime do meu pai, e do Shodai querendo saber como é ser um ninja e ele falou que dependesse da resposta ele ia atacar a aldeia e foi ai que bati a minha mão na testa, e o Nidaime ergueu um dedo mais não foi preciso eu fui até o mesmo e dei um soco na cabeça dele.
Sasuke- Ite Mirai proque fez isso?
Mirai- Você me disse que queria respostas e não atacar a aldeia, ou você sossega esse fecho se não eu te arrento de novo. -Disse ligando meus olhos.
Hiruzen- O que aconteceu com o Itachi.
Mirai- Eu salvei meu pai e lutei contra o Sasuke acho que ele não quer de novo porque sabe que vai apanhar. -Disse brava. -Mais gostaria de saber a verdade tambem Sandaime ele era meu pai tambem e o senhor o mandou matar todo o clã.
O Sandaime começou a contar e eu fiquei encostada na parede prestandoa tenção no que o Sandaime está falando porque é uma coisa que eu quero saber e pretendo por um ponto final nessa escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...