Mirai Uchiha-
Os anos se passaram tão rápidas que mal vir passar, mais eu tenho que admitir que foi muito bom e esquisito ao mesmo tempo, porque fomos para a lua, fomos salvar a irmã mais nova da Hinata e salvar a irmã dela também, e tenho que admitir que foi muito bom porque foi ai que eu e o Shikamaru percebemos que fomos realmente feitos um para o outro ainda mais durante a luta, ele usou meu corpo para comprar a luta e eu tenho que admitir que foi uma coisa muito bom.
Como a casa ficou cheia de homens como meu pai e o tio Obito, eu resolvi comprar um apartamento, foi uma discussão com meu pai porque ele não queria que eu saísse de jeito nenhum de casa, mais depois de quase uma hora dialogando com meu pai ele finalmente aceitou essa questão, e eu gosto de ser independente andar de calcinha e ter um tempo com meu namorado que sãos os melhores momentos.
As coisas aconteceram tão rápido, e tem uma que está deixando o Kakashi-sensei, e eu de cabelos brancos é o casamento do Naruto, que durante aquela missão se declarou para ela, precisou da Hinata ser sequestrada para ele finalmente abrir os olhos azuis dele, o bom que eu vou ter uma sorte de ter companhia para ir ao casamento que é meu namorado que a maior parte do tempo está passando aqui eu estou esperando o Shikamaru me pedir em casamento.
Eu estou sentada na minha poltrona o meu presente já está comprado e eu escolhi um maravilhoso e eu tenho certeza de que os dois vão adorar o meu presente que eu comprei. Shikamaru não demorou para entrar no meu apartamento e ele deu um sorriso quando me viu.
Shikamaru- Ah finalmente eu escolhi o presente do Naruto finalmente. -Disse tirando os sapatos dele e vindo mais perto de mim.
Mirai- O que comprou? -Disse jogando a minha cabeça no braço da minha poltrona.
Shikamaru- Uma viajem para fontes quentes para eles poderem curtir a lua de mel. -Disse ficando perto de mim e dando um selinho demorado em mim.
Mirai- Uh que delicia. -Disse mantendo o meu olhar no pergaminho que eu estou lendo.
Shikamaru- Eu vou tomar um banho já volto aqui. -Disse me dando um selinho.
Eu tenho que admitir que eu estou brava com o Shikamaru porque ele não me pediu em casamento ainda e quero muito ter essa possibilidade de poder me casar com ele. O Shikamaru não demorou sair arrumado e foi para a cozinha para jantar uma coisa que eu tenho ótimos dons culinários e o Shikamaru ama a minha comida, depois dele comer o mesmo lavou a louça e guardou logo em seguida.
Shikamaru- O que foi meu amor? -Disse dando um beijo no topo da minha bochecha. -Eu me sentei do lado do Shikamaru que ficou fazendo carinho nos meus pés.
Mirai- Nada eu só estou pensando que vai sobrar muito para mim depois que o Naruto sair em lua de mel. -Disse olhando para o pergaminho.
Nos dois ficamos conversando e não demorou que fossemos deitar, e o Shikamaru me abraçou e ficou fazendo carinho no meu cabelo, eu tenho que admitir que eu sou apaixonada por ele e sim passaria anos com ele sem contestar.
A semana passou correndo e o casamento do Naruto finalmente chegou eu estou tomando um banho eu e o Shikamaru combinamos de nos encontrar no casamento do Naruto, depois do meu banho eu me seguei me enrolei em uma toalha e outra no meu cabelo.
Eu fui para o meu quarto para poder me arrumar, antes de tudo eu coloquei as minhas peças intimas, e depois eu coloquei um vestido vermelho lindo, e depois de ajeitar o meu cabelo eu escolhi em deixar solto e por sorte eu consegui arrumar a franja para esconder meus olhos, além de colocar meu colar, eu respirei fundo e não demorou para que eu fosse para perto da porta onde coloquei os meus saltos e peguei a minha bolsa, e não demorou para que eu saísse e o meu pai visse me buscar.
Itachi- Nossa que linda meu docinho.
Mirai- Pai pode parar de me chamar de docinho, já estou bem adulta.
Itachi- Desculpa meu amor.
Não demorou para que chegássemos no lugar eu já me despedi do meu pai e fui para perto do meu namorado que ficou com os olhos brilhando quando me viu, tanto que ele me virou e deu um sorriso ainda maior.
Shikamaru- Está linda minha namorada. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
A cerimonia e a festa foi maravilhosa, eu dancei muito com meu namorado e foi maravilhoso. E não demorou para que chegasse em casa eu tomei um banho demorado e depois disso eu coloquei meu pijama uma regatinha preta e uma calcinha e eu me deitei do lado do Shikamaru que me abraçou e deu um beijo no topo da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Itachi. -[CONCLUÍDA]
FanficUm clã com varios shinobis excepcionais da aldeia da folha, com uma grande fama de ser o clã mais poderoso da aldeia da folha, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para as batalhas e isso não foi diferente para os ou...