75. Chegando na Guerra.

280 41 1
                                    

Capítulo Anterior-

O Sandaime começou a contar e eu fiquei encostada na parede prestandoa tenção no que o Sandaime está falando porque é uma coisa que eu quero saber e pretendo por um ponto final nessa escuridão.

Capítulo Atual-

Mirai Uchiha-

Todos ficaram tensos com a resposta do Sasuke, o mesmo está olhando para mim que eu estou com uma sobrancelha erguida fazendo o mesmo revirar os olhos fazendo o mesmo mudar de opinião na hora.

Mirai- Bom mesmo. -Disse passando pelos Hokages e indo para a porta.

Sasuke- Não é porque eu estou com medo de você. -Disse olhando para mim.

Mirai- Sei. -Disse olhando para ele com a sobrancelha erguida.

Fomos para os montes dos Hokages brisa está tão gostosa batendo no meu cabelo o que me fez respirar fundo, eu estou sentindo o chakra do meu pai na aldeia pelo menos ele está bem aqui na aldeia porque eu sei que ele lutou e muito para não ter mais guerra mais é a minha hora de seguir o legado do meu pai e trazer para a paz para esse mundo tão cruel.

Eu estou concentrada sentindo o vento limpar as minhas lagrimas até o simples momento que eu ouvi um barulho alto e vi que o Suigetsu tentando fugir mais a Karin apareceu, a mesma veio até mim nos dias que estavamos naquele esconderijo ela virou a minha amiga.

Hiruzen- Cresceu Mirai. -Disse olhando para mim quando eu estou ajeitando as minhas luvas.

Mirai- O senhor não faz ideia. -Disse olhando para o mesmo.

Hiruzen- Desde quando sabe?

Mirai- Ah um tempo Sandaime. -Disse olhando para ele.

Hiruzen- Como está seu pai? -Disse olhando para mim.

Mirai- Ele ficou doente, mais ele está bem.

Os Hokages mataram a saudade dos monumentos dele, mais não demorou para que fossemos para onde está acontecendo a guerra, o primeiro que chegou foi o Yondaime e chegamos logo em seguidas, o Orochimaru foi com um clone meu achar a senhora Tsunade para poder cuidar da mesma, todos ficaram um paço para trás quando viram o Sasuke mais quando o Shikamaru me viu ele deu um sorriso e eu pulei no colo do mesmo fazendo ele erguer um dos lindos sorrisos dele.

Shikamaru- Que saudade minha linda. -Disse dando colocando a mão no meu rosto e dando um sorriso. -Senti falta dos seus olhos meu amor.

Mirai- Eu tambem senti meu amor. -Disse olhando para aqueles olhos lindos dele.

O mesmo deu um selinho demorado em mim me fazendo ficar toda vermelho meu ponto fraco é o Shikamaru, o verdadeiro Madara apareceu e chamou o Shodai para a luta mais o mesmo falou que ia cuidar das dez caudas.

Os mesmos perguntaram por que o Sasuke está ali, o foi ai que o Sasuke falou que quer ser Hokage eu coloquei a minha mão na testa e neguei.

Naruto- Ah equipe sete está reunida de novo. -Disse fechando os punhos e dando um sorriso.

Eu dei um sorriso e liguei meu sharingan agora as coisas vai acontecer e eu tenho certeza de que as coisas vão ser diferentes eu vou mostrar qual é a minha força.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora