Itachi Uchiha-
Cheguei em casa depois de uma noite trabalhando eu estou cansado, e mal pelo que aconteceu com o Shisui, eu passei na loja de dangos para poder dividir com a Mi desde aquele dia não conversei com ela e nem sei como ela está.
Mikoto- Querido?- Disse quando eu entrei e tirei sapato.
Itachi- Que foi mãe.
Mikoto- Conversa com a Mi.
Itachi- Aconteceu algo com ela? -Disse preocupado porque ela é tudo para mim.
Mikoto- Ela não está comendo a dias e o Sasuke falou que ela está se escondendo dentro da academia.
Itachi- Vou subir.
Eu subi para meu quarto, e quando abri a porta eu vi a minha princesinha abraçada com as perninhas dela e nesse momento eu senti meu coração quebrando quando vi ela desse jeito
Itachi- Oi meu docinho papai chegou. -Nisso ela nem mexeu um musculo e isso me cortou mais o coração. -Papai vai tomar banho já venho aqui.
Eu fui para meu banheiro tomei um banho e depois de tomar banho eu coloquei meu pijama uma calça moletom preta, e uma blusa de mangas curtas e nisso me sentei do lado dela.
Itachi- A vovó disse que não está comendo, comprei dangos querida.
Nem um musculo se mexeu novamente eu estou ficando preocupado se ela não se mexeu com dangos imagina para falar comigo.
Itachi- Minha princesa. -Disse passando a mão no cabelo dela.
Ela levantou o rosto e os olhos dela estão vermelhos, não queria que ela despertasse o sharingan dela tão cedo queria que ela tivesse uma infância feliz não cheia de traumas.
Itachi- O minha princesa, vem cá. -Nisso ela se sentou em cima do meu colo e me abraçou. -Perdoa o papai não queria te assustar aquele dia.
Mirai- Não é por isso que eu estou desse jeito papai.
Itachi- É por causa do padrinho, ele não ia gostar de ver você desse jeito meu amor.
Mirai- Sinto falta dele.
Itachi- Tambem sinto. -Nisso ela colocou a mão no meu rosto novamente eu acho esse o charminho dela.
Parece que ela está lendo a sua mente, eu coloquei a minha mão na dela e a mesma deu um sorriso lindo, eu amo o sorriso dela o jeitinho dela até porque ela é minha filha minha princesa o amor da minha vida.
Itachi- Não está com fome?
Mirai- Muito papai. -Disse dando um sorriso e encostando no meu peito.
Itachi- Comprei dangos meu docinho. -Izumi não deixou eu chamar ela de dango mais chamo ela de docinho.'
Ela começou a comer os dangos, ainda mesmo encostada no meu peito, e eu estou fazendo carinho nos cabelos lisos dela
Ela começou comer os dangos ainda encostada no meu peito eu amo a minha filha porque ela é o amor da minha vida a primeira vez que segurei ela já imaginei a vida com a minha princesa.
Itachi- Meu amor. -Nisso ela me olhou novamente e colocou a mãozinha no meu rosto.
Mirai- Que foi papai?
Itachi- Promete para o papai que não vai falar sobre seus olhos? -Disse passado o polegar embaixo dos olhos dela.
Mirai- Você vai me ajudar a treinar eles?
Itachi- Claro meu docinho. -Dei um beijão na bochecha dela fazendo a mesma ficar muito vermelha.
Eu amo quando ela fica desse jeito quando ela fica toda tímida ela é muito carinhosa com tudo acho que ela puxou tudo de mim sempre fui desse jeito e eu amo o carinho que a minha filha tem pelas outras pessoas ela sempre ajuda as pessoas.
Ela se aconchegou no meu peito e dormiu acho que ela estava cansada e começou a dormir ela dorme com a boca aberta e isso chega a roncar e que ronquinho fofo.
Itachi- Eu vou proteger você e o Sasuke meu amor. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça dela.
A mesma me apertou, sei do potencial da minha filha, sei a quantidade de chakra que ele tem ela é muito forte, é de se esperar que ela é minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...