40. Quarteto do Som.

468 47 1
                                    

Capítulo Anterior-

Eu sai de lá nem por Kami que eles não vão tocar em um fio negro do meu cabelo, quando anoiteceu desde ir para casa porque sabia que o Sasuke ia aprontar e eu não quero me meter, eu posso simplesmente derrotar o Sasuke, mais contra quatro ninjas do som que tem habilidades com as marcas da maldição deles não seria fácil e olha que sou uma boa estrategista e essa foi a melhor estratégia, deixar ele ir.

Capítulo Atual-

Mirai Uchiha-

Não consegui dormir direito essa noite, eu acordei antes mesmo que o sol surgisse, eu tomei meu banho e depois de tomar meu banho eu me seguei e comecei a me arrumar eu coloquei as minhas partes intimas e passei uma faixa sob meu seio, coloquei uma malha preta na parte de cima e coloquei meu quimono preto com o símbolo do clã Uchiha nas costas, em seguida eu coloquei meu shorts preto, depois as minhas ataduras e sem falar na minha luvinha, e no colocar que foi do papai ajeitei meu cabelo e colocasse a minha bandana, e no meu colete.

Depois que eu terminei de me arrumar eu fiquei sentada perto da porta esperando alguém bater, e encarando ela com meu sharingan ativado, e não demorou para escutar alguém batendo na porta e quando abri ela eu vi o Shikamaru e ele está com aquela cara de que a noticia chegou aos ouvidos dele.

Shikamaru- Já estava me esperando? -Disse quando sai e eu estou de costas para fechar a porta.

Mirai- Sim. -Disse abaixando o olhar.

No caminho da casa do Naruto, ele foi me explicando o que teríamos que montar uma equipe de ultima hora, e nos dois vamos ser os chunins da missão, não demorou para que chegássemos na casa do Naruto e o mesmo ficou surpreso quando dissemos o que aconteceu tanto que ele entrou correndo para poder se arrumar.

Shikamaru- Eu implorei ara a senhora Tsunade deixar você ir por causa das suas habilidades, sabia não sabia? -Disse aproveitando que o Naruto está distraído.

Mirai- Ele não voltou para casa.

O mesmo segurou a minha mão, e não demorou para que o Naruto ficasse pronto e fosse para casa do Choji, eu estou ajeitando a minhas novas luvinhas o Kakashi-sensei me deu um conjunto novo já que eu me tornei uma chunin, o Shikamaru está comendo batatinhas com o Naruto e comigo, e quando chegou na última batatinha do pacote o Choji apareceu, Akamaru tentou pegar mais o Choji comeu em uma velocidade, e o Akamaru logo pulou no meu colo onde comecei a fazer carinho nele. Agora só volta achar os próximos da nossa equipe que foi o Neji, o Lee não pode por causa da cirurgia que a senhora Tsunade fez nele a mesma me deixou ver a cirurgia dele e quando ela fazia a mesma me explicava cada procedimento que a mesma fez.

Não demorou para estarmos na frente dos portões da aldeia e o Naruto queria ir logo mais o Kiba cortou a vibe dele até porque eu e o Shikamaru somos os líderes da missão.

O Shikamaru começou a explicar o plano, e como iriamos fazer, Kiba e o Akamaru iam na frente por causa dos eu faro, Shikamaru atrás do Naruto, Choju e eu e o Neji atrás por causa dos nossos donjutsu, eu pensei na mesma coisa que ele. A Sakura apareceu no portão chorando para trazer o Sasuke de volta, eu fiquei com a minha mão na minha marca da maldição, Sasuke tem mais ódio no coração do que eu, não sei se vamos conseguir eu estou com um péssimo pressentimento, nunca vi o Sasuke desse jeito ele anda mais sóbrio que o normal desde a nossa missão no país do chá.

Não demorou para que a nossa missão começasse, o Neji está usando byakugan e eu meu sharingan, não demorou para avistar os ninja do som, o Neji percebeu que o Sasuke está dentro de uma urna. Eles acabaram descobrindo a gente, e lá vamos nós um ogro, gordo veio até nos dois e nos acabou prendendo em um tipo de domo, e aquele domo está sugando os nosso chakras, e o Shikamaru percebemos juntos com o Neji que aquele domo tinha algumas brechas.

Shikamaru- Você consegue Mi?

Mirai- Deixa comigo. -Disse dando um sorriso e ligando meu sharingan.

O que ogro não sabe que tem uma usuária do estilo raiton, que é forte contra o estilo doton, e não é que deu certo, claro que ia dar certo eu que pensei, Shikamaru me segurou me fazendo dar um leve sorriso. O Choji acabou ficando com ele eu não fostei da ideia de deixar um companheiro para trás ainda mais com os ensinamentos do Kakashi-sensei, eu deixei um clone para ajudar o mesmo caso ele preciso de atendimento médico. A cada ninja do som que lutávamos um amigo ficava para trás para lutar e eu não deixava nenhum sem um clone eu não quero que eles se machuquem.

Eu estou agora com o Naruto ambos de nos dois ficamos com um homem esquisito que tira os ossos do corpo para poder usar como arma, a urna que ele estava carregando explodiu e o Sasuke saiu correndo, pedi ao Na para ir que eu vou ficar bem com aquele ninja do som.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora