62. Missão com o Time Dez.

320 35 1
                                    

Mirai Uchiha-

Acordei um pouco mais cedo do que o normal eu estou tendo muito pesadelos, parece que eu me vejo tossindo sangue, não sei do que se trata mais esses sonhos meu vem tirando meu sono a pelo menos dois dias.

A primeira coisa que fiz foi tomar um banho e senti a água escorrendo pelo meu corpo eu tenho que me arrumar porque eu vou encontrar a senhora Tsunade ela quer conversar comigo sobre alguma coisa eu espero que seja uma missão pelo menos eu vou poder distrair a minha mente com algo.

Depois de tomar meu banho eu me seguei e me embrulhei em uma toalha e fui até meu guarda-roupa e comecei a me arrumar, eu coloquei as minhas peças intimas coloquei a minha malha e coloquei a parte de cima do meu quimono que e meio cinza com o símbolo do clã Uchiha nas costas coloquei meu shorts saia, e olhei no espelho e percebi o quanto eu pareço com meu pai por isso que eu resolvi deixar meu cabelo solto, depois de colocar meus acessórios eu fui até a porta onde coloquei a minha bota e saísse, eu estou com um pressentimento ruim não sei o que é,

Eu não demorou para chegar para a sala da senhora Tsunade eu respirei fundo e não demorei para bater na porta e escutar que eu poderia entrar.

Mirai- Mandou me chamar senhora Tsunade. -Disse me curvando.

Tsunade- Sim Mirai quero falar sobre uma missão. -Disse tirando atenção dos papeis dela e olhando para mim.

Mirai- Missão? Eu pensei que estava liberada para poder ajudar o Kakashi-sensei com os treinos do Naruto.

Tsunade- Sim, mais como você é a única ninja médica disponível e que tem informações sobre a Akatsuki você irá participar dessa missão com a equipe dez.

Mirai- Por isso que me mandou chamar? -Disse olhando para a mesma.

Tsunade- Não vejo problemas com seu relacionamento com o Shikamaru mais não deixe esses sentimentos se envolverem durante a missão.

Mirai- Sim senhora. -Disse dando um leve aceno com a cabeça. -Posso ir?

Tsunade- Tudo bem. -Disse assentindo.

Antes de sair eu me curvei e fui para a minha casa para poder pegar algumas coisas como a minha katana eu não gosto de sair sem ela ainda em missões que tem uma alta probabilidade de ter envolvimento de ninjas inimigos.

Não demorou para que eu chegasse nos portões da aldeia o pessoa já está me esperando eu fui coçando a minha nuca porque pelo jeito eu estou pegando os maus costumes do Kakahsi-sensei de chegar atrasada, não tem só a equipe dez ah dois chunins tambem, Kotetsu e Izumo.

Asuma- Anda pegando os maus costumes do Kakashi, Mirai. -Disse olhando para mim.

Mirai- Sinto muito pelo atraso. -Disse dando um leve sorriso.

Não demorou para que começássemos a andar, o Shikamaru está do meu lado não estamos segurando a mão um do outro por causa da missão, durante o caminho o Asuma-sensei foi contando sobre a missão, que é para descobrir qual dupla tinha atacado o templo do fogo e matado o mestre Chiriku, eu nem acreditei eu estive lá nem faz uma semana, ele é um dos monges que vale muito dinheiro no mercado negro e por isso que eles o mataram, o Asuma-sensei tambem está nessa tal lista eu estou puxando no meu banco de memorias a lista de pessoas que eu lis sobre a Akatsuki, uma coisa que sei que eles trabalharam em dupla, e eu estou supondo que é a dupla zumbi, foi o que eu li das fichas no qual o Orochimaru nos passou, o problema que estava cheia de buracos.

Acabamos parando para podermos bolar um plano eu estou com o Shikamaru ambos de nós estamos sentados para podermos bolar um plano por sorte que a equipe está com uma ninja médica e com uma kunoichi maravilhosa.

Se o apelido tiver algo com imortalidade vamos acabar tendo sérios problemas eu vou poder usar meu selo, mais não sei se vai ser suficiente, eu estou com um pressentimento ruim e eu nem avisei o Kakashi-sensei, eu não avisei ninguém. 

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora