Mirai Uchiha-
Eu estou dormindo tão profundamente, acho que não tirava um bom cochilo desse desde que eu entrei na anbu, eu cheguei a molhar meu travesseiro por causa da baba, quando eu sou chamada eu tenho que ir direto para o esconderijo, mais isso não impede que eu possa sair com meus amigos, o Kakashi-sensei quase teve um treco quando eu falei que estava namorando ele é super ciumento comigo e acho isso super fofo nele porque o mesmo cuida de mim, eu que tive que cuidar dele, mais ele ficou de boa quando disse que era o Shikamaru ele ficou de boa.
Normalmente eu saio com as meninas com a Ino ela ficou doida quando soube que eu estou com o Shikamaru, a Sakura não nos batemos porque ela me culpa por parecer com meu pai e por isso o Sasuke saiu da aldeia da folha, Sasuke já tem seus problemas dele então eu não tenho culpa, ela acha que porque eu tenho a marca da maldição eu não fui com o Orochimaru tambem, ela não se lembra mais quase metade dos nossos amigos morrerem por causa daquela idiota missão e ela só pensa no Sasuke.
Eu escutei alguém batendo na minha janela e quando olhei eu vi o Tenzo o meu parceiro eu coloquei o travesseiro novamente na minha cabeça.
Mirai- Não.
Tenzo- Desculpa Capitã, só que a Godaime lhe chamou disse que é uma missão especial só para você. -Suspirei pesada com aquilo.
Mirai- Cinco minutos. -Disse fazendo o número cinco com os dedos.
Eu peguei a minha roupa e fui para um banheiro e eu coloquei a minha roupa meu uniforme preto, com a uma armadura cinza no peito e com braceletes da mesma cor, além das luvas. Eu arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e não deixei nenhum fio escapar, antes de sair eu ajeitei a minha katana nas costas além da minha máscara que foi feita a pedido especial da senhora Tsunade, ela tem meu selo na testa e puxa as linhas pretas como se estivesse ativado, e claro que coloquei a minha bota ninja linda.
Logo cheguei ao escritório da senhora Tsunade, e quando chegamos a senhora Tsunade pediu que o Tenzo saísse, quando eu estou na presença da Godaime não é preciso que eu fiquei com a minha máscara até porque ela é a única que sabe a minha identidade.
Tsunade- Eu tenho uma missão para você. -Disse me olhando séria.
Mirai- Que tipo de missão é essa? -Disse passando a mão na minha nuca.
Tsunade- Orochimaru, ela mandou uma carta falando que poderá revelar alguns informações sobre a Akatsuki, mais ele me pediu que queria só você, o fantasma da folha.
Esse é meu apelido entre vários outros apelidos, eu chego como um fantasma ninguém escuta meus paços ninguém me vê até o momento que veem os meu lindos olhos vermelhos que deixam eles imobilizado.
Mirai- Sim Godaime. -Eu estou quase na porta. -Ah Godaime eu posso perguntar algo?
Tsunade- Pois diga. -Disse tirando a atenção dos papeis e olhando para mim.
Mirai- Se Sasuke Uchiha estiver lá? -Disse olhando para meu ombro com o meu sharingan ligado.
Tsunade-Essa não é sua missão então pode ignorar.
Antes de ir para a minha missão eu encontrei o Shikamaru, mais ele está sendo responsável pela ninja da aldeia da areia, eu sinto muito ciúmes em relação a isso mais eu tenho que me controlar, eu fui para a minha missão ela vem em primeiro lugar, é assim quando eu estou na anbu é claro que o Kakashi-sensei nos ensinou outra coisa, ele perdeu tantas pessoas ainda contundia de pé é como eu, perdi todos a minha volta eu fui traída pelas pessoas mais próxima de mim, e mesmo com uma marca em mim eu não vou deixar ir pelo caminhos da sombra.
Eu estou descansando em cima de uma arvore e eu estou comendo algumas pílulas de comida aquilo é horrível, mesmo sendo eu que preparei é horrível, aquele esconderijo é muito longe mesmo.
Depois de alguns minutos eu voltei a caminhar eu sei que eu estou chegando perto do esconderijo por causa da minha marca da maldição estar doendo, não demorei para chegar no esconderijo em formato de cobra, e quem me recebeu foi o Kabuto, aquele quatro olhos, eu estou sentindo o chakra do Sasuke, e vai ser um saco, acabei pegando o costume do Shikamaru por ficar muito tempo com ele.
Kabuto- Quem bom vê-la Mirai.
Mirai- Fantasma de olhos vermelhos, ou nada sabe muito bem disso. -Disse olhando para ele com o meu sharingan ligado.
O mesmo ficou com medo pelo meu jeito que chegou a ficar pálido, logo entramos e fomos direto para a sala do Orochimaru.
Orochimaru-Não precisa de máscara aqui Mirai.
De repente o Sasuke voltou e no momento que ele entrou eu senti uma leve dor no meu braço, e por sorte deu tempo de colocar a minha máscara de volta e ele está diferente mais ainda continua o mesmo emo de sempre.
Sasuke- Está na hora do meu treinamento ou esqueceu Orochimaru? -E o mesmo idiota de sempre.
Orochimaru- Eu estou com visita agora, me espera na sala de treinamento e vá se aquecendo.
Sasuke- Quem é? -Sinceramente olhar pela aquela abertura é um sacrifício.
Orochimaru- Alguém que conhece. -Naquele momento eu estou com tanta raiva que meu chakra começou mudar.
O Sasuke veio até mim e tentou tirar a minha máscara mais segurei a mão dele com força.
Mirai- Não toque na minha máscara novamente e quebrei seu braço e não terá como fazer jutsu nenhum, Orochimaru os papeis agora antes que eu colocarei esse encode rijo para baixo.
Orochimaru- Tudo bem Kabuto leve ele para fora. -O Kabuto levou para o Sasuke para fora e eu suspirei pesada.
Mirai- Acha que eu sou idiota não vim para brincadeira. -Disse batendo com força na mesa dele.
Orochimaru- Pensei que ia gostar de ver o seu tio.
Mirai- Ele deixou de ser meu tio no momento que tentou me matar.
Orochimaru- Está se parecendo muito com o seu pai.
Eu sai batendo a porta com força, eu sai do esconderijo e quando ele está voltando para a aldeia um gavião pousou no meu ombro com um bilhete.
Mirai- Mais que saco. -Disse abrindo o pergaminho e vendo que teria que ir para a aldeia da areia.
Eu fiz meu jutsu de invocação e meu corvo apareceu e mandei os papeis para a senhora Tsunade, tenho que chegar logo para a aldeia da areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...