Mirai Uchiha-
O meu tio está para sair da prisão ele fez um acordo com o Kakashi-sensei para fazer missões de redenções para se redimir de tudo o que ele acabou fazendo durante os anos e eu tenho que admitir que eu vou sentir muita falta daquele idiota, e falando e idiota o Obito também vai sair e vai ficar aqui na casa do meu pai mais o problema a casa está ficando muito pequena, e eu tenho que admitir que os momentos com o Shikamaru estão ficando escassos por causa de um pai ciumento.
Eu estou sentada no sofá do escritório do Kakashi-sensei estamos conversando sobre esse assunto, eu estou de folga também quase duas semanas trabalhando direto.
Kakashi- Está tudo bem? -Disse olhando para mim.
Mirai- Eu estou cansada do trabalho, e dos ciúmes do meu pai ele está me irritando e muito por estar com ciúmes e está me irritando e muito. -Disse perto do meu sensei. -Eu amo meu pai mais oh ele está me irritando e muito.
O Kakashi-sensei deu risada com isso, o Shikamaru não demorou para entrar ele deu um sorriso e veio até mim e me deu um selinho demorado antes de entregar os relatórios para o Kakashi-sensei.
Mirai- Pelo jeito a soltura dos dois está te dando dor de cabeça também.
Kakashi- Nem me fala.
Mirai- Meu pai falou que não tem problema de ele ficar em casa mais vai ter que se comportar. -Disse me sentando na beira da mesa do sensei ele não se importa até porque eu sou a aluna favorita dele.
Shikamaru- Temos que arrumar um lugar para nos dois. -Disse olhando para mim.
Mirai- Verdade, daqui uns dias meu pai descobre sobre meu antigo apartamento. -Disse olhando para o Shikamaru.
O mesmo deu uma leve risada com isso. Ficamos conversando por alguns minutos e quando eu estou voltando eu resolvi parar em uma livraria preciso comprar livros nosso e olha que meu quarto nem está cabendo mais, depois de comprar algumas coisas para poder comer quando eu sentir vontade.
E não demorei para chegar e quando cheguei tirei as minhas botas ninjas e depois fui para a cozinha onde comecei a organizar as coisas.
Itachi- Fez compras querida?
Mirai- Sim, o Kakashi-sensei disse que ambos vão sair amanhã. -Disse olhando para meu pai.
Itachi- Tudo bem, Sasuke vai sair em missões e o Obito vai vir morar com a gente.
Mirai- É eu sei pai, o sensei me avisou.
Dei um sorriso e depois de arrumar as coisas eu fui para o meu quarto onde eu tomei um banho demorado e não demorei para colocar meu pijama e fui para cozinha para poder fazer o jantar.
Itachi- Não precisa fazer o jantar meu amor.
Mirai- Quero fazer pai eu estou faminta ainda mais depois do dia que tive.
Ficamos o jantar inteiro conversando sobre algumas coisas, e depois de acabarmos o meu pai lavou os pratos e as coisas, e depois disso fui para meu quarto eu estou muito cansada e dolorida eu posso ser chefe do hospital mais eu sempre tenho que manter meu físico e a minha mente sempre alinhada por causa do que aconteceu, mais não posso mentir que eu estou tendo pesadelos por causa da guerra e das coisas que eu vi.
Eu fiquei em uma posição de lotus por um tempo para poder ter de alinhar a minha mente e depois de fazer isso eu me ajeitei na cama e não demorei para dormir a canseira bateu, acordei com meu despertador, e sinceramente joguei ele longe eu estou pegando alguns costumes do Shikamaru, e um deles é ficar com sono.
Eu tomei um banho demorado e me arrumei rápido porque eu tenho que resolver algumas coisas antes da soltura do Sasuke, já com o tio Obito meu pai que vai resolver isso, depois de me arrumar eu desci e vi meu pai arrumando as coisas para o café da manhã.
Itachi- Minha linda vai tomar café da manhã?
Mirai- Desculpa pai eu tenho que resolver algumas coisas. -Disse dando um beijo na bochecha dele. -Ah não esquece de buscar o tio Obito tá.
Itachi- Tudo bem. -Disse dando um sorriso.
Mirai- Além disso pai eu vou dormir na casa do Shikamaru, eu tenho que resolver algumas coisas com ele.
Itachi- O que seria meu docinho?
Mirai- Pai é uma coisa pessoal. -Disse olhando para o mesmo.
Eu não demorei para sair de casa eu fui para o escritório do Kakashi-sensei e encontrei o Shikamaru que deu um sorriso, e um selinho demorado em mim.
Shikamaru- Eu tenho que resolver algumas coisas nos vemos de noite? -Disse olhando para meus olhos.
Mirai- Nos vemos a noite. -Disse dando um selinho demorado no mesmo.
O Shikamaru não demorou para sair e o Kakashi-sensei me olhou com a sobrancelha erguida risada com isso.
Kakashi- Está morando juntos?
Mirai- Estamos respondendo algumas coisas primeiro, mais quem sabe mais para frente estamos conversando muito sobre isso, mais meu pai.
Kakashi- Tem que conversar com ele. -Disse se levantando e ficando peito de mim. -Vamos?
Mirai- Vamos. -Disse segurando o braço do sensei. -Não se importa né?
Kakashi- Não, vamos.
Não demorou para que chegássemos perto dos portões da aldeia onde vamos despedir do Sasuke, a Sakura já está nos esperando, deu para sentir o chakra do Naruto um pouco longe. O Sasuke não demorou para aparecer e o mesmo deu um leve sorriso.
Sasuke- Tchau mana. -Disse me dando um abraço forte.
Mirai- Eu vou sentir sua falta idiota. -Disse dando um leve sorriso.
Eu tenho que admitir que eu vou sentir falta dele, Sasuke tocou na minha testa com os dois dedos e dei uma leve risada com isso, o mesmo não demorou para sair, é eu vou sentir muita falta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanfictionUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...