Capítulo Anterior-
Se o apelido tiver algo com imortalidade vamos acabar tendo sérios problemas eu vou poder usar meu selo, mais não sei se vai ser suficiente, eu estou com um pressentimento ruim e eu nem avisei o Kakashi-sensei, eu não avisei ninguém.
Capítulo Atual-
Mirai Uchiha-
Quando estamos conversando eu estou inquieta, normalmente eu não fico nervosa em missões eu fico focada mais tem alguma coisa errada, eu estou passando tantas coisas que eu estou ficando tonta tanto que encostei em uma arvore para poder respirar, não sei toda vez que tem algo a ver com a Akatsuki eu fico desse jeito, acho que porque eu tenho medo do meu pai aparecer.
Depois de um tempo paramos eu fiquei afastada um pouco distante do pessoal, eu fiz o meu jutsu de invocação e invoquei alguns corvos ter uma posição do seu vai ser uma boa ideia para medir distancia, eu consegui sentir a intensidade do chakra dos ninjas da Akatsuki eles não estão longe.
Shikamaru- Mi, o que estava fazendo? -Disse quando voltei para onde eles estão.
Mirai- Observando pelo céu. -Disse quando meu corvo pousou no meu ombro. -Eles não estão muito longes.
Asuma- Como sabe Mi? -Disse soltando aquela fumaça de cigarro e me olhando.
Mirai- Assinaturas de chakra, eu estou sentindo são sombrias, e pelo lugar devem ser eles. -Disse explicado com calma.
Asuma- Ótimos então vamos. -Disse se levantando.
Mirai- Antes de ir. -Disse puxando o ar e respirando com calma. -Se os apelidos deles estiverem certo e eles serem imortais....
Kotetsu- Isso é impossível Mi. -Disse me interrompendo e dando um leve sorriso.
Dentro desse mundo nada é impossível, não demorou para que voltássemos a andar o Shikamaru percebendo que eu estou nervosa segurou as pontinhas do meu dedo para que eu ficasse um pouco mais calma. Não demorou para que chegássemos no tal ponto de troca, o sensei pediu que eu ficasse em cima para poder vigiar os paços e caso eu os precisassem poderia intervir.
Eu estou olhando mais percebendo algo não estou vendo o segundo, se eles são uma dupla cadê o segundo. Eles estão fazendo como tínhamos bolado, o Kotetsu e o Izumo iam partir para cima quando o Shikamaru ia usar as sombras dele para poder paralisar, e foi ai que as minhas suposições estavam certar quando os dois chunins tentaram matar o primeiro mais nada.
Hidan- Hum idiotas quem pensam que são?
Asuma- Somos shinobis da aldeia da folha e nossas ordens são para capturar ou eliminar os membros da Akatsuki.
Senti um chakra chegando atrás de mim e por sorte consegui sair dali a tempo porque o segundo ninha apareceu dando um soco forte e uma cortina de poeira.
Hidan- Achou uma ratazana é Kakuzu? -Disse quando cheguei perto do Shikamaru. -Hum não se parece com o Uchiha.
Kakuzu- Deve ser filha do Itachi, como não consegui sentir o chakra dela? -Disse olhando para o platinado.
Hidan- Se não está percebendo eu estou com problemas tambem.
Mirai- Vocês devem ser a dupla imortal, Hidan e Kakuzu, não é?
Hidan- Kakuzu posso matar ela? -Disse olhando para o de máscaras.
Kakuzu- Cala essa boca Hidan, você cuida dos outros e eu cuida da garota, se precisar de mim me chama.
Hidan- Até parece que eu vou precisar da sua ajuda. -Disse olhando para o mesmo.
Aquele ninja de máscara partiu para cima de mim me fazendo ficar longes dos meus companheiros, eu não sou burra por isso que a primeira coisa que eu fiz foi fazer um clone para deixar com o Shikamaru. Eu estou observando os golpes daquele de máscara com meu sharingan vai me dar uma vantagem em questão a ele.
Kakuzu- Você deve valer muito dinheiro acho que seu pai pagaria bem. -Disse tentando me provocar.
Eu peguei a minha katana e fiquei em posição de lotus, ele está vindo com tudo mais não é nada comprada com a minha força e com as minhas habilidades por isso que quando ele deu um soco no chão levantando mais poeira eu aproveitei para fazer um jutsu do padrinho, o jutsu dos clones de cintilação vai me dar uma vantagem contra ele e eu torço para que essa marca da maldição não ative. Consegui correr até o mesmo ele achou que ia conseguir me acertar mais usei a minha velocidade e as habilidades dos meus olhos para evitar o soco dele o que me fez concentrar uma boa quantidade de chakra nos pés e fazendo o mesmo voar longe.
A luta ficou muito intensa entre mim e aquele mascarado, e contra aquele platinado e o Asuma-sensei, o problema que aquele platinado está machucando muito o Asuma-sensei, e mesmo lutando eu estou analisando a situação e acabamos falando juntos:
Mirai e Shikamaru- O diagrama precisando tirar ele de lá.
O Shikamaru ia usar as sombras dele para poder ajudar já que o sensei está ferido e eu sou a única ninja médica que poder ser mandada em campo de batalha por causa do meu selo.
Shikamaru- Mirai. -Disse gritando meu nome quando aquele ninja de cabelos platinados me acertou com a foice dele.
Eu me levantei com cuidado e limpei o sangue que está escorrendo pela minha boca, eu ativei meu selo fazendo que os selos do selo para poder liberar ele, o que me fez dar uma risada mais uma risada meio de uma pessoa doida.
Mirai- Acha que isso me para é? -Disse olhando para ele. -Pode vir com tudo.
Aquele de cabelos platinados está me cortando e cada fez que ele me cortava o Shikamaru e os outros estão entrando em pânico, mais nada apenas cuspi um pouco de sangue e limpei o cantinho da minha boca.
Hidan- Por que você não morre? Ah você está me irritando vadia. -Limpei o canto da minha boca por causa do sangue e olhei para ele de uma forma assustadora.
Mirai- Porque eu tenho a vontade do fogo e eu não vou morrer tão fácil. -Disse ligando meu mangekyo.
Olhei para o lado e vir que o Shikamaru conseguiu tirar ele de lá eu senti um pequeno alivio em questão a isso. Eu fiz meus selos de mão e a áurea do meu susanoo apareceu, peguei a minha espada e consegui cortar a cabeça dele, mais aquele idiota continua vivo. Eu acabei ficando de joelhos e coloquei a minha mão na minha barriga para poder curar. Aquele ninja de máscara ajudou o ninja de cabelos platinados colocando a cabeça dele no lugar e foi ai que as coisas começaram a desandar, aquele platinado e voltou atacar, o Kakuzu aquele ninja de mascaras prendeu meu corpo contra o chão para que eu não conseguisse ajudar, o de cabelos platinados voltou atacar e ele foi até o Asuma-sensei e ele acertou o coração dele fez os selos de uma mão só e fiz o chidori e consegui me soltar e eu fui até o Asuma-sensei.
Por sorte o reforço chegou, e o Aoba, e o Choji levaram o Asuma-sensei em cima do prédio, eu estou tentando curar ele, e pela extensão dos ferimentos ali é uma cirurgia, as minhas habilidades ninjas médicas vão ser impossíveis, mais é tanto sangue eu falhei.
Quando voltamos para a aldeia fomos para a sala da senhora Tsunade ela estava falando mais não conseguia ouvir nada, Shikamaru se prontificou em falar com a Kurenai-sensei, eu fui para casa e fui para o banheiro e eu fiquei sentada dentro do boxe do chuveiro eu estou tremendo eu falhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...