17. Time Sete.

989 92 6
                                    

Capítulo Anterior-

O dia seguinte vai ser a orientação, agora uma parte da minha vida está começando e eu estou muito animada com isso.

Capítulo Atual-

Mirai Uchiha-

Acordei mais cedo que o normal, eu mal dormir essa noite por causa de vários pensamentos dentro da minha linda cabeça, como eu acordei mais cedo eu fui para a janela para tomar um pouco de ar e fazer a minha fotossíntese, gosto de tomar aquele banho de sol.

Eu sou muito quieta normalmente não falo muito, e eu sou mais na minha eu gosto de ser na minha e adoro ficar quietinha na minha.

Depois de tomar banho eu comecei a me arrumar eu coloquei as minhas peças intimas e comecei a me arrumar coloquei meu shorts preto, coloquei a minha malha e coloquei o meu quimono preto com o baita símbolo do clã Uchiha nas minhas costas e depois de ajeitar ele eu fui para frente do espelho para poder me arrumar eu comecei a arrumar meu cabelo eu o prendi mais ficou torno.

Sasuke- Deixa que eu faço isso. -Disse se levantando e vindo para arrumar meu cabelo.

Mirai- Obrigada. -Disse dando um sorriso e um beijo na bochecha dele.

Eu abaixei a cabeça e nisso e coloquei a minha bandana na testa e parecia que eu estava vendo o meu pai no espelho, mais realmente combinou e muito comigo. Eu preparei um chá eu não gosto muito de comer muita coisa antes de ir para a academia, e depois do café da manhã eu e o Sasuke colocamos as nossas sandálias ninjas e estamos prontos para ir à academia.

Não demorou para que chegássemos na academia, nos dois sentamos no mesmo lugar de sempre e eu estou olhando a paisagem ignorando todos a minha volta, eu acabei me levantando para poder jogar algo no lixo, e não deu outra eu ouvi uma barulheira e é a Ino aquelas duas são muito chatas, ambas estão querendo saber quem vai se sentar do lado do Sasuke, e quando eu estava voltando eu vi o Naruto bem, mais bem encostado ambos estão se encarando, daí um menino que estava na frente sem querer deu uma cotovelada no Naruto fazendo ele beijar o Sasuke, nisso eu fiquei vermelha e comecei a entrar em gargalhada por causa daquilo, eu cheguei a chorar de rir, eu consegui gravar om meu sharingan para poder rir mais para frente.

As meninas iam bater no Naruto por causa do acontecido mais eu fiquei na frente dele para que as meninas não os machucasse ele, eu voltei a me sentar do lado do Sasuke eu coloquei a minha cabeça nas costas dele para pode continuar dando risada e por causa daquilo, e não demorou para que o sensei aparecesse.

Enquanto isso com o Hokage-

Narradora-

Hiruzen está andando com o Kakashi para conhecer novos integrantes do time sete no qual o Kakashi vai ser o sensei, nesse momento ele estão no quarto das duas crianças Uchiha's sobreviventes.

Hiruzen- Se surpreenderá com as habilidades da menina, Kakashi.

Kakashi- Ela é filha do Itachi tem as mesmas habilidades dele. -Disse pegando uma foto da menina.

Hiruzen- Com certeza, apesar de se muito quieta, ela tem muitas habilidades.

Kakashi- Ela já despertou?

Hiruzen- Não sei.

Kakashi- Eu já trabalhei com o pai dela e ser que ele era uma pessoa forte, se ela é filha dele deve ser muito forte tambem.

Eles ficaram conversando sobre o time deles Hiruzen sabe das habilidades que a menina tem.

De volta a Mirai-

Mirai Uchiha-

Eu estou do lado do Sasuke eu e ele estamos quietos, eu não falo mais eu estou muito animada para poder entrar em uma equipe, eu quero poder cair na mesma equipe que o Sasuke até porque ele é o único que tenho mais afinidade na academia, depois de tudo que aquilo aconteceu eu acabei me afastando ainda mais dos meus amigos.

Iruka- Crianças as equipes serão formadas por três pessoas e um jonnin, mais existira uma equipe que var ter quatro pessoas.

Sakura- Mais porque sensei?

Iruka- Foi um pedido do Hokage.

Todos começaram a chochar para saberem quem foi essa tal exceção.

Iruka-Vou começar falando os times; Time sete Uzumaki Naruto, Haruno Sakura. -Nisso o Naruto vibrou de felicidade, mais quando o sensei terminou o Naruto abaixou a cabeça mais a Sakura vibrou. -Mirai e Sasuke Uchiha; Time oito, Hyuga Hinata, Izunuka Kiba, Aburame Shino; Time dez Nara Shikamaru, Yamanaka Ino, e Choji Akimichi.

Como tivemos um tempo para esperar o sensei eu e o Sasuke saímos juntos.

Mirai- Vou comprar algo para comer quer algo?

Sasuke- Não precisa eu trouxe meus bolinhos de arroz e sei que não quer isso.

Mirai- Quero dangos eu estou morrendo de vontade de comer.

Sasuke- Quando não ficar com vontade ai eu vou estranhar. -Eu dei risada.

Sasuke deu um beijo no topo na minha bochecha e nisso eu fui comprar dangos, a moça da loja de dangos já me conhece eu venho aqui desde pequena com o meu pai para comer dangos.

Depois de comprar meus dangos eu fiquei perto de um píer com meus pés na agua, e nisso um corvo pousou perto de mim, nisso eu esmigalhei o dango para ele poder comer.

Depois de comer eu sai procurando o chakra do Sasuke para pdoe achar ele, e quando achei eu vi ele quase beijando o Sasuke a Sakura, bem não é o chakra dele e sim do Naruto, mais o mesmo saiu correndo segurando a barriga, eu sempre rio muito com o Naruto.

Sakura- Olha Mi acho que eu ganhei. -Disse falando quando passei por ela.

Eu não falei nada deixo ela achar que quase beijou o Sasuke mais na real quase beijou no Naruto. Eu estou procurando o Sasuke com um palitinho de dentes e não demorei para ver o mesmo.

Sasuke-Viu o Naruto?

Mirai- Vi sim, ele tentou ficar com a Sakura com um jutsu de transformação.

Sasuke deu um beijo na minha bochecha e nisso eu dei um dango para ele mais ele não gosta de doce por isso que ele me deu de volta. Não demorou muito para voltarmos para a sala de aula, eu estou sentada e as equipes estão saindo eu estou encostada nas costas do Sasuke mordendo a pontinha da minha unha arrancando o esmalte preto que está nas minhas unhas, o Naruto quis fazer graça porque o sensei estava demorando e muito, então o que o Naruto fez ele colocou um apagador na porta eu não estou nem ai eu continuo, demorou um pouco para o sensei chegar e quando ele chegou ele abriu a porta e o apagador caiu na cabeça dele e o Naruto caiu no chão de dar risada, eu estou quietinha.

Kakashi- A primeira impressão que eu tenho de vocês é que vocês são bando de idiotas.

E isso fez com que a gente ficasse de cabeças baixas por causa daquilo que nosso sensei disse.

A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora