24. Exame Chunin- Façam suas Inscrições.

620 58 11
                                    

Capítulo Anterior-

Um silencio se prevaleceu no lugar os ninjas da aldeia da areia saíram ai deixou uma duvida sobre a linda cabeça loira do Naruto o que é o "Exame Chunin"

Capítulo Atual-

Mirai Uchiha-

O sensei nos pediu para encontrar ele na mesma ponte que sempre nos encontramos para poder distribuir as nossas novas missões, eu estou apertando meus dedos por cima da minha luva até que o Sasuke a segurou a minha mão, acho que não saberia viver ser ele, o sensei demorou para chegar mais quando ele chegou, o mesmo falou sobre a prova chunin, eu fiquei animada só que não expressei, já o Naruto pulou no pescoço do sensei. Não demorou para nos separamos eu me separei do Sasuke até porque eu quero comer dangos e o Sasuke não gosta de comer doces eu nunca vi uma criança que odeia comer doces.

Eu fui para loja de dangos, a senhora que trabalha lá me conhece tanto que ela já deixa separado os meus doces, eu peguei o pacote e fiquei sentada no píer comendo adoro ver os movimentos da agua acho que me tranquiliza, de repente aquele corvo que vive atrás de mim apareceu, e ficou no meu braço novamente eu fiquei fazendo carinho nele quando comia meus palitinhos de dango, não sei porque esse corvo implicou comigo mais acho fofo, eu estou tão distraída que nem vi uma sombra chegando perto de mim, é a Sakura, bem a aparecia porque o chakra não é dela.

Mirai- Hum Sakura aconteceu algo? -Disse entrando na brincadeira.

Sakura- Mi, eu preciso da sua ajuda é algo com o Sasuke.

Eu estou entrando na brincadeira, porque sei que não aconteceu com o Sasuke sei da força que ele tem, quando estamos caminhando eu estou comendo meus doces, quando chegamos na floresta a mesma subiu com uma bomba de fumaça e isso não me deixou assustada de jeito nenhum.

Ninja da Grama- Você não pode fazer o Exame.

Mirai- Não vou dispersar salivas com uma ilusão. -Disse olhando por cima do meu ombro com o sharingan ligado. -Se me der licença eu não discuto com genjutsu se quiser venha me atacar pessoalmente.

Uma onda forte de vento apareceu e aquele cara tinha sumido, eu passei a mão no meu cabelo e revirei os olhos, eu dei de ombros e voltei a andar e limpas os meus dentes com os palitinhos de dangos.

Quando eu cheguei em casa eu tirei o meu sapato e joguei bem longe a primeira coisa que eu fiz quando cheguei foi tomar banho, Sasuke ainda não chegou então me deu um pouco de liberdade, depois de tomar meu banho eu coloquei meu top com o brasão do clã Uchiha no meio seio esquerdo, e um shorts preto com símbolo pequeno na minha perna esquerda, eu sempre durmo desse jeito eu amo dormir desse jeito, antes de me deitar eu escovei o cabelo e deixei ele solto

Eu me sentei na cama e comecei a ler um pergaminho que o tio Shisui deixou comigo, não demorou para que o Sasuke chegasse, o mesmo veio até mim e me deu um beijo no topo da minha cabeça, ele foi tomar o banho dele e depois dele tomar o banho dele ele saiu do banheiro arrumadinho e ele se deitou do meu lado e começou a me encher de beijos.

Sasuke- Essa prova promete ser difícil...

Mirai- mais vamos dar o nosso melhor, podemos fazer nosso combo. -Disse dando um sorriso.

O Sasuke me deu um beijo na minha bochecha e ficamos conversando até que capotamos por causa da canseira eu dormir abraçada com o Sasuke.

Na manhã seguinte acordamos, eu peguei as minhas coisas e fui ao banheiro onde tomei o meu banho eu lavei meu cabelo por causa da prova eu não sei quantos dias eu vou ficar fora então eu vou preparada, depois de sair do banheiro eu sequei meu corpo e comecei eu me arrumei colocando as roupas de sempre, Sasuke entrou no banheiro logo em seguida e eu estou na frente do espelho coloquei meu colar e arrumei meu cabelo deixando o meu cabelo preso em um rabo de cavalo um pouco frouxo além da minha bandana além de ajeitar os meus equipamentos.

Quando o Sasuke saiu ele trocou de roupa, e não demorou para ficarmos perto da porta colocando nossas sandálias ninhas e eu estou ajeitando a minha luvinha.

Não demorou para chegarmos no local da inscrição que é a academia, não demorou para que o Naruto chegasse e logo a Sakura tambem chegou o problema que ela está mais esquisita que o normal, entramos na academia e logo fomos para a sala, antes tivemos um pequeno imprevisto, dois ninjas que estão bloqueando o local que é um genjutsu, antes do papai fazer aquilo ele me ensinou alguns truques relacionados com o genjutsu, o Sasuke ia dar um belo chute em um dos ninjas mais o garoto muito esquisito segurou os pés dos dois, e olha que o Sasuke tem um chute forte, mais ele não se compara com o meu.

Logo caminhei para mais perto do Naruto e do Sasuke, e de um menino com os olhos perolados que ele tem, receio que deve ser do clã Hyuga, porque ele tem os mesmos olhos que a Hinata.

Neji- Ei como chamam? -Disse apontando para mim e para o Sasuke.

Sasuke- É comum falar o nome primeiro.

Quando ia responder o Sasuke tampou a minha boca me deixando brava com ele, a Sakura saiu puxando os meninos, e eu estou andando atrás deles, andamos até o terceiro andar mais quando chegamos uma garoto de cabelos de tigela chamou o Sasuke para uma batalha, mais quando ele viu a Sakura o mesmo ficou todo vermelho.

Lee- Sakura eu prometo que te protejo com a minha vida. -Disse mandando beijinhos para a rosada que desviou de todos.

Sakura- Não, não você é estranho. -Disse balançando a cabeça.

O Naruto ficou com raiva porque o Lee escolheu o Sasuke desde dele para lutar, o mesmo correu em direção e foi derrotado com facilidade, logo o Sasuke foi para a luta e eu estou aproveitando para copiar alguns movimentos, o Lee foi impedido de usar um golpe proibido e quando eu estou segurando o Sasuke que tinha caído.

E quem impediu o Lee foi uma tartaruga, isso é muito estranho ele está conversando com ele como se fossem melhores amigos, mais de repente um sensei parecido com ele surgiu e com certeza ele tem uma sobrancelha mais grossa do que a do Lee.

Depois disso e partimos para a sala onde vai ocorrer a orientação, chegando lá avistamos vários ninjas de várias aldeias.

Naruto- Me chamo Naruto Uzumaki e eu vou derrotar todos vocês, tô certo. -A Sakura deu um belo soco na cabeça dele fazendo o mesmo gemer de dor. -Ite Sakura-chan, por que fez isso?

Sakura- Para de ser um idiota que a gente morra antes que comece.

Eu e o Sasuke nos olhamos até o momento eu a Ino pulou no pescoço dele, como ele eu morro de ciúmes, quando eu olhei para o lado eu vi nossos amigos da academia, assim ficando os onze gemines da aldeia da folha, a nossa atenção foi para um garoto de cabelos brancos e óculos redondos, o mesmo se apresentou como Kabuto, e ele pediu para que abaixássemos o nosso tom por causa dos outros integrantes, aquele rapaz mostrou alguns cartões que concentrava um pouco de chakra neles mostrava alguns informações dos ninjas, o Sasuke pediu que ele mostrasse as informações dos ninjas que encontramos até agora o Sasuke tem algo que não gosta de perder, para ele o mesmo tem que ser o melhor.

De repente uma bomba de fumaça surgiu na sala assim se apresentando como primeiro examinador Ibiki Morino, o mesmo dissera que a primeira prova seria uma prova escrita.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora